…E assinou

felicio1

Nesta tarde, Bulls anuncia a contratação de Cristiano Felício, ala-pivô brasileiro que está disputando a Summer League pelo time de Illinois.

Como diria o Zagallo: “Aí sim, fomos surpreendidos novamente”. O garoto de 21 anos, que estava no Flamengo no último NBB, chamou a atenção da franquia e foi convidado para jogar a Summer League, em Las Vegas. O jogador ganhou a confiança de Gar Forman, general manager dos Bulls, e assinará com os Bulls (de acordo com o política da equipe, os termos do contrato não foram divulgados).

“Nós estamos impressionados com a ética e o potencial de Cristiano Felício. Estamos ansiosos para trabalhar com ele e estar conosco no próximo outono”, disse Forman.

Com a adição do ala-pivô, o time está com o elenco fechado (15 atletas) e se mantiver todos os jogadores, o time ultrapassará o teto salarial da NBA, algo que só aconteceu uma vez em toda a história da franquia.

Felício se torna o primeiro brasileiro a defender o Chicago Bulls e o oitavo em toda a liga para a disputa da temporada 2015-16. O país já conta com Leandrinho (Warriors), Nenê (Wizards), Varejão (Cavaliers), Splitter (Hawks), Bruno Caboclo (Raptors), Lucas Bebê (Raptors) e Raulzinho Neto (Jazz).

Anúncios

6 comentários em “…E assinou

Adicione o seu

  1. Péssima contratação!!!

    Esse Gar Forman, não entende nada!!! Meu deus como é duro torcer para os Bulls!!! Tá louco, é de irritar qualquer um!!!!

    A entrevista do Marinho ilustra bem essa off season, as contratações realizadas e a Diretoria do Bulls: Q m…!!!!

  2. Se pelo menos o Felicio jogasse o tanto que o q o Marinho está jogando.Mas acho que o CF tem potencial,melhor que o Bairstow ele é.Os dois vão disputar a última vaga na frontcourt nos jogos da pre temporada.
    Além disso a diretoria já avisou q está satisfeita com esse grupo,que é muito forte e acham q com outro técnico o Bulls vai ser realmente candidato a ganhar do Cleveland.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑