Chicago Bulls Sem Derrick Rose?

ct-bulls-pacers-photos-20151116-017

Derrick Rose sofre torção no joelho esquerdo e é dúvida para o jogo de hoje (18/11) contra o Phoenix Suns.

Após 10 jogos na temporada regular de 2015/2016 o Bulls pode sentir pela primeira vez a falta de seu armador Derrick Rose, ele tinha jogado todos os jogos até então mesmo com a lesão no olho, mas no último jogo contra o Indiana Pacers, na segunda-feira, sofreu um entorse no tornozelo esquerdo que tirou ele do final do jogo, segundo ele foi normal e está tudo bem, mesmo assim no jogo de hoje (18/11) contra o Phoenix Suns é dúvida.

Rose deu uma entrevista ao fim do jogo contra o Pacers e disse: “Foi só uma entorse normal, então está tudo bem. Eu estou contente que não tenha rompido ou quebrado nada. Não acho que precisarei nem de uma bota protetora. Estou acostumado a lidar com as torções porque tive muitas quando mais jovem. Poderia até ter voltado, mas confio em meus companheiros e sabia que podiam vencer sem mim”.

Com essa declaração a incerteza da possibilidade dele jogar hoje é maior. Caso Rose não jogue, os substitutos são Aaron Brooks, Kirk Hinrich e E’Twaun Moore.

Chicago encara o Phoenix Suns, fora de casa, nessa madrugada, à partir da 01:30.

 

3 Respostas para “Chicago Bulls Sem Derrick Rose?

  1. Se não arrumarmos um novo star, com certeza ficaremos para trás. Derrick já deixou de ser confiável a muito tempo e depositar as esperanças de um novo título nele há um tempo não parece ser um bom negócio. Infelizmente!

  2. claro que qualquer lesao do rose é um estardalhaço pelo historico, mas acho normal ele nao jogar esse jogo depois do jeito que ele pisou no jogo passado, deu dor só de olhar, o peso todo do corpor caiu em cima de uma perna e ele ainda dobrou o tornozelo. coisa de jogo, acontece

    a parada é nao ser nada no joelho, pq aí ferrou

  3. Pingback: (7-3) Chicago Bulls @ Phoenix Suns (6-4) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s