Caras Novas

50th

Franquia anuncia contratação de mais um jogador para o período de pré-temporada e inicia as celebrações do seu 50º aniversário. #Bulls50

Nesta quinta (1), o Chicago Bulls anunciou seus planos para a comemoração dos 50 anos de franquia que será completado em janeiro de 2016. “Chicago Basketball is Golden” será o tema durante toda a temporada e a equipe irá envolver os torcedores atráves de uma série de atividades não só em quadra, como em comerciais na televisão, eventos na comunidade local, nas transmissões dos jogos, no site do time e nas mídias socias dos Touros.

“Desde que o time foi fundado em 1966, o Chicago Bulls teve a sorte de fazer parte dos momentos e na memória não apenas da NBA e do esporte, mas também fazem parte da história das pessoas. Esta temporada nos celebraremos esses dois grandes marcos e suas conexões. Os fãs terão a oportunidade para reviver seus momentos favoritos dos Bulls ao longo dos anos e compartilhar suas histórias com outros. Essa campanha, que durará a temporada toda, vai captar a paixão dos nossos torcedores, as personalidades do nosso time e o coração da cidade de Chicago, que tem ajudado a moldar a identidade e os valores dos Bulls. Ele tem sido o palco para as nossas maiores celebrações nas conquistas dentro de quadra, mas também tem sido o lugar onde temos conseguido alguns de nossos melhores momentos, ajudando aqueles que mais precisam. Todos que fazem parte da organização sabem que, assim como a comunidade apoia a equipe, uma equipe deve mostrar o apoio constante para a sua comunidade. Nós estamos orgulhosos de fazer parte de Chicago e empolgados para celebrar nossa história com a cidade que nós amamos e com os fãs que ajudam a fazer o time ser o que é hoje”, disse o dono da franquia, Jerry Reinsdorf.

Um logo especial (foto) comemorando a 50ª temporada será incorporado nos itens comemorativos, nas vestimentas e no material promocional ao longo da temporada. O logo clássico dos Bulls ao fundo com os anos 1966-2016, representará os 50 anos da franquia. As seis estrelas douradas acima do número, são os seis títulos conquistados na NBA (91, 92, 93, 96, 97 e 98). A equipe usará o logo em três diferentes versões (vermelho, branco e preto).

Outra novidade será a “Decade Nights”. Em cada mês da temporada regular, uma das partidas realizadas no United Center irá relembrar uma década diferente dos Bulls, que incluirá, em cada jogo, uma edição limitada de brindes comemorativos e performances temáticas da época durante o intervalo dos jogos. O time usará os uniformes clássicos.

As partidas da Decade Nights serão essas:

  • 05/11 – vs. Thunder (Noite dos anos 60);
  • 16/12 – vs. Memphis (Noite dos anos 70);
  • 20/01 – vs. Warriors (Noite dos anos 80 e comemoração dos 50 anos da franquia);
  • 19/02 – vs. Raptors (Noite dos anos 90);
  • 07/03 – vs. Bucks (Noite dos anos 2000);
  • 09/04 – vs. Cavaliers (Noite da década atual).

Novo Integrante

Com Derrick Rose afastado pelos próximos quinze dias, o time de Illinois acertou a contratação do armador Stefhon Hannah, de 30 anos, para compôr o time nos treinamentos da pré-temporada. O jogador estava no Grand Rapids Drive, da D-League. Suas médias foram de 5.9 ppg, 2.1 apg e 1.0 spg nas 22 partidas que disputou. Com isso, o elenco dos Bulls passa a ter 19 atletas.

A pré-temporada começará amanhã, e Chicago entra em quadra na terça-feira, dia 6, contra o Milwaukee Bucks, no United Center.

2 Respostas para “Caras Novas

  1. Boa noite amigos do Chicago Bulls. Sou um torcedor fanático aqui no Brasil. Nunca fui até Chicago, mas me sinto, como já tivesse ido. Amo a cidade de Chicago e o Bulls também. Se tivesse as condições de ir até Chicago, juro que não perderia um jogo desta programação. Está simplesmente fantástica. Parabéns a todos pela linda programação e organização. Com certeza, nesta temporada iremos deslanchar. Avante Bulls. Vamos a mais uma conquista. Parabéns.

  2. Pingback: (3-2) Oklahoma City Thunder @ Chicago Bulls (3-2) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s