…E assinou

felicio1

Nesta tarde, Bulls anuncia a contratação de Cristiano Felício, ala-pivô brasileiro que está disputando a Summer League pelo time de Illinois.

Como diria o Zagallo: “Aí sim, fomos surpreendidos novamente”. O garoto de 21 anos, que estava no Flamengo no último NBB, chamou a atenção da franquia e foi convidado para jogar a Summer League, em Las Vegas. O jogador ganhou a confiança de Gar Forman, general manager dos Bulls, e assinará com os Bulls (de acordo com o política da equipe, os termos do contrato não foram divulgados).

“Nós estamos impressionados com a ética e o potencial de Cristiano Felício. Estamos ansiosos para trabalhar com ele e estar conosco no próximo outono”, disse Forman.

Com a adição do ala-pivô, o time está com o elenco fechado (15 atletas) e se mantiver todos os jogadores, o time ultrapassará o teto salarial da NBA, algo que só aconteceu uma vez em toda a história da franquia.

Felício se torna o primeiro brasileiro a defender o Chicago Bulls e o oitavo em toda a liga para a disputa da temporada 2015-16. O país já conta com Leandrinho (Warriors), Nenê (Wizards), Varejão (Cavaliers), Splitter (Hawks), Bruno Caboclo (Raptors), Lucas Bebê (Raptors) e Raulzinho Neto (Jazz).

6 Respostas para “…E assinou

  1. Não sei se ele vai ter algum tempo em quadra.Bulls tem muitos jogadores pras posições 4 e 5.Só se resolveram dispensar o Bairstow

  2. Péssima contratação!!!

    Esse Gar Forman, não entende nada!!! Meu deus como é duro torcer para os Bulls!!! Tá louco, é de irritar qualquer um!!!!

    A entrevista do Marinho ilustra bem essa off season, as contratações realizadas e a Diretoria do Bulls: Q m…!!!!

  3. Se pelo menos o Felicio jogasse o tanto que o q o Marinho está jogando.Mas acho que o CF tem potencial,melhor que o Bairstow ele é.Os dois vão disputar a última vaga na frontcourt nos jogos da pre temporada.
    Além disso a diretoria já avisou q está satisfeita com esse grupo,que é muito forte e acham q com outro técnico o Bulls vai ser realmente candidato a ganhar do Cleveland.

  4. olha libera bairston,moore e tenta ver se consegue o nate robinson,lance stephenson,janal crawford pegando 2dessesda pra brigar con o cleveland

  5. Sou de Pouso Alegre MG terra do Felício, nós todos aqui estamos na torcida por ele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s