Jogo 6: (4-2) Chicago Bulls 120 x 66 Milwaukee Bucks (2-4)

placar com números - pós jogo

Bulls passam o rolo compressor no Milwaukee Bucks e avançam para as semifinais do leste.

Boxscore

Resumo
Depois do jogo 5 a qualidade de Chicago foi muito questionada após a atuação abaixo do normal. Hoje, o time respondeu a todos com um jogo muito agressivo nas duas pontas da quadra. Os Bucks não viram a cor da bola, sequer chegaram a empatar o jogo. O time da casa se descontrolou em alguns momentos da partida. Mike Dunleavy, dos Bulls, começou a jogar mais físico contra os garotos de Milwaukee (Carter-Williams e Antetokounmpo), com empurrões e enroscos fora da curva. O grego Antetokounmpo foi o primeiro a dar um empurrão no ala dos Bulls, após um chute de três, que fez com que o camisa 34 fosse parar na primeira fileira da quadra. Não deu outra: Giannis foi ejetado (faltando dois minutos para acabar o segundo quarto). O armador MCW, deixou sua lembrança em cima de Mike, mas só tomou uma técnica e uma falta flagrante tipo 1. Com o jogo decidido, Chicago não tirou o pé e fez uma partida praticamente perfeita. A diferença no placar (54 pontos) é a maior da história da franquia e a terceira da NBA em playoffs.

Adversário: Bulls enfrentará, a partir do dia 4 de maio, o Cleveland Cavaliers (post especial no sábado).

Destaques

Chicago Bulls

  • Mike Dunleavy: 20 pts, 4 reb, 5 ast, 1 stl;
  • Pau Gasol: 19 pts, 8 reb, 2 ast, 1 blk;
  • Jimmy Butler: 16 pts, 2 reb, 5 ast, 4 stl;
  • Derrick Rose: 15 pts, 5 reb, 7 ast, 1 stl;
  • Joakim Noah: 11 pts, 10 reb, 2 ast, 1 stl.

Milwaukee Bucks

  • Zaza Pachulia: 8 pts, 3 reb, 1 ast.

Fastbreak
Resumo do jogo de ontem dos playoffs

(3-3) Los Angeles Clippers 102 x 96 San Antonio Spurs (3-3)

Clippers-Spurs pós-jogo

Na única série indefinida do oeste, os Clippers se recuperam e devolvem a derrota sofrida na terça pelo Spurs, em casa, e forçam o jogo 7. A jogada decisiva envolveu outra interferência ofensiva, dessa vez de Boris Diaw. Na terça, DeAndre Jordan foi o vilão. A partida decisiva será no sábado e o vencedor enfrentará o Houston Rockets.

Anúncios

69 Respostas para “Jogo 6: (4-2) Chicago Bulls 120 x 66 Milwaukee Bucks (2-4)

  1. É hoje galera! Espero que o nosso time vença e evite o jogo 7. Acho que o meu coração não aguenta um jogo 7 e que o Bucks pode entrar como favorito se isso acontecer, pelo lado emocional da série. É torcer pro time jogar bem hoje e colocar uma ponto final nessa maldita série. See Red!

    • Pois eu acreditonque fecharemos hj. O time deve ta mordido depois de duas derrotas. E nos sabemos o efeito que isso causa nesse time.

      Se jogarmos como um time, não como um bando, ganhamos dos bambis mole mole. O problema é que não jogamos assim nem um jogo até agora nos offs..

  2. É torcer pra fechar essa série hoje pq se perder vai fiar muito difícil ganhar em Chicago pq a moral do Bucks vai subir mais ainda.
    Achei que o jogo era 21 hrs mas é 20h mesmo.E hoje era dia do Space passar o jogo mas não vai ter .
    Outra coisa ,o Thunder anunciou hoje Billy Donovan ,técnico da Universidade da Flórida(ele passou 19 anos lá) como seu novo técnico.A diretoria lá não tem medo de arriscar.

  3. Lets go Bulls fechar essa série hoje sem mais tem que vencer e pronto. Pra irmos com tudo pra cima do time do Lebron

  4. Ahhhh muleque começamos bem! Manter o foco!!!!

  5. Bulls veio com sangue nos zoio?

  6. 8 em 1 min e 8 s! Começou pegando fogo!

  7. Nossa Kidd já colocou o Bayless..

  8. Acho que hoje é a noite para o time se recuperar, quando joga pressionado o Bulls funciona melhor…o começo do jogo tá mostrando que eles vieram com o sangue nos olhos…SEE RED!!!

  9. Bulls iniciou mto bem o jogo só que tem que dar uma segurada no Middleton esse cara é enjoado

  10. Inicio impressionante, acho que o melhor de toda a temporada, aproveitamento de 70%, e muito importante, Dunleavy jogando o que tem que jogar!!

  11. Olha o meu blow out começando a aparecer!!!

    EU Já sabia!!!

  12. Bulls jogando muito no começo ,21a8.

  13. Ah mano la vem o Thibs e coloca a bosta do kirk

  14. Pqp Heinrich em quadra, prá que colocar esse fdp?? O Thibs insiste!!! Vtnc, o time tá jogando super bem, prá que inventar merda??

  15. Bulls nunca jogou tanto nessa série.Tanto que o Thibs animou a botar Brooks/ Hinrich

  16. A mulher da TNT falou que os Bucks venderam ingressos de $10 e deram burritos de graça nessa tarde pra lotar o ginásio…QUE BELEZA.

  17. Rose descansando, assim ele vem com tudo no ultimo quarto…

  18. Time bem como o Rose jogando mal até agora…esperemos que ele volte ao jogo bem…

  19. E o cara tira o Brooks e deixa o kirk em quadra é mta burrice

  20. Gasol jogou muito no primeiro quarto..espero que consiga manter essa regularidade principalmente no último quarto…Vamo!

  21. Gasol naquelas noites!!

  22. Excelente primeiro quarto, embora Rose siga jogando mal…se fizermos um trabalho bom como esse no segundo quarto, dá para praticamente garantir a vitória…só não entendo o por que colocar Hinrich e não deixar o Brooks mais tempo em quadra…

  23. Rapaz, drose soltou a mão mesmo!

  24. Próximo a passar o trator: Lebronha e sua turma… eu já sabia!!!

  25. Porrraaaaaaaaaa é isso Rose, esse é o basquete que queremos ver você jogando caralho!!! Vamos BULLS!!!!

  26. Isso ai caramba, jogando como um grupo, com sangue nos olhos, humilhando esse timeco ai!!!

  27. Bucks está errando tudo,vamos botar 30 pontos

  28. Que houve com o MIrola??

  29. Já era liquidamos o jogo no 1ºtempo, acho mto dificil o Bucks virar esse jogo

  30. Estamos desperdiçando alguns ataques que poderiam já estar dando uma diferença acima dos 35 pontos, o que liquidaria o jogo. Tem que manter o foco e aproveitar tudo. Carther-Willians deve estar machucado por isso só jogou 5 minutos e não conseguiu nada. SEE RED BULLS!!!

  31. Dunleavy gatilhaçooooo! Vamo!

  32. Mayo tomou técnica.

  33. Que jogada escrota desse grego..

  34. jogadores do Bucks perderam a cabeça…

  35. Aquilo foi um tackle,tinha que ser expulso mesmo

  36. Esse jogo mostra como o Bulls bobeou e está jogando um jogo que não precisaria.
    Se manter o ritmo mete 40. Bucks perdidão! Pegar um ritmo pra série tensa contra os Cavs tbm vale agora.

  37. Bom não me lembro nessa temporada de termos passado para o segundo tempo levando 32 de vantagem e tendo marcado 65 pontos, isso significa que o time hoje realmente entrou diferente. Explicação para isso? Acho que o Dunleavy finalmente está jogando o que pode jogar, e quando ele vai bem, dificilmente o time perde. Nem usamos o Mirotic, e até o Hinrich já jogou 10 minutos!!! Vamos lá, manter o foco, o time deles tá totalmente descontrolado, e a expulsão do Antetokounmpo é excelente para nós. Vamos BULLS!!!

  38. cheguei agora, mas parece que o Bulls ta jogando como deveria um jogo atras.

  39. 81×38

    Que surra é essa galera

  40. Fatura absolutamente liquidada, e eu pergunto: como num espaço de 3 dias pode acontecer uma mudança tão grande numa série? Convido a todos do blog a exporem sua opinião…

  41. Hoje tem garbage time… como eu disse anteriormente, eu acredito nesta equipe, principalmente quando pressionada… ao contrário das outras temporadas, Gasol acrescenta experiência, e Butler tem jogado muito. Acho que podemos aproveitar a ausência do Smith em um dos jogos em Cleveland pra virar o mando. EU acredito!!! SEEEEEEEEEE REEEEEEEEEEEEED!!!!

  42. Parece que perder o jogo em Chicago mexeu com os brios desses caras

  43. Dunleavy tb não é muita flor que se cheire.. hahahahah

  44. Só faltava o Kirk fazer essa bola no Dudley hahahha

  45. Capitão kirk humilhando… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Taj podia dormir sem essa… rsrs

  47. Thibs coloca os reservas no jogo caramba que raiva

  48. Até o Hinrich acertando bola de 3 pontos!! kkkkkkkk

  49. até o medíocre noah pontuando bem pra média dele.

  50. O MC3 entrou e já botou correria…

  51. A única coisa que me deixa com um pé atrás hoje, é o fato do Thibs ter usado o Hinrich na rotação de 3, deixando ele 20 minutos em quadra, e ele interpretar que esse massacre tem a ver com isso. Vamos deixar claro que o jogo já estava decidido quando ele deixou o Hinrich jogando tantos minutos assim..

    • É a primeira vez na série que ele joga mais do que cinco minutos. A vitória de hoje se deve ao Dunleavy, que tirou a garotada de Milwaukee do sério e facilitou o caminho.

      • Concordo em gênero, número e grau com você, Dunleavy é aquilo que falei, quando ele joga bem, o time todo acaba rendendo. Ele veio muito mordido pelas críticas que recebeu no jogo 5, quando não fez um ponto sequer, e hoje estava absolutamente perfeito. Agora, será que o Thibs pensa o mesmo?

        • Tem o dedo do Thibs aí. Depois do que jogamos na segunda ele deve ter colocado os caras na pilha porque o que teve de críticas não foi brincadeira. Hoje a resposta foi perfeita. Esperamos que o time mantenha uma reguralidade. Cavs não tem o J.R. nos jogos 1 e 2 e o Love vai ficar pelo menos 4 meses de molho. Depois de hoje, somos os favoritos contra eles.

  52. Kirk fazendo bandeja com vários truques haha

  53. Passamos! Hoje fizemos o melhor jogo da série e o time jovem dos Bucks não teve basquete e nem cabeça pra competir contra o nosso time nesta quinta. Acho que temos chances contra o time do Cavs, mas temos que jogar MUITO bem todos os jogos pra passarmos. A ausência do Love e do Smith, o último nos dois primeiros jogos da série, pode ajudar e muito o nosso time! Vamo lá galera!

  54. Olha o que eu escrevi no dia 28:

    “Bom, eu vou contra o sentimento geral do site… sou torcedor meio fanático mesmo, então acho que o desempenho contra o Bucks pode ter caído por conta do nível do adversário, o que já não aconteceria contra o Cavs… A regular foi um exemplo de que jogamos bem contra equipes fortes. Essa segunda derrota com certeza irá ativar a vergonha dentro desses caras, e vamos arrumar um blow out em Milwaukee.

    É óbvio que as falhas existiram, mas continuo confiando nesse time. Rose com menos minutos, Mirotic e Brooks com menos papel higiênico (estão literalmente se cagando), e menos Noah e mais Gibson.”

    Cadê os Haters nessa hora????

    • Concordo plenamente… Parece torcedor de futebol: perde uma é besta, pior do mundo. O time é bom e méritos pro treinador que corrigiu as falhas dos jogos anteriores. Acho que podemos ganhar dos Cavaliers com os desfalques, mas precisa melhorar o ataque, ser mais inteligente, trocar passes rapidamente e com eficiência, como vimos ontem.

      • Precisa ter consistência e não ficar variando a qualidade do jogo de um adversário pra outro.Pq o Bulls tem sido assim nessa temporada:Faz umas partidas de time campeão e todo mundo acha que o time vai deslanchar,aí no jogo seguinte pega um Detroit e perde feio.
        Tá certo que é difícil repetir aquele nível do jogo 6 mas se jogasse perto daquilo ganhava de qualquer time,inclusive os grandes da Conferência Oeste.Vamos ver como o Bulls se comporta a partir de segunda ,pegando um time mais forte.

    • Quais são os Haters pra vc?
      Dá pra incluir a maioria do pessoal daqui,basta ler os comentários quando o time perde,quase todo mundo quer demitir o técnico,trocar todo mundo do time,muitos falam que o time não presta…,isso é o torcedor .Os caras escrevem isso pq gostam demais do Bulls e querem o time ganhando tudo sempre.
      O que não dá é pegar essa partida quase perfeita que o Bulls fez contra um time inexperiente como o Bucks e achar(não estou dizendo que vc pensa assim ) que vamos botar 4 a 0 no Cleveland ,depois passar pelo Atlanta e ganhar fácil de um Golden State ou Houston na final.Pode até acontecer e todo mundo torce pra isso mas a questão é que o Bulls não tá com essa bola toda.Acho que é um bom time mas vai ter que jogar mais e em mais de um jogo pra ser campeão.
      Essa parida contra o Bucks foi anormal.Vendo esse jogo eu lembrei daquele timaço que o Bulls tinha em 96 ,aquele do 72-10 .Eles ganhavam dentro e fora de casa do mesmo jeito e era de 20 pontos pra cima de vantagem.Aquele time sobrava.
      Mas esse time de hoje.. . tem jogadores muito bons como o Butler ,Rose(que não é o supercraque que parecia ser quando foi draftado pelo Bulls,jogador muito bom ,mas que ainda não consegue ser decisivo ,foi MVP em 2011 mas depois não conseguiu manter aquele nível),Gasol,jogadores em decadência como o Noah( que o Thibs mantém no time mesmo jogando mal) e jogadores medianos como Gibson,Dunleavy,Brooks, Snell além de jogadores fracos como Hinrich,um bom técnico mas muito teimoso…,cara é um time bom mas pra ser campeão geralmente precisa ter um supercraque,um all star.Quem tem?Houston tem Harden,Warriors tem o Curry,Cleveland tem o Lebron…e vc tem times bons ,Atlanta,Bulls ,Memphis,Spurs,Wizards.Eles podem ser campeões sim mas a chance de um desses grandes craques ganhar a NBA é maior.

  55. se o time jogasse sempre pilhado como ontem, eu acreditaria na conquista dessa temporada.

  56. Pingback: (14-22) Milwaukee Bucks @ Chicago Bulls (20-12) | Chicago Bulls Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s