Fastbreak – 26/04/2015

-9f93a83ab32df871

Confira o que de melhor aconteceu em mais um dia da pós-temporada, com mais times assegurando vaga para a segunda rodada.

(4-0) Cleveland Cavaliers 101 x 93 Boston Celtics (0-4)

Cavaliers-Celtics pós-jogo

Definido o primeiro classificado do leste em um jogo marcado por confusões. Cavaliers e Celtics chamaram mais a atenção pelos enroscos. O primeiro foi entre Kevin Love e Kelly Olynyk, onde o camisa 0 levou a pior e terminou com o ombro esquerdo deslocado (pelo menos duas semanas fora) e ele alega que não foi acidente. O segundo lance envolve Kendrick Perkins e Jae Crowder, onde o ex-pivô Celta deu um empurrão, após fazer um bloqueio no ala que acabou em confusão (falta técnica nos dois). O último também tem o Crowder, mas com J.R. Smith (que já é bem conhecido por lances sujos). Em uma disputa de rebote, o jogador de Cleveland deu um soco na cara do camisa 99. Falta flagrante tipo 2 que resultou na ejeção de Smith (que deve pegar uma suspensão). Na bola, os Cavaliers confirmaram o favoritismo, com destaque para James, que beirou mais um triplo-duplo e continua sem perder uma série na primeira rodada (10-0).

(2-2) Los Angeles Clippers 114 x 105 San Antonio Spurs (2-2)

Clippers-Spurs pós-jogo

Mais uma quebra de mando na série mais equilibrada da primeira rodada. Os Clippers, deixando a atuação desastrosa de sexta de lado, equilibrou as ações e venceu os Spurs no Texas, mais uma vez com a dupla Paul-Griffin afinada. Dos titulares de San Antonio, Splitter e Green saíram zerados de quadra.

(0-4) Toronto Raptors 94 x 125 Washington Wizards (4-0)

Raptors-Wizards pós-jogo

Mais um classificado para as semifinais. Os Wizards atropelaram os Raptors (que não foram nem sombra do que jogou na temporada regular) e agora, aguardam seu adversário que sai do confronto entre Altanta e Brooklyn (Hawks lidera a série por 2-1). No time da capital, nada menos do que sete jogadores terminaram com duplo dígito na pontuação.

(3-1) Houston Rockets 109 x Dallas Mavericks 121 (1-3)

Rockets-Mavericks (pós-jogo)

Dallas foi valente e segurou os Rockets em casa e assim, evitou uma varrida, mas está em situação complicada na série. Destaque para Monta Ellis (cestinha) e J.J. Barea (17 pts, 11 ast). O que mais chamou a atenção da partida foi a coeltiva dada por Rick Carlsie, técnico dos Mavs. O treinador havia sido multado em U$ 75.000 por criticar a arbitragem durante a série. Perguntado sobre isso, ele deu uma de Vanderlei Luxembrugo e se “calou”, ao colocar um esparadrapo na boca.

Anúncios

2 Respostas para “Fastbreak – 26/04/2015

  1. http://jumperbrasil.com/2015/04/26/kevin-love-desloca-ombro-e-culpa-kelly-olynyk-fez-de-proposito/

    Já pensaram que beleza se o Love não jogar a série contra nós (pegamos eles depois de Bucks)?! Aumentam demais nossas chances, espero que realmente sejam duas semanas fora…

    E torcer pro Smith pegar suspensão pro próximo jogo…

    HOJE SEM FALTA GANHAR DO BUCKS! Go Bulls!

  2. cavaliers vai dar uma surra no bulls kkkk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s