(0-3) Orlando Magic 87 x 92 Chicago Bulls (3-1)

Placar (Pós-Jogo)

Novamente Bulls passa por apertos, mas vence o Orlando Magic e chega a três vitórias em quatro jogos.

Boxscore

 

Resumo
Primeiro quarto centrado nos pivôs Pau Gasol (8 pts, 3 reb) e Nikola Vucevic (7 pts, 3 reb). Ambos comandavam os ataques de suas equipes e faziam um duelo particular. Após a saída dos dois, Butler assumiu o ataque dos Bulls, chegando a colocar oito pontos de frente. Orlando reagiu no fim, deixando a diferença em apenas três pontos. 29-26 Bulls.

No segundo quarto, Doug McDermott começou pegando fogo, anotando 8 dos primeiros 16 pontos da equipe. Orlando errava demais, principalmente com Payton, e Chicago desgarrou no placar. Pau Gasol (10 pts, 7 reb, 1 ast, 1 stl, 1 blk) era o nome do jogo. 54-40 Bulls.

Na volta do intervalo, pouca coisa mudou. Vucevic mantinha as esperanças do Magic vivas no jogo, mas os visitantes não se aproximavam no placar. Chicago anotou quatro bolas de três nesses doze minutos. Derrick Rose, diferentemente dos jogos anteriores, fazia uma partida como um combo guard (4 pts, 7 reb, 7 ast). 75-63 Bulls.

Jason Smith, que não havia entrado, recolocou o Magic no jogo, aproveitando os erros dos Bulls. A diferença chegou para apenas um ponto (83-82), mas aí apareceu os jogadores que põe a casa em ordem: Pau Gasol e Jimmy Butler. O primeiro, fez cestas em momentos cruciais, apagando a reação do Magic e o ala fez um grande papel na defesa, inclusive, rejeitando o chute triplo de Oladipo nos segundos finais para selar mais uma vitória do time de Chicago.

Destaques

Orlando Magic

  • Evan Fournier: 19 pts, 5 reb;
  • Nikola Vucevic: 15 pts, 11 reb, 2 stl, 3 blk;
  • Victor Oladipo: 13 pts, 5 ast, 3 blk.

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 16 pts, 8 reb;
  • Nikola Mirotic: 16 pts, 2 blk;
  • Jimmy Butler: 14 pts, 4 reb, 5 ast, 4 stl, 2 blk;
  • Doug McDermott: 12 pts.

Próximo jogo: @ Hornets – 03/11, às 22:00.

10 Respostas para “(0-3) Orlando Magic 87 x 92 Chicago Bulls (3-1)

  1. Galera, hoje após o jogo dos Bulls teremos nossa primeira live no canal do Bulls Brasil no YouTube.

    Se vc ainda não conhece o canal e não é inscrito, clique no link abaixo e se inscreva.

    https://www.youtube.com/channel/UCL5KIijPKXuQBGNT9ylp63A

  2. esses vacilos com times melhores custaram caro.

  3. Duas questões bizarras sobre o jogo: o time ganhou mesmo jogando mal (especialmente no ataque) e especialmente graças a sua defesa.

    Tô gostando do prognóstico desse novo Bulls. Você vê a melhora no ataque, pois o time pontuar deixou de ser uma obra miraculosa, como era na época do TT. Mas o que ta me chamando a atenção é que a defesa continua ali, já que o entrosamento da época do TT não irá embora do nada, mas especialmente porque o time tem vários bons defensores individuais, e se não fosse pelo Mirotic (que é excelente no ataque, mas um verdadeiro cone na defesa) estariamos ainda melhores nesse quesito.

    No mais, a rotação tá boa, ninguém jogando muito tempo e forçando o corpo, fora que sabendo que você jogará menos minutos, isso garante mais intensidade nos dois lados da quadra. Enfim, o time está muito equilibrado e isso é ótimo, mas ainda falta um pouco mais de talento no elenco pra se pensar em titulo. Fico na torcida pra que o Portis consiga espaço e se destaque vindo do banco, pra liberar o Taj + Snell/McDermott para trocas. Com um bom SF nos dois lados da quadra, dai dava pra pensar em pelo menos bater de frente com o Cavs

    • Desculpa mas o mirotic nao é um cone na defesa, você que não enxerga bem o jogo. Inclusive ele fez uma otima defesa sobre o tobias harris ontem. Quem apanha todo santo jogo dos centers adversarios é o gasol.

      • Diz isso pra cobertura que ele não sabe fazer em qualquer pick and roll =)

      • Os dois jogadores não são especialistas na marcação. O mirotic parece se esforçar mais, talvez pela idade, mas fica claro que ele não é especialista em marcação qdo ele fica pendurado por faltas várias vezes… Marcar com energia é no diferente de saber marcar. Acho que ele pode evoluir essa parte do jogo dele. Natural pra quem jogou no basquete europeu sempre…

      • Felipe, tenho que concordar com vc: MIrotic tem evoluído muito na defesa, apesar de ainda estar conhecendo o pick n roll. E Gasol se dá muito bem contra centers sem vergonha na defesa…

  4. Gasol sempre é estuprado pelo Vucevic

  5. Pingback: (30-29) Chicago Bulls @ Orlando Magic (26-33) | Chicago Bulls Brasil

  6. Pingback: (36-35) Chicago Bulls @ Orlando Magic (29-43) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s