(3-2) Minnesota Timberwolves 102 x 93 Chicago Bulls (4-3)

Placar (Pós-Jogo)

Na prorrogação, Chicago passa em branco e vê sua primeira derrota em casa na temporada para o Minnesota Timberwolves.

Boxscore

 

Resumo
Partida equilibrada no começo. Andrew Wiggins, que estava produzindo muito pouco nas partidas anteriores, fez um grande primeiro quarto (13 pts, 3-3 3pt). Nos Bulls, a bola de três mantinha a equipe na partida. McDermott, Snell e Brooks eram os responsáveis. 30-28 Wolves.

O segundo quarto foi resumido em corridas. Bulls anota 9 pontos, Minnesota responde com 12. Chegando a anotar 19-6, os Wolves foram se mantendo a frente do placar, graças ao grande desempenho de Wiggins (22 pts, melhor marca da carreira no primeiro tempo). No final, os pivôs dos Bulls colocaram Chicago no jogo. O equilíbrio continuava. 58-57 Wolves.

O jogo continuava indefinido. Nenhuma equipe, ao contrário do quarto anterior, não conseguia marcar mais de cinco pontos seguidos. Pau Gasol assumia o protagonismo pelos Bulls e no time de Minnesota, os homens de garrafão começaram a aparecer. Em especial, Karl-Anthony Towns (9 pts). 77-76 Bulls.

O jogo seguiu o mesmo roteiro. Tony Snell, com duas bolas de três, junto com Moore e Brooks, colocaram os donos da casa com 6 pontos de vantagem (a maior da partida), mas não durou muito. Wiggins voltou a incomodar os Bulls e teve a chance de marcar a cesta para vencer o jogo, após Gasol empatar faltando 21.2 segunos, mas deu airball. Overtime em Chicago. 93-93.

A prorogação foi um desastre para os Bulls. A equipe não conseguiu pontuar (0-9 fg) e viu Minnesota abrir 9 pontos e vencer a partida. Pela primeira vez, desde 2001, o time de Minneapolis vence as três primeiras longe do Target Center. Para os Bulls, é a primeira derrota em casa na temporada.

Destaques

Minnesota Timberwolves

  • Andrew Wiggins: 31 pts (4-5 3pt);
  • Karl-Anthony Towns: 17 pts, 13 reb, 4 blk;
  • Nemanja Bjelica: 17 pts, 11 reb, 5 ast;
  • Ricky Rubio: 7 pts, 8 reb, 10 ast, 3 stl.

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 21 pts, 14 reb, 2 stl;
  • Tony Snell: 14 pts (4-6 3pt), 6 reb;
  • Jimmy Butler e Derrick Rose: 11 pts e 5 to cada.

Próximo jogo: @ 76ers, 09/11, às 22:00.

20 Respostas para “(3-2) Minnesota Timberwolves 102 x 93 Chicago Bulls (4-3)

  1. O Hoiberg tá de sacanagem com o Portis!!!

  2. Ganhar apertado do wolves!

  3. Engraçado que muda técnico, o ataque melhora supostamente, mas o quarto quarto continua no “se vira Rose”.. quando não dá certo, a gente vê isso…

  4. Cinco minutos sem pontuar…

  5. Um completo horror, que isso.

    Rose é um vagabundo que joga quando bem entende (só jogos com transmissão e contra algum pg de elite de resto fica igual um zumbi em quadra), Butler nao sabe nem qual o caminhão que ta passando por cima dele mas continua forçando jogadas e errando tudo, claro. Espero que ainda ganhe esse jogo, mas o time simplesmente nao tem culhões, sempre faz isso em jogos tranquilos e o problema nao é o tecnico, mas enquanto tiver esse nucleo de jogadores vai ser isso dai

  6. Bulls com síndrome de Robin Hood…qual a novidade?

  7. Tá difícil esse time engatar a segunda viu…ganha de um e perde a próxima. Em casa pra esse time jovem dos Wolves eu acho muito feio..principalmente esses apagões. Ir pro OT e não fazer um ponto é osso viu.

  8. Técnico patético… front-office mongol… jogadores vagabundos.

    Receita para o desastre

  9. Eu fico mais indignado pelo Rose mesmo, o cara é uma sanguessuga. O cara se machucou, mas ele pode jogar… A questão é que ele só mostra o jogo dele com bem interessa a ele. Hoje era um jogo que ninguem ia ver mesmo, nao tem televisão… Ai o que ele faz? Anda em quadra.

  10. Queria a opinião de vocês..é começo de temporada tal, mas vocês acham que esse esquema que visa mais o ataque do que a defesa vai encaixar nesse nosso time? To com um pouco de medo que esse esquema caia melhor para times com grandes pontuadores, como Golden State, OKC e Cavs. Temos bons jogadores, mas acho que não temos aquele cara de 30pts por jogo e nossa linha de 3 não é das mais fortes tb.

  11. Absurdo perder pra esse time jovem, depois de vencer OKC. Tá foda essa bipolaridade, ou o time resolve esse problema ou vai ser o jeito parar de acompanhar, deixar pros PO apenas.

  12. E o que eu vejo de pior é essa disputa interna por bolas entre Butler e Rose, que tira bolas importantes do Gasol (que embora esteja sendo consumido com farinha pelos centers pesados da liga, ainda tem um bom jogo de pernas para pontuar pelo menos). Essa rivalidade não deveria existir, ainda mais com jogadores que estão querendo provar algo (Butler é um aspirante a all-star, e Rose um MVP bichado). Se ambos estivessem jogando para a equipe, essa equipe poderia ser uma das mais duras de ser vencida. E Mirotic, Snell, MC3 e Portis assistindo a isso e sabendo o que acontece, se sentem desmotivados. Está na hora de arrumar uma troca pelo Rose, enquanto tem algum valor…

  13. O Timberwolves já não é mais aquela tranqueira da temporada passada, fizeram um mix bacana de jogadores jovens e experientes no elenco. Podem até não conseguir playoffs, afinal estão no oeste, mas não serão mais tão sacos de pancada assim.

    Não achei a derrota tão trágica, ainda mais levando em consideração que o Bulls não é lá essas coisas. Estamos passando por uma renovação, novo coach, nova filosofia, jogadores jovens finalmente tendo oportunidade de jogar e por aí vai, é normal instabilidade.

  14. Também não achei essa derrota tão feia assim pq o Wolves é um time muito melhor que ano passado ,tem bons jogadores experientes como Garnett e Prince e uns caras que eu queria ver jogando no Bulls como Wiggins e Towns,além deles tem Zach Levine que tá jogando cada vez melhor.
    Eu continuo gostando mais desse time do Bulls que em 2014 mas acho que faltam alguns ajustes pro time estabilizar e passar a ganhar 5,6 partidas seguidas e fechar a temporada regular com pelo menos 60 vitórias.
    Acho que Hoiberg precisa botar Portis pra jogar ,ontem era jogo pra ele,Mirotic e Noah carregados de faltas e ele insistindo com Gibson que está numa temporada fraca,Gasol mais uma vez fraco na defesa .
    Vamos ter que esperar até a deadline mas o Bulls precisa tentar uma troca envolvendo Gibson e Noah por um armador pra disputar espaço com o rose ,talvez assim ele pare com esse esquema de jogar demais num dia e sumir no outro.
    Acho que o Bulls devia investir no Butler como jogador principal(como disse o Barkley no jogo de quinta com o OKC) e negociar Rose enquanto ele ainda tem valor na liga.O cara é muito bom jogador mas está muito irregular e deve estar rolando briga dele com o Butler.Quando isso acontece a Diretoria tem que escolher um deles e negociar o outro.

  15. Rose é a cara de Chicago, eu sei que o Butler tem um potencial enorme, mas não o vejo como um FP, não com a postura atual. Acredito que precisamos é de um GM forte, que coloque cada um no seu lugar, essas oscilações tiram qualquer um do sério. E que o Rose entenda que ser tão inconstante só o prejudica. Ai se este ano ele não corresponder, ai eu acho que uma troca por alguém com mesmo potencial resolveria. E Noah tem que ser envolvido em troca mesmo.

    Fico imaginando quem mora em Chicago ou em quem vai aos jogos, nunca sabe se vai vencer o último colocado do Leste ou se vai vencer o Cleveland ou GSW.

  16. em que investir em jogadores locais, A Davis é de Chicago, Durant duvido que venha, já tem campanha em Washington por ele. Imagine o Davis em Chicago.

  17. Seria um sonho, e nosso time ai sim iria pras cabeças, o Bulls não tem um jogador que carregue o time vários jogos como os outros, vivemos de relances de um ou outro, tu pega o OKC por exemplo, mesmo perdendo o Durant e o West estão lá se matando, fazendo 30 pontos, o Bulls tem o Rose, o FP que faz 6, 8, 12, ai arrebenta.

  18. Pingback: (27-22) Chicago Bulls @ Minnesota Timberwolves (15-36) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s