Fastbreak – 22/04/2015

rondo

 

Destaques do dia 22 de abril, com as baixas em Dallas e com demissão de técnico.

Mavericks: a derrota ontem, para os Rockets, deixou marcas bem maiores do que se imaginava. Com nervosismo além do normal e a desvantagem na série, o time texano anunciou que o ala Chandler Parsons perderá o restante do torneio para operar o joelho esquerdo. Além dele, o principal reforço do time foi barrado. Rajon Rondo, vindo por troca do Boston Celtics, não será mais utilizado pelo técnico Rick Carlisie, por conta de indisciplina. Isso ficou evidente quando no terceiro quarto de jogo, em 34 segundos, cometeu duas faltas (já tinha duas) e tomou uma técnica, após reclamar com o juiz. Ele foi para o banco e não voltou mais. “Meu relacionamento com ele é apenas profissional”, disse o técnico em entrevista essa tarde.

Scott Brooks: depois de sete temporadas, Scott Brooks não é mais o treinador do Oklahoma City Thunder. Em 541 partidas, venceu 338 (62% de aproveitamento) e levou o time a três finais de conferência, levando o time a final em 2012, mas acabou derrotado pelo Miami Heat. Nessa temporada, levou o time a uma campanha de 45-37, mesmo com um time muito castigado por lesões (Durant, Ibaka, Roberson, Adams e Westbrook) durante todo o campeonato.

Jogos do dia

(0-2) Brooklyn Nets 91 x 96 Atlanta Hawks (2-0)

Hawks-Nets pós-jogo

 

Outro jogo apertado entre Hawks e Nets. Brooklyn, mais uma vez, não deu vida fácil ao time da Georgia e foi até o final com chances de empatar o confronto. Deron Williams teve a bola para diminuir a vantagem de Atlante para apenas um ponto, mas ele estava mal na partida (2 pts, 1-6 fg) e acabou errando o chute. Resultado importante para os Hawks que colocam os Nets em situação delicada.

(0-2) Portland Trail Blazers 82 x 97 Memphis Grizzlies (2-0)

Grizzlies-Blazers pós-jogo

Portland voltava ao Tennessee após a polêmica com o ala francês Nicolas Batum, com dizeres no vestiário que sua equipe não perderia para times com jogadores espanhois. Hoje, o pivô espanhol Marc Gasol respondeu em quadra, mesmo ruim nos arremessos (4-15), fez bons números (15 pts, 7 reb, 5 ast, 1 stl e 3 blk). Com muitos lesionados, os Blazers não conseguem bater de frente contra Memphis. Aldridge não carregará esse time sozinho.

(1-1) San Antonio Spurs 111 x 107 Los Angeles Clippers (1-1)

Clippers-Spurs pós-jogo

Outro grande jogo entre texanos e angelinos. A vitória de San Antonio marcou o primeiro empate na série nesses playoffs. Tim Duncan, aos 39 anos, mostra que panela velha é que faz comida boa. Pelos Clippers, mesmo perdendo o arremesso final, Griffin anotou seu primeiro triplo-duplo em playoffs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s