Mais Um

Derrick Rose passa por cirurgia no olho esquerdo nesta quarta-feira e ficará duas semanas afastado.

A bruxa continua solta em Chicago quando falamos de lesões. Nesta quarta-feira (30), foi a vez do armador Derrick Rose (foto) passar mais uma vez por uma cirurgia, agora no olho esquerdo.

Dessa vez foi para reparar uma fratura no local, depois de bater a cabeça com um de seus colegas de time em uma tentativa de ataque a cesta durante o treinamento de ontem para o início da temporada. Antes, o camisa 1 passou por graves problemas nos joelhos nos últimos 3 anos que o fizeram perder duas das últimas três temporadas com os Bulls.

De acordo com o técnico, Fred Hoiberg, a operação foi um sucesso e o MVP de 2011 pode retornar as atividades dentro de duas semanas. A expectativa é que Rose possa jogar na abertura da temporada, dia 27, contra os Cavaliers.

Chicago estreia na pré-temporada no dia 06 de outubro, quando recebe o Milwaukee Bucks.

3 Respostas para “Mais Um

  1. Cirurgia tranquila, logo ele está de volta, e pelo menos não foi problema nos joelhos. Ainda está tudo sob controle. Sinceramente não entendi o desespero e criticas infundadas da torcida do Bulls nessa semana, esses pequenos acidentes acontecem.

    • Também não entendo, tem jogadores que passam por contusões, assim, até porque ele é um cara pequeno no meio dos caras grandes, um esbarrão desses caras pode machucar mesmo.

  2. Pingback: Caras Novas | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s