(4-5) Charlotte Hornets 97 x 102 Chicago Bulls (6-3)

Placar (Pós-Jogo)

No aperto, Bulls vence os Hornets em casa e vence a sexta partida em nove disputadas.

Boxscore

 

Resumo
O jogo começava diferente da partida em Charlotte. As equipes começaram bem no ataque, com Gasol (7 pts, 8 reb) e Walker (7 pts) comandando os ataques dos seus times. Sem Zeller, Frank Kaminsky fazia sua estreia “em casa” como profissional, por ser natural de Chicago. 23-23 no primeiro quarto.

A partida continuava igual e os Bulls tiveram um controle mometâneo do jogo, abrindo oito pontos de vantagem (38-30) aproveitando as “tijoladas” do visitante. Mas na segunda metade do quarto, os Hornets se recuperaram e encostaram no placar. Mas Pau Gasol, com uma cesta a 0.3 segundos para o fim do primeiro tempo, colocou os Bulls com uma diferença de 4 pontos. Com os pontos, Gasol anotava seu double-double (11 pts, 10 reb) na partida. 50-46 Bulls.

O terceiro quarto colocou Charlotte no jogo graças as bolas de três e Nicolas Batum (12 pts no quarto) pegando fogo. Foram 6 em 11 tentativas contra um 0-7 dos Bulls nesse quesito. Se não fosse por Jimmy Butler, a situação estava pior. 75-73 Hornets.

Mais uma vez, os chutes de longa distância foram determinantes para Charlotte na partida. Mas os Bulls seguraram a vantagem obtida no início do quarto final (graças a Moore) e passaram, meio apertado, sobre os Hornets. Com a grande atuação de Noah, as chances de Hoiberg mudar o quinteto titular para a próxima partida crescem ainda mais.

Desfalques

Charlotte Hornets

  • Nicolas Batum: 28 pts (5-6 3pt), 8 reb, 2 stl;
  • Jeremy Lamb: 15 pts, 9 reb;
  • Kemba Walker: 13 pts, 9 reb, 7 ast, 3 stl, 2 blk.

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 27 pts (11-14 ft), 5 reb, 4 ast;
  • Pau Gasol: 19 pts, 13 reb, 2 blk;
  • Joakim Noah: 18 reb.

Próximo Jogo: vs. Pacers – 16/11, às 23:00.

13 Respostas para “(4-5) Charlotte Hornets 97 x 102 Chicago Bulls (6-3)

  1. Meu Bulls contra o time do meu irmão. See Red!!!!!

  2. Nossa o Batum vai jogar assim toda vez contra a gente mesmo??? Cara tá acertando tudo..

  3. Os caras estão jogando a bola pro alto e tá caindo…

    Rose pede pra cagar e toma teu rumo….

  4. Essa briguinha interna entre Rose e Butler ainda vai dar o que falar…

  5. Cara num tem nem mais aquela velha história de que o “Rose nunca mais será o mesmo”, isso já é um fato, provavelmente o pior MVP da história da NBA, pra se ter uma idéia antes a imprensa considerava o Iverson como o pior, em termos de carreira pós MVP, Rose hj é um jogador bem mais beeeeeem mediano, e com um salário de mais d 20 pilas, estuprando o CAP, ainda bem q a próxima temporada é a última do contrato dele, Já vamos nos livrar do contrato do Noah nessa free agent, isso é, se não oferecerem outro estuprante pra ele, Rose aqui acolá bem distante faz um bom jogo, como todo jogador mediano, seu aproveitamento nos FG são de incríveis 36.8% e se aproveitamento nas bolas de 3 são de incríveis (pasmem!!!) 6.3%, meu Deus o cara é praticamente um Stephen Curry!!!! Só q n!!! Quer dizer, o cara passou quase dois anos em recuperação, não fazia mais nada à não ser arremessar todos os dias, e conseguiu piorar muito mais o seu arremesso, é o primeiro caso de ficou pq treinou muito da história do mundo, ele nem é um jogador mediano, é um jogador ruim q tem um volume de jogo muito grande, tentando todo jogo de 14 até 20 FG… Pra acertar 4 ou 5… E ainda tem gente q acredita q esse nosso time pode vencer uma série de playoof do Cleveland, kkk, nunca, só se trocarem o Rose e o Noah e mais trocentas pics pelo Lillard. Não sou nenhum oráculo, más sei o q vai acontecer com esse nossotime: uma temporada regular mediana, ganhando mais de 50 jogos no sufoco, pra tomar um sarrafo do Cleveland nos playoffs… É isso, más nessa free agent o KD assina com à gente, até pq temos um grande histórico de pegar All Stars na free agent, somos muito bons nisso!!!! Kkk, só q n!

  6. Hoje era dia da vingança, até agora não me conformo com aquela primeira partida contra o Hornets, tomar 130 pontos é embaçado, deu até uma saudade do Thibs.. rsrs. Apesar que em sua última temporada pelo Bulls a defesa já não existia.

    Próxima partida será complicadinha, o Paul George resolveu começar a jogar, mas não nego que estou mesmo é na contagem regressiva para ver o Bulls quebrar a invencibilidade do Warriors na sexta (espero que eles mantenham até lá).

  7. Esse bullsabrasil infelizmente esta em decadencia!!! Olhodechciago.com é o site que irei acompanhar agora

    • Amigo, ninguém se importa com o que você vai fazer da vida, se você quer ficar nesse site (que time é esse chciago? Não conheço!) problema é seu, não precisa vir aqui anunciar. Vai nos informar quando vai tomar banho também?

  8. Participo dos dois sites, o que importa é a paixão pelo Bulls. Vacilo do amigo acima, aqui tem mais comentários que lá inclusive.

  9. Pingback: (10-8) Charlotte Hornets @ Chicago Bulls (11-5) | Chicago Bulls Brasil

  10. Pingback: (27-23) Chicago Bulls @ Charlotte Hornets (25-26) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s