Pré-Temporada: (2-1) New Orleans Pelicans 123 x 115 Chicago Bulls (2-2)

Placar (Pós-Jogo)

Em dois tempos distintos, Pelicans erram menos, acordam na hora certa e batem os Bulls em Chicago.

Boxscore

Resumo
Em jogo decidido apenas nos minutos finais, os Bulls abusaram dos chutes de três (apenas 11 em 32 tentativas) e viu seu adversário, os Pelicans, se recuperar do primeiro tempo ruim que havia feito e vencer o time de Illnois no United Center.

Chicago foi muito bem no primeiro tempo, mantendo as características de Hoiberg: chutes rápidos e agressivo nos rebotes para abrir boa vantagem (chegou na casa dos 20 pontos) e segurar os Pelicans na defesa (mesmo que ainda dê alguns sustos). Porém, no segundo tempo, o jogo mudou para os Bulls, que não encaixavam mais nenhum ataque, e viram New Orleans crescer e tomar o controle do jogo. No quarto período a partida ficou parelha, mas os visitantes seguraram a ponta e venceram a segunda partida na pré-temporada.

Um dos melhores jogadores da atualidade da NBA, Anthony Davis, teve uma grande atuação, com 26 pontos em 27 minutos. Os demais destaques do time da Louisiana saíram do banco: Sean Kilpatrick (23 pts, 3 stl) e Ryan Anderson, com um double-double (18 pts, 10 reb).

Os nomes pelo lado dos Bulls também vieram do banco: Bobby Portis (20 pts, 11 reb, 3 blk) e Doug McDermott (17 pts, 8 reb). Entre os titulares, Tony Snell (15 pts mas saiu com o tornozelo direito machucado. Sem prévia para o retorno) e Pau Gasol (14 pts, 7 reb) foram os melhores. Jimmy Butler (2-13 fg, 8 pts) ficou abaixo do que pode produzir.

Próximo jogo: vs. Pistons – 14/10, às 21:00.

5 Respostas para “Pré-Temporada: (2-1) New Orleans Pelicans 123 x 115 Chicago Bulls (2-2)

  1. Movimentação de bola está mto boa totalmente diferente da era Thibs.

  2. To começando a levar fé nesta temporada. Totalmente diferente do ano passado ataque está a mil.

  3. Eae galera e o Bulls vem apresentando um bom basquete? Não to está difícil ver os jogos e praticamente só estou vendo os lances e vendo os resultados, o time está melhor ofensivamente?

    • Sim, Lucas. O time está rodando muito a bola no ataque (bem diferente do que era com o Thibs), sempre com alguém livre para mandar para a cesta. O problema está na defesa, que já tomou 100 pontos em 3 das quatro partidas que disputou.

  4. E defesa uma peneira… olha, se o Hoiberg não caprichar nesse quesito, corre o risco de rolar um sexto lugar pra baixo nos offs…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s