(5-3) Chicago Bulls 111 x 88 Philadelphia 76ers (0-7)

Placar (Pós-Jogo)

Com alguns sustos e estreia de Felício, Bulls passa sem dificuldades pelo Philadelphia 76ers e vence a quinta em oito jogos na temporada.

BoxScore

 

Resumo
Com o desfalque de Nerlens Noel, por Philadelphia, com dores nos pulsos, e Joakim Noah, com dores no joelho, Chicago teve um início de jogo duro, mas abriu boa vantagem (chegou a 15 pontos) no primeiro quarto. Destaque para Bobby Portis, que com a ausência de Noah, entrou na rotação da equipe, mas sem brilho. 31-16 Bulls.

No segundo quarto, foi a vez dos 76ers virarem para cima dos Bulls (em mais um apagão que vem virando marca negativa no comando de Hoiberg), mas Chicago acrodou a tempo, e recuperou o controle da partida, graças a Derrick Rose (na distribuição de jogo), Doug McDermott (nos chutes de longa distância) e Pau Gasol (atacando e defendendo). 52-43 Bulls.

Após a cesta de Jahlil Okafor, diminuindo a diferença dos Bulls para cinco pontos (com 9 minutos para terminar o quarto), foi a vez dos donos da casa passarem em branco no ataque, ficando mais de seis minutos sem anotar um mísero ponto, até o mesmo Okafor voltar a pontuar por Phila. A vantagem dos Bulls voltou a casa dos dois dígitos por conta de Nikola Mirotic, que voltava a jogar bem depois de algumas partidas ruins. 76-62 Bulls.

Com o jogo praticamente definido, teve tempo até de estreia brasileira nos Bulls. Faltando pouco mais de um minuto para o final da partida, Cristiano Felício entrou em quadra pela primeira vez em uma partida de temporada regular (deu uma assistência), protagonizando, agora de maneira oficial, o primeiro jogador do Brasil a atuar pela franquia de Chicago.

Com a vitória, o time terá mais tempo para descansar e treinar, depois de jogar oito vezes em 14 dias. Próximo compromisso é apenas na sexta.

Destaques

Chicago Bulls

  • Nikola Mirotic: 20 pts, 10 reb, 2 stl;
  • Doug McDermott: 18 pts;
  • Pau Gasol: 16 pts, 9 reb, 6 blk;
  • Derrick Rose: 12 pts, 5 reb, 7 ast.

Philadelphia 76ers

  • Jahlil Okafor: 21 pts, 15 reb, 2 blk;
  • Jerami Grant, Phil Pressey e Richan Holmes: 11 pts cada.

Próximo jogo: vs. Hornets – 13/11, às 23:00.

Agradecimento especial ao colaborador Victor Augusto pelo auxílio deste post.

32 Respostas para “(5-3) Chicago Bulls 111 x 88 Philadelphia 76ers (0-7)

  1. Hoje é o tipo de jogo que o Bulls perde ou sofre pra ganhar

  2. nem sei o que dizer… jogo perigoso!

  3. Tão falando que o tecnico ja ta querendo colocar o noah de titular de novo junto com o gasol. É palhaçada ne… A gente ja viu a temporada toda que Gasol e noah nao funcionam juntos. E já tao querendo queimar o mirotic por causa disso… incrivel

    Sem falar na bela temporada do Noah ne

    Joakim Noah made 7 FG (7-22/31%) this after 7 games, also he have 15 turnovers and 30% from the free throw line

    O premio do infeliz estar jogando assim ao inves de mofar no banco é voltar a ser titular. Só no bulls mesmo.

    • Eu já notei nos últimos jogos que o Niko tá começando a perder espaço..tá, ele não jogou bem nas ultimas partidas, mas não pode já meter o cara no banco pra voltar com o Noah não! Vamos ver como o nosso garrafão se comporta no jogo de hoje.

      • O pior é que isso afunda a confiança do cara… Isso aconteceu ano passado por exemplo com o Snell, que vinha bem e depois de uma hora pra outra nao jogava mais. Ai quando precisava dele de novo ele ja nao correspondia mais. Com o proprio mirotic tb, que tava voando na reta final da temporada e inexplicavelmente ficou esquecido no banco nos offs e quando precisamos dele contra o cavs ele ja nao tava no mesmo ritmo. Infelizmente temo que va acontecer isso outra vez e o pior pra colocar o Noah em franca decadencia… é pra morrer.

  4. Noel nao joga hj

  5. Mano do céu o Niko tá jogando muito longe da cesta, tá limitando o jogo dele só em arremessos de 3 e de muito longe! Podia voltar a jogar com ele ali perto da cesta poxa..ele tem um jogo bom ali também.

  6. qual o link do jogo nao tem mais

  7. 4 pts em 6 minutos…..pqp

  8. Tá ganhando de 15pts passa 5 minutos tá perdendo de 1..ainda vou entender o mistério dos apagões nesse time.

  9. time fraco… técnico patético!!!

  10. A coisa tá feia.

  11. É jogo pra abrir 30 pontos e o Bulls jogando essa bolinha

  12. Agora o time acordou

  13. Cheguei agora do trampo alguem me passa um resumo do 1º tempo?

  14. Lucas Bonfim De Roide

    Links para ver o jogo Por favor

  15. T-Wolves surrando o Hawks

  16. Pelo menos o Hoiberg tem utilizado as duplas que na minha opinião renderiam melhor: MIrotic com Gasol ou Noah, e Gibson com Gasol ou Noah, evitando de jogar Gasol e Noah juntos, que já foi a pior formação de big men em Chicago desde a Era thibs… Até Boozer com o sapato que caiu do pé era melhor!! rsrs

  17. Querem apostar o que, que quando Dunleavy voltar, é titular??

  18. Esses apagões tem que ser discutidos, com essa oscilação não chega nem em final de conferência.

  19. Nem acredito que finalmente estamos chegando ao fim do contrato do Noah. Só espero não levar um tapa na cara da diretoria e ver esse cara renovando, é um ex-jogador, já não tem mais físico e espirito para jogar. Eu só contraria o Noah pelo minimo e para ser o piadista no vestiário, role que o Mohammed fazia muito bem. Obrigado por grandes momentos, mas já deu de Noah.

  20. O melhor que podemos esperar é a Diretoria inclua Noah num trade antes da deadline de fevereiro,no pior cenário ele melhora a produção até a o fim da temporada e renovam com ele.

  21. Olhodechicago.com ta dando uma lavada no bullsbrasil, infelizmente!!

  22. Pingback: (1-24) Philadelphia 76ers @ Chicago Bulls (13-8) | Chicago Bulls Brasil

  23. Pingback: (22-15) Chicago Bulls @ Philadelphia 76ers (4-36) | Chicago Bulls Brasil

  24. Pingback: (10-71) Philadelphia 76ers @ Chicago Bulls (41-40) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s