Fastbreak – 26/04/2015

-9f93a83ab32df871

Confira o que de melhor aconteceu em mais um dia da pós-temporada, com mais times assegurando vaga para a segunda rodada.

(4-0) Cleveland Cavaliers 101 x 93 Boston Celtics (0-4)

Cavaliers-Celtics pós-jogo

Definido o primeiro classificado do leste em um jogo marcado por confusões. Cavaliers e Celtics chamaram mais a atenção pelos enroscos. O primeiro foi entre Kevin Love e Kelly Olynyk, onde o camisa 0 levou a pior e terminou com o ombro esquerdo deslocado (pelo menos duas semanas fora) e ele alega que não foi acidente. O segundo lance envolve Kendrick Perkins e Jae Crowder, onde o ex-pivô Celta deu um empurrão, após fazer um bloqueio no ala que acabou em confusão (falta técnica nos dois). O último também tem o Crowder, mas com J.R. Smith (que já é bem conhecido por lances sujos). Em uma disputa de rebote, o jogador de Cleveland deu um soco na cara do camisa 99. Falta flagrante tipo 2 que resultou na ejeção de Smith (que deve pegar uma suspensão). Na bola, os Cavaliers confirmaram o favoritismo, com destaque para James, que beirou mais um triplo-duplo e continua sem perder uma série na primeira rodada (10-0).

(2-2) Los Angeles Clippers 114 x 105 San Antonio Spurs (2-2)

Clippers-Spurs pós-jogo

Mais uma quebra de mando na série mais equilibrada da primeira rodada. Os Clippers, deixando a atuação desastrosa de sexta de lado, equilibrou as ações e venceu os Spurs no Texas, mais uma vez com a dupla Paul-Griffin afinada. Dos titulares de San Antonio, Splitter e Green saíram zerados de quadra.

(0-4) Toronto Raptors 94 x 125 Washington Wizards (4-0)

Raptors-Wizards pós-jogo

Mais um classificado para as semifinais. Os Wizards atropelaram os Raptors (que não foram nem sombra do que jogou na temporada regular) e agora, aguardam seu adversário que sai do confronto entre Altanta e Brooklyn (Hawks lidera a série por 2-1). No time da capital, nada menos do que sete jogadores terminaram com duplo dígito na pontuação.

(3-1) Houston Rockets 109 x Dallas Mavericks 121 (1-3)

Rockets-Mavericks (pós-jogo)

Dallas foi valente e segurou os Rockets em casa e assim, evitou uma varrida, mas está em situação complicada na série. Destaque para Monta Ellis (cestinha) e J.J. Barea (17 pts, 11 ast). O que mais chamou a atenção da partida foi a coeltiva dada por Rick Carlsie, técnico dos Mavs. O treinador havia sido multado em U$ 75.000 por criticar a arbitragem durante a série. Perguntado sobre isso, ele deu uma de Vanderlei Luxembrugo e se “calou”, ao colocar um esparadrapo na boca.

Anúncios

2 comentários em “Fastbreak – 26/04/2015

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑