Jogo 6: (4-2) Cleveland Cavaliers 94 x 73 Chicago Bulls (2-4)

placar com números - pós jogo

Acabou. Bulls é surrado em casa pelos Cavaliers e dão adeus a temporada 20144-15 da NBA.

Boxscore

Resumo
É isso, amigos. O sonho do hepta ficou para 2016. No United Center, precisando vencer para forçar a sétima partida e com os Cavaliers sem Irving (saiu machucado) e LeBron James (que jogou abaixo do que fez nessa série), Chicago perdeu de forma melancólica em noite que os mesmos erros, de toda a temporada, foram à tona dos donos da casa, que simplesmente sucumbiu no meio do jogo e não encontrava mais forças para, pelo menos, terminar a temporada de forma digna. Não iremos alongar muito na partida, mas sem deixar de citar o australiano Matthew Dellavedova, que supriu a ausência do camisa 2 de Ohio e foi o principal nome do jogo, que pode ter marcado a despedida de Tom Thibodeau do comando técnico de Chicago, mesmo com mais dois anos de contrato a cumprir. Os atritos com a diretoria e o desgaste podem fazer com que o treinador busque novos ares para exercer seu trabalho. Mais mudanças acabarão acontecendo em Chicago. Mais detalhes informaremos aqui.

Destaques

Cleveland Cavaliers

  • Matthew Dellavedova: 19 pts, 2 reb, 1 ast;
  • LeBron James: 15 pts, 9 reb, 11 ast, 2 blk;
  • Tristan Thompson: 13 pts, 17 reb, 2 blk.

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 20 pts, 5 reb, 1 ast, 1 stl;
  • Derrick Rose: 14 pts, 2 reb, 6 ast.

Em nome de toda a equipe do Bulls Brasil, o nosso mais sincero agradecimento por acompanhar de perto mais essa temporada do nosso amado Chicago Bulls. Que possamos continuar juntos em busca de mais um título de uma das franquias mais globais da NBA. Lembrando que, em 2016, será o aniversário de 50 anos da franquia Bulls.

SEE RED!!!

Anúncios

231 comentários em “Jogo 6: (4-2) Cleveland Cavaliers 94 x 73 Chicago Bulls (2-4)

Adicione o seu

  1. “Bulls center Joakim Noah wins Citizenship Award”

    Com a bola que está jogando só podia ganhar esse tipo de prêmio mesmo, pelo menos é boa pessoa.. rsrs

  2. PQP todo mundo sabe que o Delavedova faz essa jogada toda a poha do jogo e ngm marca será que ngm ve que ele só levanta pro thompson.

    Inferno 33×31 o desenho da partida é o mesmo do jogo anterior no momento

  3. Alguém tem aquele link da transmissão americana que costumam colocar aqui? Aparentemente esqueceram de colocar lá em cima, e a ESPN dá umas travadinhas, e tem uma imagem mais desfocada…

  4. Só o Bulls mesmo pra fazer o Thompson parecer um star.. é impressionante como falta energia no nosso garrafão. E o Gibson infelizmente não tem mais psicologico para essa série, fez uma boa partida com o Niko naquela terceira partida e depois só caiu, hoje está próximo do risível, fazendo coisas que nem rookie faz..

  5. Os mesmos erros, James Jones só chuta de 3, chutou 2 e guardou as 2, e se contestação, essa do Dellavedova como já falaram, ta mais na cara do que nariz, ele só faz isso, não precisa dobrar nele.

  6. A marcação do Mirotic está fazendo o Jones jogar como se fosse Ray Allen. A nossa habilidade de fazer os outros jogares bem é impressionante.

  7. Jogadores como Delavedova e Shumpert deitarem é inaceitável.
    E como o Bulls gosta de amassar o aro na linha dos 3. Faz muita falta. Se fossem mais precisos os jogos não seriam tão difíceis. Eles sempre metem.

  8. Nesse momento vejo apenas lixos em quadra. Se voltarem para o segundo tempo os jogadores do Bulls podemos vencer. Mas se voltarem esses LIXOS, que nem voltem.!

  9. Cara chega a ser engraçado haha O Irving saiu do jogo e o com o Dellavedova o time deixou os caras abrirem. Falta um pouquinho de vergonha na cara viu cara…fica dando tapa, chutando, reclamando mas os caras tão comendo a gente com farinha em todos os setores.

  10. Ser desclassificado levando blowout dentro de casa por um time do LeBronha é provavelmente a pior coisa que pode acontecer a um torcedor do Bulls. Que não seja blowout pelo menos..

  11. E por favor, ninguém venha reclamar da torcida esta calada. Pq eles são foda! Só de ter ido ver esse time jogando um basquete sofrível…

  12. Não tem ninguém bem. Gasol voltou pra passear, Mirokic nervosinha, Rose partindo pra cima de vez e nunca.. Enfim, torcendo aqui, mas por fé, porque sinceramente parece missão impossível.

  13. Cara… Errar uma vez é humano, persistir é burrice… Está na hora da dupla Gar/Pax dançar…

    O Cavs do nada obteve Mosgov, Shumpert e Jr. Smith.

    Nós ficamos esperando o joelho do Rose, o eclipse total, a vaca tossir e não fizemos porra nenhuma.

    Gar/Pax e Thibs têm de cair… Foram eles que criaram essa bagunça!!!

  14. Sem contar que os caras já estão até poupando Irving e Thompson pois nem estão precisando de tão fácil.. eu esperava mais desse time..

  15. O mais zuado é que você olha os números do jogo e o Lebron não tá nem fazendo força cara…só distribuindo a bola pra galera arremessar, a diferença é que os caras conseguem converter esses arremessos. É Thompson matando o nosso garrafão inteiro e a dupla sensacional 11 vezes All Star Shumpert e Jones acabando com a gente nos arremessos de média e longa distância. Tem que mudar da água pro vinho pra vercermos esse jogo.

  16. 8 bolas de 3 deles em 14, aproveitamento de 57% nisso: simples de entender, NÃO TEM MARCAÇÃO, estão chutando absolutamente livres. Ou seja, não temos defesa. Enquanto isso, nosso ataque, 1 em 10 chutadas de 3, tudo chutado no sufoco, sem uma jogada bem armada. Os FG tão pau a pau, mas perdemos nos rebotes de 22 a 16. Sem garrafão e sem perímetro o resultado só pode ser esse desastre.

  17. Sobre uma possível (eu diria inevitável!) do Thibs, parece que tem uma questão contratual que dificulta a ida imediata para o pelicans. Os caras da espn de lá estão dizendo que ele quer, o NOP tb. Mas a diretoria de new orleans não quer ter que pagar nada…
    Um adendo. A outra opção falada em new orleans é mike d’ antoni… Rsrs

  18. Vendo lances. Rose, Butler e Mirotic, absolutamente livres na linha dos 3 e amassando aro. Isso é inaceitável, pois se fosse qualquer um deles nessas mesmas condições meteria, como meteram. Pior que NBB

  19. É, acho que nossa vaca deitou, infelizmente fomos mais incompetentes do que eles… Lebron foi anulado pelo Butler em 3 de 6 jogos, então nem dá pra dizer que o cara é responsável pela classificação. Eles mostraram ter um elenco bem mais profundo e efetivo do que o nosso, quando pensávamos ao contrário. Eu mesmo acredito que a passagem do Thibs por aqui acabou, apesar de não ter menor confiança de quem eles querem para cá, um treinador de Universidade. O Cavs foi extremamente competente quando trouxe os caras de Knicks e Denver.

    E esse Thompson é o capeta em forma de Rodman… se foder o que o cara faz lá em baixo!!

  20. Bom eu sempre afirmei que Cavs tem mais equipe que nós, por isso coloquei eles como favoritos na série, mesmo com jogadores descontados e fora, quando a defesa do Bulls não esta encaixando, eles são muito superiores, claro que Thibs tem parcela de culpa nisso, mas reparem na versatilidade de opções ofensivas entre as 2 equipes, ter Lebron, Irving, Shumpert, J.R. Smith, quando um ou 2 destes estão bem ao longo do jogo, fazem estrago na nossa defesa, isso nós não temos, temos 2 ou 3 jogadores com capacidade de criar um arremesso, o resto é só pra compor a defesa, falta poder ofensivo, o único jogador com possibilidade real de melhorar nosso ataque é Miritic e ainda ta verde, podem me chamar de hater ou oportunista, mas leiam meus comentários nos posts antes de começar a série, quando a maioria cravava 4×1 pró Bulls.

  21. Thompson está com o ombro lascado, Irving nem está jogando mais e LeBronha está com 4 faltas, o que o Bulls quer mais para vencer? ôh time ruim esse nosso..

    1. Hahahaha sempre acontece isso comigo tb. Pior foi no ultimo superbowl, a energia aqui em casa acabou no ultimo lance. Quase quebrei a televisão…
      Hj até que vc não ta perdendo mta coisa não… Rs

    1. Cara, como eu comentei acima, o Lebron só teve influência direta em 2 jogos nessa série, teve jogo que ele meteu 25 pontos, mas cometeu 7 turnovers, com FG de 9-23FG, o elenco do Cleveland ( e em especial o thompson ganhou a série)…

  22. Pá de cal no nosso caixão acontecendo da forma mais ridícula que vi nos últimos tempos, um 3º quarto abaixo de qualquer coisa que se possa falar. O Cavs tá achando tão fácil que manteve o Lebron em quadra com 4 faltas. É medonho!!!!

  23. Fico imaginando o que o S. Pippen assistindo ali de perto fica pensando de um time desse. Acho que o cara fica com vontade de colocar a camisa e mostrar como se joga pra esse time viu. Além de pensar o que ele e o MJ estariam fazendo num jogando desse jeito haha

  24. Meus movimentos para a offseason:

    1. Demitir Thibs

    2. Trocar Noah ou simplesmente dar waive. Mantê-lo é uma possibilidade já que seu contrato é expirante e 2017 está chegando.

    3. Gibson mesma situação do Noah

    4. Deixar Butler ir para o Lakers.

    5. Exigir do próximo coach que Mirotic, Snell e Doug tenham tempo de jogo.

    7. Ir atrás de Nate Robinson.

    8. Movimentar o cap para abrir espaço para Kevin Durant ou Anthony Davis em 2017.

    9. Tankar.

    1. Itens, 3, 4 e 9 negados!!! hahahahah

      Butler continua crescendo, não estagnou, e fez uma ótima marcação no Lebron, o resto do time foi incompetente por demais….Gibson tem sua importancia para reserva de um big man, mas ainda tem mais mercado que o Noah nesse momento, então pode ser negociado.

      E tankar não é uma opção, com Rose, Mirotic, Gasol, Snell e o Nate de volta…

      1. Na verdade houve algumas contradições nessa lista pois fiz na pressa. Por exemplo, trocar Noah é praticamente dar adeus ao tank.. rsrs

        De fato tankar não é uma opção. É que estou me importando mais com a free agency de 2017 que a próxima temporada.

    2. Não conseguimos convencer o bunda mole do Carmelo a vir pra Chicago, de uma coisa eu sei, se tiver leilão por estes caras, já saímos em desvantagem, nosso problema é ter um proprietário sem foco no basquete, aí ficamos contando com a sorte, como foi o caso do Butler recentemente.

  25. Gente pelo amor de Deus, o time no momento que parece reagir esse filho da PUTA do Thib tira Rose e Dunleavy e coloca Kirk e Brooks, enquanto isso, Lebron com 4 faltas e 35 minutos jogados, segue em quadra!!!

      1. Somos dois, o Thibs ainda pode calhar de ter um elenco cheio de shooters e stars que o Bulls não foi capaz de dar a ele, e ser campeão… Mas o momento não é pra ele, é de mudanças sim…

  26. Bulls está perdendo pro time reserva do Cavs nessa noite de quinta. Se o Lebron ou Irving estivessem comendo a bola eu até entenderia viu…mas perdendo desse jeito pra esses jogadores em quadra é ridículo.

  27. Espero que na próxima temporada tenhamos um pivô descente, que dispute e ganhe alguns lances dos pivôs adversários. Mosgov fica pregado embaixo da cesta só tapeando pra fora os rebotes. Varredura total nesse rooster.

  28. O mais triste eh q ha grandes possibilidades de o time titular na proxima temporada ser o mesmo, no maximo trazendo o Deng de volta… Juizada nem precisou interferir no jogo de hj, muito triste…

  29. Sério que alguém aqui acha o Dellavedova um otário qualquer… otário foi esse Brooks que foi comido com farinha a série inteira, e contra o Bucks também. quem dera a gente tivesse esse cara como backup do Rose..

  30. Vergonhoso, time sem vontade de vencer e sem poder de reação. Precisamos de mudanças na próxima temporada, começando pela demissão do Thibs…

  31. Perder desse jeito não dá. É decepcionante você acompanhar 82 jogos, torcer muito nos playoffs e ver o time se entregar desse jeito. A apatia do time no final é de deixar qualquer um nervoso.

    1. Com as atuações de Hinrich e Brooks já na primeira rodada contra o Bucks, testar o Moore não teria machucado mesmo se ele fosse mal. Nosso coach é muito medroso, até pela mentalidade defensiva, e isso nos prejudicou muito.

  32. Mais uma temporada sendo apenas a página do livro de outro time.

    Precisamos urgente de um superstar, temos muitos semi-stars no elenco, mas nenhum time é campeão só com isso. Espero que Rose volte a ser um MVP algum dia, mas ainda acho que ele precisa arrumar o psicologico, ele já não se entrega tanto, provavelmente com medo de contusões. Mas é notável que ele ainda é capaz.

    1. Sobre o Rose a série que ele fez contra o Cavs foi fantastica por tudo que o cara passou e estava metendo uns 30ppg e distribuindo assistencias do jogo 1 ao 4 foi demais. A partir do jogo 5 todo mundo caiu de rendimento sla parece que sentiram o GW do Lebronha e o TT afundando o time

  33. A freguesia nossa pro Lebron é uma coisa medonha viu..Sem muito esforço o cara teve a média mais alta de pontos de todas as séries se eu não estou enganado. Nosso time não tem o que reclamar..precisa de jogadores. Esse time do Cavs foi a maior mãe dos últimos anos dos Playoffs. Sem K. Love, JR Smith fora os dois primeiros jogos, K. Irving parecendo uma múmia todo enfaixado…o time simplesmente não foi competente o bastante pra vencer. O Lebron consegue fazer jogadores ruins e medianos jogarem bem, o que acontece com Jones, Dellavedova, Shumpert e JR Smith…foi o suficiente pra passar pelo o nosso time, mas acho que será muito difícil eles levarem o caneco com esse time.

  34. Banco do Bulls foi completamente nulo.

    No Cavs a série toda, cada hora entrava um e fazia uma sequência de bons chutes, acertando 3p(James Jones, Shumpert, Dellavedova e JR Smith), engoliram o Bulls.
    Só ver o FG de Lebron e Irving em parte dos jogos da série que dá pra perceber o que fez a diferença.

    Fora o Thompson dominando o garrafão e o Mozgov jantando também no inicio dos jogos.

    Se não fosse a marcação do Butler no Lebron durante a série, a surra seria pior ainda.

  35. Pessoal, foi muito bom acompanhar parte dos jogos aqui com vocês, infelizmente o time se entregou hoje, não fomos fortes mentalmente, o técnico não conseguiu motivar e principalmente montar rotações decentes, exagerando no tempo de alguns, pecando em não dar tempo a outros, mesmo assim foi um prazer. Como funciona na época de remontagem? Tem tópico também?

    E já viram alguma informação sobre contratações? e se o Thibs vai continuar?

  36. É isso,

    Ano após ano eu vim aqui na sinceridade, tentar acalmar os animos e, cada queda nos playoffs. Queriamos ver até onde esse grupo chegaria e vimos…

    Não é a derrota ou a eliminação, e até por isso as respostas não vão estar em quadros táticos ou no boxscore. É a maneira como foi, omissa, temerosa…

    Esse time parou naquela cesta do Lebron no estouro do cronometro e ainda está lá, e se deixar vai ficar parado naquele lance pra sempre.

    Não deu e não dá mais, infelizmente não era pra ser, e esse núcleo não veio mesmo pra ser campeão, contusões a parte.

    Valeu a jornada, foram anos de mals e bons momentos mas tudo tem seu fim, e para esse grupo ele chegou hoje.

    Agora é aceitar, a parte mais dificil e se reconstruir, na base do pouco que sobra, se preparando para os próximos anos.

    Sou fã do thibs, mesmo reconhecendo suas limitações, pode até fazer um trabalho ainda melhor, até torço por isso … só que em outra franquia. Não tem mais clima, sem clima não tem a velha garra e assim deve ser o primeiro a puxar a fila do adeus.

    Despedida melancolica, quase irreconhecivel, para um grupo que se caracterizava até então muito mais pela entrega do que pela habilidade pura. Quando teve um pouco da segunda, abandonou a primeira e o resultado veio, eliminado em casa antes do fim do segundo quarto em uma noite no máximo morna de seu nemesis Lebron James. Perdeu sim, pro Cleveland, mas perdeu antes disso para si mesmo e isso que, diferente de anos anteriores, eu duvido que qualquer torcedor vá aceitar.

    Noite triste, mas jogadores e técnicos vão e vem, fica o Chicago Bulls e, com ou sem esperança de um futuro mais sorridente, sua torcida fanática espalhada pelo mundo.

    1. Belo texto Gael, apesar de uns haters chatos, que hoje, ainda bem não vieram debochar nessa hora fdp, estamos crescendo como torcedores no blog, apesar da ausências de outros célebres torcedores…

      Esse elenco realmente até hoje mostrou muita força em regular, nos offs afinaram todo santo ano desde 2010…. apesar de um elenco mais fraco, 2008 deixou saudades em termos de garra e vontade de vencer.

      Como já disse anteriormente, Thibs é um puta treinador, que com as peças certas, ainda terá anel no dedo. Mas conosco, não dá mais, pelo menos pelos próximos 5 anos… eu gostava muito do trabalho do Sloan no Jazz, só não sei se ele tem mais saco pra treinar. Fora isso, acho esse mercado bem restrito.

      No elenco, Rose, Butler, Snell, Mirotic, Dunleavy, Gasol e Gibson são nossa base, MC3 ainda tendo que mostrar a que veio, Bairstow e algumas contratações, como Nate que tá dando sopa, e já mostrou que tem culhão pra jogar em offs, ao contrário desse Brooks asqueroso.

      The Captain, valeu por tudo, mas a porta é a serventia da casa.

      Noah, tomara que esse último prêmio atraia uma franquia otária como a nossa pra te levar pra pqp, menos em Chi-Town. De preferência sendo envolvido em uma troca por um Wing que contribua de verdade…

      No mais, estarei por aqui, comentando como sempre, especulando novas formações, contratações, aguardando Outubro.

      Um abraço a todos!!

      1. Tamo junto…

        Independente de prós e contras, não vejo muito Dunleavy e Gibson continuando no time, há não ser por questão de contrato. Mas vamos ver como a diretoria pensa… essa é sempre a grande questão do Bulls alias

    2. Excelente texto, parabéns ao autor, mas discordo da colocação sobre o Thibs. Ele, em algum momento, foi um bom treinador defensivo, mas claramente jamais ganhará um anel. Nessa temporada mostrou que não tem comando, não tem técnica ofensiva e perdeu ainda a parte defensiva. Bulls foi medíocre após aquela vitória no primeiro jogo, ganhou por sorte no terceiro graças ao milagre do Rose; no quarto viu o Lebron ganhar o jogo sozinho; e hoje tomou uma surra histórica no segundo quarto que desmontou completamente o time. Quando pareceu que podia reagir no final do terceiro, o Thbs se encarregou de enterrar qualquer chance mexendo no time e colocando o símbolo do que é ele como treinador, o Kirk, em quadra. Enfim esperemos as novidades. Jason Kid seria uma ótima opção, mas não sei se virá. Com relação aos reforços, não tenho muitas expectativas, o Pax nunca foi muito ousado…

  37. Cavs só começou a pegar corpo no final da regular, além de Love lesionado gancho do J.R. Smith e jogadores em más condições físicas, nos deram esperança de passar a final da conferência, o banco foi muito determinante na série, eles tiveram opções pra mudar e reverter situações adversas nos jogos, nosso banco não conseguiu manter o ritmo, no basquete dificilmente o melhor não vence, é frustrante aceitar a derrota depois de fazer 2×1, nossas limitações ofensivas são muito densas, até contra o fraco Bucks, ninguém que veio do banco agregou de fato.

    Eu realmente queria ver essa equipe com pelo menos um bom shooter vindo do banco, ainda acho Dunleavy muito inconsistente, me lembra o ilusionista David Copperfield, faz um truque e desaparece, teve jogos que eu esquecia que ele estava na quadra, o cara some literalmente.

    Agora é torcer para que nossos GMs acertem nas mudanças, como foi no caso da chegada de Gasol, e saída de Boozer.

  38. Triste com a derrota e eliminação. Não entendi a desistencia do jogo pelo time ainda no 2º quarto. Espiritualmente o time morreu. Acreditei até em título quando Rose fez aquela cesta de 3 no 3º jogo. Mas a atuação de Noah nos jogos 4 e 5 me pôs os pés no chão. É hora de reconstruir.
    Alguém escreveu que é o fim deste elenco . Acho que temos uma base , mas alguns nomes precisam ser repensados urgente . Noah , Gibson , meu Deus , sem condições. Especialmente Noah. Como um PF com 8 anos de NBA não tem repertório algum no garrafão ? Não sabe fazer uma bandeja ?
    Espero que o Chicago encontre uma negociação interessante para ele

  39. Cara na minha opinião antes de pensar em demitir o thibs e reformular o elenco temos q pensar em uma série de coisas.
    1: Não dá pra demitir o thibs sem pensar em um substituto, na minha opinião só o coach K (daqueles possíveis pq Kerr e Pop são impossíveis) tem capacidade de fazer esse time ir longe, contratar outros nomes não faria sentido pq pode piorar à situação.
    2: Não dá pra esperar free agency de 2017 por dois motivos, 1: o Durant não vem jogar em Chicago, pelo menos eu não vejo nemhum motivo real pra ele abandonar o Thunder q 100% é melhor q o Bulls, faria mais sentido ele ir pra Washington q é a cidade natal dele, pra jogar com Wall e Beal, 2: o Davis todo mundo quer ver ele em Chicago, acho até q ele mesmo quer isso, por ser nativo e pelo carinho q a torcida do Bulls já demonstra ter por ele, só q em 2017 não tem como à chance é zero pq o Pelicans tem a opção d cobrir qualquer oferta e obviamente vai dar o máximo pra ele impossibilitando qualquer time de contrata-lo.
    3: Trocar o Noah seria uma boa? Não seria melhor deixa-lo jogar sua última temporada e ir buscar alguém melhor na FA do q troca-lo e pegar outros contratos q durariam mais.
    4: Faria sentido trocar o Gibson? Não vejo muitas opções muito superiores no mercado q recebam menos ou o mesmo q ele.
    5: Trocar à Diretoria faz sentido? Na minha opinião faz todo o sentido, muito mais do que trocar o treinador, Thibs já provou q pode fazer um bom time desde q o mesmo permaneça saudável, 2011 foi assim, obviamente contamos com um jogador fora de série e MVP.
    6: O Rose ainda é fora de série e ainda pode carregar um time campeão? Fora de série ele ainda é pq desaprender d jogar basquete ele não desaprendeu, más já ficou provado e 2011 é um exemplo de que ele não pode carregar um time campeão mesmo na sua melhor forma, por isso opções ofensivas são cruciais para ajuda-lo, defesa é importante más não tem como ganhar sem pontuar.
    7: Pax e Gar tem q sair, más de uma coisa eu tenho convicção, Draftar é com eles, Rose, Noah, Gibson e Butler(que foi ultima escolha d primeira rodada), provam isso é só olhar o mock Draft pra ver às porcarias q eram consideradas escolhas prováveis, tudo bem q vacilaram ao escolher o Snell ao invés do Hardaway, e com o Aldridge também apesar d q eles o Draftaram, erraram em troca-lo depois, más se ele tivesse vindo o Rose provavelmente jogaria em Miami hj.
    Isso é o que acho q deva ser pensado, sou à favor da demissão de Gar e Pax, e também da do Thibs (se for pra trazer o Coach K), reformular e trocar todo mundo e deixar o Butler ir embora esperando FA seria arriscado pq à situação pode ficar bem pior, e do jeito q somos bons em assinar com estrelas em FA eu não arriscaria, é melhor esperar os contratos acabarem do q trocar e pegar uma coisa pior e com um contrato maior.

  40. Essa vitória do Rockets foi tipo.. WOW!!

    Baita comeback e sentando Harden o último quarto inteiro. Foi a primeira vez na temporada que eu vi o Rockets defender.. rsrs

    1. foi tipo WOOOOOOOOOOOOOOOW, mesmo…

      Mas já disse que depois que eu vi aquela arregada dele contra o Heat nas finais, que esse cara é um bust de offs… Curry vai mostrando pq levou merecidamente o MVP da regular…

  41. Num jogo k tínhamos de vencer para forçar jogo 7, e em casa marcamos 73 PTS e perdemos por 20, e mt mau. Contra uns Cavs sem Love e com pouco Irving. Assim não dá

  42. O maior problema nesses playoffs foi a dificuldade de criar jogadas ofensivas… a bola ficava mais com noah do q c rose, q mts vezes nao sabia o q fazer c ela, o q ocasionava arremessos no estouro do cronômetro ou entao q o proprio noah partisse p cesta como se tivesse a qualidade de um point guard, o q vimos q eh bem o contrario… e tudo isso nao eh culpa do noah, ele eh aquilo e nao da pra mudar… pra mim, qm deveria evitar isso era o thibs, ou sera q nao viu q isso estava errado? Nao vejo outros pivos mais habilidosos fazerem isso, pq o noah faz todos os jogos? Entao, pra mim a culpa vai na conta do treinador q nao soube montar o time ofensivamente, msm c peças como rose, butler e gasol… temos um bom elenco, falta um treinador c um repertório ofensivo melhor, q faça o rose comandar as jogadas, e tb trocar algumas peças do banco, como brooks e kirk, pq vimos q deixam a desejar qnd preciso… tenho esperança de ver esse time ainda campeão e com o comando certo sera!

  43. Vamos analisar friamente as coisas que estão acontecendo no Bulls. O nosso Coach tem uma filosofia de jogo que já percebemos que não mudará, ele é um bom técnico, mas nada mais que isso. Necessitamos de um técnico como Gregg Popovich do Spurs. Esta filosofia do Bulls já tem cinco anos e nada!! Se pensar em jovens técnicos acredito e muito no Steve Kerr e Jason Kidd.

    Outra coisa, foda-se os cofres!! Se quer formar time campeão terá que pagar ultrapassar limite e pagar multa!! Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs foram vencedores pagando multa por ultrapassar limites de salários. Kevin Durant teria que ser prioridade!!!! Contratação dele seria a única solução caso o Bulls queira ser campeão novamente, senão vamos nos tornar um Memphis Grizzlers ou um Indiana Pacers da vida que vai vai vai e morre na praia todo ano!! Está na hora de arriscar!!

    Já vimos que Noah, Gasol e Gibson vivem machucados está na hora de rever estes jogadores para a proxima temporada como moeda de troca. Se conseguirem ficar a temporada toda saudáveis podem continuar no Bulls.

    Nikola Mirotic tem que ser titular!!! Mike Dunleavy é muito instável, nesta série foi muito bem, mas em outras ocasiões foi muito mal. Nikola Mirotic e o futuro do Bulls, já percebemos que ele pode ser um jogador All Star com médias de mais de 20 pontos. Só tem que melhorar na defesa, mas ele não vai fazer milagre em cima do Lebron ou Carmelo.

    Jimmy Butler é o nosso novo All Star renovação dele é prioridade. Se nesta temporada teve médias 20 pontos, na próxima a tendência é melhorar.

    Não consigo entender o porque dos poucos minutos de Aaron brooks nos Playoffs…faltou muito a presença dele para a rotação do time. Tony Snell foi outra boa surpresa para rotação da equipe na temporada e pouco usado nos Playoffs. E detalhe são jogadores jovens.

    Podem consumir com o Kirk Hinrich, péssimo esta temporada. Nazr Mohammed também. Etwan Moore pode ficar, mostrou ter bom jogo nos poucos minutos que jogava.

    Doug McDermott é outra boa surpresa nos poucos jogos que teve.

    Enfim, para mim é a renovação de Jimmy Butler e a contratação de Kevin Durant.

    Time para ano que vem:

    Armadores: Derrick Rose, Jimmy Butler, Aaron Brooks, Tony Snell e Etwan Moore.

    Alas: Mike Dunleavy, Nikola Mirotic e se deus quiser Kevin Durant

    Alas Pivôs e Pivôs: Taj Gibson, Pau Gasol, Joakim Noah e algum outro free agent no mercado.

    Titular:

    Kevin Durant (Mike Dunleavy)
    Pau Gasol (Nikola Mirotic)
    Joakim Noah (Taj Gibson)
    Derrick Rose (Aaron Brooks)
    Jimmy Butler (Tony Snell)

    Além de Doug McDermott e Cameron Bairstow

    E por favor, sem este papinho que ele quer jogar no Wizards ou limite de salário. Está na hora desta direção, diga-se de passagem PÉSSIMA do Bulls tirar o escorpião do bolso e contratar alguem para sermos campeões.

    1. Não entendeu a pouca presença do brooks nos offs?? Vc assistiu a qualquer jogo do Bulls nos offs? O cara se borrou perna abaixo, meteu uma porrada de bola de 3 na regular, e se chegou a 3 bolas em todos os play-offs, foi muito… Horrível, simplesmente deprimente a atuação dele nos play-offs.

  44. Infelizmente, o Bulls não jogou com metade da raça que mostrou em parte da temporada…

    Para o offseason, demitiria Thibs, trocaria ou venderia Noah.
    Tentar fazer de tudo para ficar com o Butler no time, ainda tem muito a crescer. Mais tempo para Mirotic e Snell….

  45. Pessoal, a diretoria do Bulls pensa nos lucros antes do titulo…nada além disso, se ele quisesse a conquista investia pesado, abria mão de peças e fazia as loucuras que Miami e Cleveland fizeram. E ponto. Ela nunca pensou desta forma, e não vai mudar, time é bom, pode melhorar e o técnico precisa mudar, já provou que na hora do bicho pegar não roda a equipe de forma mais impactante. Sem chances de vermos este Bulls, sem uma ou duas peças boas ai e quem sabe até outro pontuador, precisamos, Sem mais…

  46. Bulls precisa acreditar mais em jogadores como McDermott e diminuir o tempo em quadra de Hinrich ou Brooks.Melhor seria até não renovar com eles mas Hinrich tem uma player option e é bem possível que volte na próxima temporada.Precisamos de um bom backup para Rose,podia até ser Moore.
    Sobretudo a diretoria precisa demitir Thibodeau e trazer um técnico menos teimoso,que aceite dividir responsabilidades com seus assistentes,pq ficou claro nessa temporada que TT não sabe armar jogadas de ataque.
    Outra coisa que seria ideal mas acho que não vai acontecer seria negociar Noah,essa diretoria se encanta com alguns jogadores e deixa eles no grupo até os caras se aposentarem,são pouco agressivos pra fazer negócios.Vimos agora como o Cleveland adIcionou jogadores essenciais na rotação com trades bem feitos.

  47. Galera, me perdoem, mas enquanto Reinsdorf for o dono da franquia, esqueçam mudanças radicais visando a conquista do título.

    A diretoria é mediocre assim como o plantel. Mas não há exigência por excelência da parte de quem banca (Reindorf).

    Enquanto esse velhaco fã de beiseball estiver no comando só nos resta esperar novos Jordans, Pippens, e Roses.

  48. Pessoal, se imaginarmos que temos um jogador sólido crescendo na 3, como o Snell, e conseguissemos o milagre de trocar o Noah e Gibson e a primeira escolha 2015 por Marc Gasol, teriamos elenco pra título? Basta encher o time de shooters competentes pro banco, mandar o Kirk pra Pqp (ele vai pegar o player option, com certeza) e teríamos:

    Rose / Nate
    Butler / Moore / SG Shooter
    Snell / MC3 / SF shooter
    Marc Gasol / Mirotic
    Paul Gasol / Bairstow

    1. Francisco esse time com um técnico mais equilibrado(diferente do Thibodeau que só pensa em defesa) ia disputar título direto ,tipo o q é o Spurs hj.
      Mas é como o smman escreveu,com essa diretoria dificilmente vamos ver trades mais agressivos nas próximas temporadas.

    2. Francisco, o que vc acha do Mo Willians? É um bom arremessador e passador, tem experiencia em offs e o caramba a quatro. Prefiro o Mo Willians do que o Nate (saiu daqui não fez nada em outras equipes).

      Eu draftaria o Jerian Grant/RJ Hunter ou San Dekker caso eles estejam disponiveis na nossa pick 22

      1. Cara, o Nate já ganhou série de play-offs sozinho no Bulls!! Não jogou bem depois pq não teve um sistema de jogo, no Bulls ele foi muito bem…

  49. Para quem acompanha a equipe mais de perto, com noticias das fontes de Chicago, a torcida dos Bulls não pressiona a diretoria? Porque somos a melhor média de público há mais de 5 anos, e mesmo assim eles nunca montam um time que tenha chances reais de titulo, LeBron é dominante, mas nesse intervalo que ele joga tivemos muitos outros times campeões, acho que chegou a hora de investir de verdade, e parar de ficar enganando a torcida com time só pra chegar no PO.

    1. Márcio, a torcida nos Estados Unidos é diferente do Brasil e Europa, quando falamos de clubes de futebol. As torcidas além de zilhões de anos-luz mais civilizada, não têm a audácia de invadir os centros de treinamento ou administrativo, ou mesmo colocar faixas de repúdio, embora seja conhecido e reconhecido as reclamações por parte da mesma em relação a essa administração. As cidades na sua maioria tem apenas uma franquia, o que impede um movimento migratório para outra franquia da mesma cidade, o que causa esse desleixo por parte do Reinsdorf.

      Mas é nítido notar que a NBA é feito de sistemas, onde tudo tem que dar certo, diretoria, draft, contratações, medicina até chegar a ultima coisa, que é por a laranjinha pra dentro, e nisso, essa administração já mostrou que não é do riscado. Não fosse uns tais de Michael Jordan e Scottie Pippen, e talvez nunca tivéssemos a honra de dizer que ganhamos um campeonato.Há não ser que isso mude, é capaz de trazer o James pra jogar aqui, e perdermos!

  50. Como eu não entendo esse troço de CAP e o caramba a quatro. Mas mesmo assim faria o time pra próxima temporada desse jeito.

    Rose / Mo Willians.
    Butler / Moore / RJ Hunter ou Jerian Grant.
    Snell / MC3 / Veterano um P.Pierce da vida.
    LaMarcus ou Millsap/ Mirotic.
    Paul Gasol / Bairstow.

    Francisco vc que entende de cap daria pra fazer esse time? Nós ainda temos a pick do Kings?

    1. Ainda temos a pick do Kings, mas que pode não ter valor nenhum, caso o Kings não se classifique para os play-offs até 2018. Eu acredito que o salário do Marc ia bater pau-a-pau com o Aldridge, já o Milsap tem mais alguns anos de contrato, e seria difícil o Hawks liberá-lo pelas peças que estamos dando em troca. Já o Marc ou o LaMarcus estão em ultimo ano de contrato, e as franquias podem perdê-los por nada. Trocando conosco, podem conseguir picks e o Taj de quebra, que não é tão mal.

      Dos dois, o Marc nos traria basquete pras duas tábuas, Aldridge só pro ataque, e considerando-se que temos o Paul que não defende bem, que jogam juntos na seleção espanhola, seria bem mais fácil atraí-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑