(3-2) Chicago Bulls 105 x 130 Charlotte Hornets (1-3)

Placar (Pós-Jogo)

Em noite para ser esquecida, Bulls perde para o Charlotte Hornets fora de casa e conhece seu segundo revés na temporada.

Boxscore

 

Resumo
Na noite em que deu tudo certo para um lado e errado para o outro, levou a melhor os Hornets. Os donos da casa tiveram uma excelente jornada, com todos os seus jogadores pontuando (7 deles com mais de 10 pontos) com um aproveitamento acima do normal e dando uma resposta a seu torcedor, já que a equipe havia perdido as três primeiras partidas.

Quanto aos Bulls, alguns pontos a serem lembrados:

  • Derrick Rose chegou a seu terceiro jogo seguido fazendo menos de 10 pontos;
  • De todos os 29 jogadores das duas equipes que pisaram em quadra hoje, apenas dois não pontuaram: Tony Snell (4 ast) e Joakim Noah (4 to);
  • Lance livre muito ruim (37,5%);
  • Mas também teve notícia boa: Bobby Portis fez sua estreia oficial na NBA e não decepcionou (10 pts,  5-7 fg). Pela pré-temporada que fez, merece jogar mais e não ser utilizado apenas em garbage time.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 26 pts, 2 stl;
  • Doug McDermott: 17 pts, 4 reb;
  • Aaron Brooks: 14 pts, 4 ast;
  • Pau Gasol: 13 pts, 8 reb.

Charlotte Hornets

  • Jeremy Lamb: 20 pts (9-10 fg), 4 reb, 2 stl;
  • Nicolas Batum: 18 pts, 8 reb;
  • Jeremy Lin: 15 pts, 5 reb, 4 ast;
  • Al Jefferson: 14 pts, 2 stl.

Próximo jogo: vs. Thunder – 05/11, às 23:00.

Anúncios

20 comentários em “(3-2) Chicago Bulls 105 x 130 Charlotte Hornets (1-3)

Adicione o seu

  1. Não é jogo fácil mesmo o Hornets tendo 0-3.O time é melhor que o do ano passado.Baba no Leste só mesmo o Brooklyn Nets,consegue ser pior que o Sixers de 2014.

  2. Nossa que primeiro quarto horrível..levar 37pts dos Hornets é complicado. Time precisa acertar essa defesa e forçar menos esses arremessos. Parece que os caras tão em uma velocidade e o nosso time em outra.

  3. Hornets tá faminto pela primeira vitória e estão engolindo nosso time nos dois lados. No ataque os caras estão rodando e meteram 7/9 da linha dos três..sem falar que tão 11/11 nos FTs. Jogo tá embassado!

  4. Tudo bem que cada jogo é um jogo, mas a galera tem que dar uma arrumada pra encarar o OKC viu..se contra esse time razoável dos Hornets estamos tomando essa sacolada, Durant e Westbrook devem tá doidinhos pra encarar essa defesa.

  5. Será que o Portis não tem condições de roubar alguns minutinhos da galera que tá jogando? Mesmo que foi a hora dos times reservas em quadra o calouro jogou 9 minutos e fez 10pts..mais que Noah, Gibson e Niko no jogo de hoje.

    1. eu nao sei o que as pessoas enxergam no noah mas pra mim o portis ganharia todos os minutos do noah e deixava esse cara entregando gatorades. Não defende, perde rebotes, é uma anta no ataque e ainda acha que vai pontuar com suas infiltrações transloucadas ou então dá algum passe maluco que obviamente resulta em to.. Esse cara ser idolo de alguns só reforça a mediocriodade que o bulls se tornou

  6. Um dos problemas do bulls é que por mais que a gente deseje o contrario, rose jamais será o jogador que tinha potencial para ser antes das suas suas lesões e nem sequer chegará perto do nivel que apresentou no passado… por mais que eu goste do cara o seu salario atualmente é dos piores do nosso roster… e depois juntado a isto os salarios de noah e taj juntos jamais teremos equipa para titulo ou mesmo para finais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑