Brasil-sil-sil!

c988217f-dba7-499e-ae0b-ab1c0044cd61_Cristiano Felício

Ala-pivô, bicampeão do NBB com o Flamengo, foi convidado para jogar a liga de verão e pode ser (porque não) o primeiro brasileiro a defender o Chicago Bulls na NBA.

Enquanto o novo técnico não é confirmado (tudo indica que Fred Hoiberg assinará amanhã), os Bulls se mexem para a liga de verão e contarão com uma ajuda brasileira.

Cristiano Felício (foto) foi convidado pela franquia a Illinois a disputar o torneio que acontecerá em Las Vegas entre os dias 10 e 20 de julho. O jogador já havia sido inscrito no draft desse ano e foi um dos destaques da turnê do Flamengo nos Estados Unidos, na última pré-temporada, onde enfrentaram Phoenix Suns, Orlando Magic e Memphis Grizzlies.

“Estou feliz com essa oportunidade de disputar a Summer League. Ainda mais pelo Chicago Bulls, uma das franquias mais vitoriosas da NBA. Tive uma temporada muito boa pelo Flamengo, ainda estou comemorando esse título do NBB, que foi bastante especial para o nosso grupo. Terminar o ano assim é maravilhoso, dá mais confiança. Vou fazer de tudo para mostrar o meu melhor basquete em Las Vegas, o nível vai ser altíssimo, estou motivado e ansioso para entrar em quadra”, comentou Felício.

Pelo rubro-negro, o ala-pivô de 22 anos conquistou dois títulos do NBB (2014 e 2015), uma LDB (Liga de Desenvolvimento do Basquete – 2014), um bicampeonato Carioca (2014 e 2015) e o Mundial contra o Maccabi Tel Aviv, no ano passado.

Uma resposta para “Brasil-sil-sil!

  1. mto soft pra jogar NBA. Tem que evoluir mto, fisicamente inclusive, pra poder jogar na NBA. Ele foi mto bem no camp da ultima temporada. Foi bem avaliado pelos analistas. E foi bem nos amistosos que o Flamengo fez por lá… Mas eu não consigo vê-lo jogando NBA não… aliás, ele é banco no Flamengo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s