(3) Chicago Bulls x (6) Milwaukee Bucks – ECQF

11102687_878227775571948_6548223470854467459_n

Chicago fecha a série em seis jogos e na segunda, começa sua batalha nas semifinais do leste.

(3) Chicago Bulls x (6) Milwaukee Bucks (Bulls wins 4-2)

Jogo 1: Bucks 93 x 101 Bulls
Jogo 2: Bucks 82 x 91 Bulls
Jogo 3: Bulls 113 x 106 Bucks
Jogo 4: Bulls 90 x 92 Bucks
Jogo 5: Bucks 94 x 86 Bulls
Jogo 6: Bulls 120 x 66 Bucks

Bulls e Bucks fizeram uma série que chamou a atenção pelos últimos jogos. Chicago venceu os três primeiros, sendo o 1 e 2 com tranquiliade e o 3 precisando de duas prorrogações e com uma recuperação por estar 19 pontos atrás no segundo quarto dessa partida. Na partida 4, os Touros tiveram a grande chance de matar a série, mas D-Rose acabou falhando no momento decisivo e a derrota veio com um buzzer beater. No jogo 5, Milwaukee cresceu na defesa, não deixando o Bulls jogar, e o jovem time de Wisconsin forçou a sexta partida. O jogo 6 foi marcado pelo massacre dos Bulls em território inimigo. A vitória por 54 pontos foi a maior da história da franquia na NBA (a terceira em todos os jogos dos playoffs até hoje).

Milwaukee tem uma base jovem e, lembrando, que jogaram sem seu principal calouro Jabari Parker. Khris Middleton será free agent em julho (e tem salário baixo) e Jared Dudley tem a opção de renovar com os Bucks (player option). Jason Kidd, terceiro na escolha de melhor técnico da NBA em 2015, conseguiu tirar o melhor de sua equipe (sem grandes nomes) e merece destaque.

Os Bulls seguem sua caminhada rumo ao título, que não vem desde 1998. A incostância da equipe é algo que se deve prestar atenção. O time já entra em vantagem contra os Cavaliers no sábado pelo fato de eles terem dois desfalques certos no início da série (J.R. Smith e Kevin Love – mais detalhes amanhã). Agora, em quatro duelos na história dos playoffs, Bulls e Bucks estão empatados (2-2).

Anúncios

13 Respostas para “(3) Chicago Bulls x (6) Milwaukee Bucks – ECQF

  1. O jogo 4 tbm ira ser transmitido pelo Sportv2.

    Eu entraria com: Rose – Butler – Snell – Taj – Gasol
    Assim temos um equilíbrio entre a defesa e ataque e ninguém ficaria sobrecarregado. Se passarmos essa seria a melhor formação pra enfrentar o Cavs no meu ponto de vista.

  2. NBA terá salary cap de 108 milhões para a temporada 17/18. Imagino a porrada de jogar ruim com salário alto.. rsrs

    O salário máximo do Butler nem fará diferença mais, pra mim tanto faz agora com um cap maluco desses.

    Enfim.. Anthony Davis e Kevin Durant aqui vamos nós!! Agora é possível!!

    Rose
    Butler
    Durant
    Davis
    Sei lá.. Mohammed com 50 anos, tanto faz.

    Basicamente, será possível montar um time titular inteiro de salários máximos. Imaginem as equipes que já gastam sem peso na consciência como Knicks, Lakers, Nets.. não serão times, serão seleções.

    • Obviamente que o salários irão aumentar também, mas 108 milhões é MUITA coisa mesmo assim. Não vejo um salário máximo passando dos 30 milhões.

  3. Agora que lembrei, com a nova CBA o salário máximo pode pegar até 35% do cap. Então teremos salários máximos um pouco acima de 30 milhões. Com o aumento anual, caras como o LeBron James devem chegar na casa dos 40 milhões.

    Como a previsão é de muitos contratos overpaid, provavelmente não veremos tantas “seleções” como disse no primeiro post.

    É, o contrato do Butler volta a me preocupar.. rsrs

  4. Play Offs 2015, hora da emoção, DRose de volta depois de praticamente 3 edições, vai ser muito bom vê-lo em ação num jogo diferenciado como esse, uma marca a ser quebrada, n podemos esperar o MVP, nem cobrar isso, mas qualquer felicidade nossa nessa pós temporada passa pelas suas mãos, apesar do Buttler e Gasol, a última bola ainda é sua.

    LET’ S GO BULLS!

  5. Para o Bulls próxima temporada contratando um SG shooter bom já fechou o time, é a única coisa que falta.

  6. Pingback: 2015 NBA Playoffs | Chicago Bulls Brasil

  7. E o Pachulia conseguiu o que queria… tirou o Mirotic do próximo jogo… FDP!!

  8. Me add
    11976250007

    Tenho um grupo sobre NBA com 90 membros e só tem eu de Bulls… Se alguem quiser participar deixa o número ai que eu add todos.
    Abraço

  9. vejam no site do chicago bulls as estatisticas dos bulls e dos cavs mais pontos, assistencias e etc e variado entre os jogadores dos bulls.
    Ja no cavs, mais pontos mais assistecias e etc e tudo soh o Lebron!!!
    Chicago tem UMA EQUIPE ja o cavs tem apenas um jogador…

  10. Tinha gente que quando o D-Rose se machucou chegou a falar que era melhor não tê-lo na equipe titular (tá nos comentários da época que ele se machucou). Essa série provou o quanto ele é importante. Mesmo sem estar 100% ele mostra que tem espírito de liderança. E pega o histórico e porcentagem de vitórias com e sem Derrick Rose, ele ainda é muito respeitado pelos rivais, isso pesa muito numa partida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s