Jogo 2: (0-2) Milwaukee Bucks 82 x 91 Chicago Bulls (2-0)

placar com números - pós jogo

Em um jogo digno de playoffs, Bulls vencem os Bucks na base de raça e vai a Wisconsin sem perder seu mando de quadra.

Boxscore

Resumo
Partida que justificou um pouco a rivalidade entre Chicago e Milwaukee na NBA. Jogo muito defensivo no primeiro quarto, Bulls lutando no segundo e terceiro quarto e confirmando a vitória no final do quarto período. Os Bucks chegaram a apostar no jogo físico, provocando os Bulls para uma eventual briga. O.J. Mayo distribuiu empurrões em Brooks e Butler e o pivô Zaza Pachulia (que já tinha virado poster em cravada de Butler) foi ejetado em pouco mais de 2 minutos, após tomar uma técnica (por uma cotovelada em Mirotic) e depois quando se envolveu em um enrosco com Niko, na disputa por um rebote (técnica nos dois, Pachulia expulso). A série ganhou outros ares, e com a mudança para Milwaukee, o time da casa vai fazer de tudo para proteger seu mando. “Essa série vai ficar mais física”, comentou Noah. Uma derrota e a vaga dos Bulls para a semifinal da conferência fica mais perto.

Sexto Homem: Lou Williams, do Toronto Raptors, venceu o prêmio de melhor reserva da temporada. Em 80 jogos (todos vindo do banco), o armador teve média de 15 pontos por jogo (a melhor da carreira). Mirotic (6º) e Gibson (10º) foram os jogadores de Chicago que receberam votos.

Comunidade: a dupla de garrafão dos Bulls, Pau Gasol e Joakim Noah, receberam o prêmio de jogadores que mais prestaram serviços a comunidade.

Rebotes: pela primeira vez, em pós-temporada, Chicago tem dois jogadores com 15+ rebotes em um único jogo. Gasol (16) e Noah (19) que conseguiram o feito.

2-0: quando Chicago vence os dois primeiros jogos de uma série de pós-temporada, em 24 oportunidades, só foi derrotado apenas uma vez.

Mirotic: ala-pivô montenegrino saiu de quadra com problemas no joelho esquerdo, após os enroscos com Pachulia. Será melhor avaliado amanhã.

Destaques

Milwaukee Bucks

  • Khris Middleton: 22 pts, 6 reb, 1 stl, 1 blk;
  • Michael Carter-Williams: 12 pts, 5 reb, 2 ast, 1 stl, 1 blk.

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 31 pts, 9 reb, 2 ast, 1 blk;
  • Derrick Rose: 15 pts, 7 reb, 9 ast, 1 stl, 1 blk;
  • Mike Dunleavy: 12 pts, 6 reb, 3 ast;
  • Pau Gasol: 11 pts, 16 reb, 3 ast, 4 blk;
  • Joakim Noah: 6 pts, 19 reb, 5 ast, 1 blk.

Jogo 3: 23/04, às 21:00.

Fastbreak
Confira o outro jogo do dia pelos playoffs do oeste

(0-2) New Orleans Pelicans 87 x 97 Golden State Warriors (2-0)

Pelicans-Warriors pós-jogo

Outro time que abriu 2-0 em sua série foi Golden State, mas o placar não reflete o que foi o jogo. Os Pelicans fizeram frente o jogo inteiro e por detalhes, não saíram com a vitória. A dupla Curry-Thompson (48 pts, 20-38 fg) foram os comandantes dos Warriors na partida. Agora, os jogos serão em Nova Orleans, à partir de quinta-feira.

Anúncios

57 Respostas para “Jogo 2: (0-2) Milwaukee Bucks 82 x 91 Chicago Bulls (2-0)

  1. Espero que o Rose possa fazer outra partida consistente e não perca a vontade de defender, o cara estava muito relaxado na defesa durante a temporada, comprometia toda a equipe. Quando se esforça na defesa ele consegue anular ótimos armadores. Em sua temporada de MVP, mesmo com suas limitações defensivas, o esforço fez ele colocar no bolso grandes nomes da armação. Ele comia com farinha caras como Rondo, CP3, Nash e etc. Basta apenas se esforçar como fez no primeiro jogo, e não apenas ficar olhando o time se matar pra defender.

  2. Para um jogador que acabou de voltar de uma contusão o Rose jogou muito bem, se ele manter e melhorar nos demais jogos essa série tem tudo para ser uma varrida, depois o buraco é mais embaixo, Cleveland vai ser pedreira, não acreditava neles nessa temporada,mas eles foram se acertando e ao meu ver são os favoritos na conferencia leste.
    Até agora tudo dentro do previsto nos confrontos, exceto os Spurs que estão perdendo,mas acho que eles devem ganhar o confronto por 4 a 2 e tem tudo para fazer a final da conferencia oeste.

  3. Ficou meio nada a ver (horrível) a camisa que colocaram na estátua do Jordan.. rsrs

  4. Que jogo horrível!! Esse time titular é uma lástima, nós só entramos para o jogo quando os reservas entram.

  5. Gasol ta de sacanagem ne? Nos livramos do boozer pra isso? O cara tá entregando a paçoca contra o BUCKS. Imagina quando formos jogar contra um time de verdade

  6. jogo ruim pela amor, o bulls esta apavorado demais,vamos ver agora com o tempo se as coisas melhoram.

  7. faltando 1 minuto e 13 a 9 kkk, a coisa ta feia.

  8. O time não está conseguindo pontuar e o Thibs tem a brilhante ideia de colocar o Gibson para deixar mais defensivo ainda.. rsrs

  9. que pelada nesse quarto

  10. Nossa.. agora o Thibs tira Dunleavy por Mirotic e Butler por Snell.. apenas substituições seis por meia duzia até agora. Odeio as rotações do Thibs.

  11. Rose jogou o primeiro quarto todo, não fez quase nada, e agora o Thibs já tira o melhor do Bulls em quadra pra ele voltar? WTF Thibs!!

  12. Eu espero que o jogo melhore no 2º tempo, ta dificil esse 1ª tempo mtos erros.

  13. Dunleavy salvando a lavoura.

  14. Grande final de quarto do Mirotic.

  15. Jogo muito ruim!! Mas no fim pelo menos viramos. Rose zerado, pelo menos soltando a bola. Vamos melhorar o arremesso que vai!

  16. Tá me chamando a atenção o numero de assistencias do Rose, tem estado alto, pra um fominha….

  17. Agora o jogo está bem mais interessante, os dois primeiros quartos são para esquecer.

  18. É o Homem veio pro jogo 12pts no 3/4

  19. Ué.. Snell ficou em quadra por 11 segundos?

  20. Mirotic de SF não rola.. Noah e Gibson é uma péssima dupla pois não conseguem atacar, praticamente ficamos sem jogadas ofensivas no garrafão.. essas rotações do Thibs me enlouquecem..

  21. pq o Rose na bike, sentiu alguma coisa?

  22. See Red!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Snell Miller esquentando a mão!!

  24. WE HAVE JIMMY BUCKETS, MOTHAFOCKERS!!!

  25. Butler sensacional!

  26. E o homem vale contrato máximo ou não???

  27. Galera, eu lembro daquela serie contra o Boston Celtics, que foi 4×3 pra eles. nossa, cada jogo tinha mais de 1000 posts. foi uma serie memoravel.

  28. Não vai ter como fugir de um contrato máximo com Butler.

  29. Esse Pachulia é um escroto sem noção, desde aquela série contra o Hawks ele tá engasgado comigo!!!

  30. Esse Pachulia é um dos jogadores mais sujos da liga, não pode entrar na onda.

  31. Bulls Win!!!

  32. Não foi necessário nem jogar bem dessa vez, a diferença é grande.

  33. Espero que o Bulls possa presentear a torcida com pelo menos uma vitória convincente nessa série, as vezes enjoa ficar vencendo feio e na raça, e infelizmente isso só funciona contra times como o Bucks em playoffs.

    • O jogo passado o time nao jogou bem pra você? Eu achei um jogo bem interessante(o passado)…principalmente D-ROSE E BUTLER. E Cara, ta 2 x 0…vamo parar de cornetar e pensar no futuro, o negócio é pensa no agora. Agora estamos na frente na série..foda-se se no futuro virá Lebron, Cavs, e a pqp.

      • Se você assiste nba além dos jogos do Bulls deveria saber que o time está jogando feio e dando para o gasto pois se trata de um adversário mediocre. Aliás, mediocridade é a marca registrada dos torcedores atuais do Bulls.

        • Loveless, infelizmente eu faço minhas as palavras do Bola Presa.
          “E o Bulls deve acabar vencendo com gol cagado no final, chuto um 4 a 2 porém sofrido, daqueles que vai ficar todo mundo criticando o Chicago dizendo que “se jogaram tão mal contra o Bucks, como é que pretendem vencer a NBA?”, sem perceber que o mérito de foder a merda é inteiro do Bucks, aqueles fofos. Tema a rena.”

  34. Só vi o último quarto, mas contrato máximo para o Butler é realidade, o cara tá destruindo quando a pressão aumenta, 25 pontos, hoje 31, o cara tá on fire…

    E que bom que vencemos mesmo jogando mal, pelos comentários, é sinal que teremos uma varrida mesmo.

  35. Foi a melhor partida do Butler E a defesa jogou demais

  36. Torcida do Warriors dando de 10 x 0 na torcida do Bulls, eles não param um minuto, não importa se o time está bem ou mal. O United Center parece um velório ultimamente.

    • A torcida do Warriors da de 10 a zero em todas as outras, na minha opinião… É um espetáculo a parte aquela arena toda de amarelo…

      Os torcedores do Bulls tinham que pegar os videos da serie contra Boston em 2009 e ver como eles se comportavam e voltar… Nem o “See Red” ta com força esse ano… Mó galera indo de branco…

  37. Torcida modinha! Assim como a do Heat e de OKC..essa parada de tá todo mundo de uma cor só é bonito, mas na hora de colocar a bola lá dentro não vejo diferença nenhuma.

    • Acho que vc viajou nessa mano… A torcida do warriors em nada me lembra a do Heat e a do thunder…
      É lógico que a torcida segue o momento do time… Não tem como ser diferente. Mas se formos pegar as torcidas qdo seu time estava no melhor momento, a do warriors certamente é uma das mais legais. E nem é por estar todo mundo com a camisa de cor igual… É pelo barulho que fazem o tempo todo. Se tem um jogador sem culhao do outro lado, ele amarela fatalmente…

  38. Eu espero uma torcida bem mais vibrante contra Lebron e cia, vamos precisar de todo apoio possível para confirmarmos nossos mandos, essa série tem tudo pra ser uma das melhores dessa edição, ta na hora de darmos o troco no Lebron, eu to muito empolgado pelo que esta por vir.

  39. Eu já acho que a torcida faz uma baita diferença. Não sou jogador profissional então não posso dizer com certeza, mas só o fato dos times brigarem por posições para conseguirem vantagem de jogar em casa já mostra como deve ser importante uma galera te empurrando nos momentos complicados. Claro que esse não é o único fator, mas em uma série equilibrada pode fazer diferença.

    A torcida do Bulls não faz pressão no adversário, apenas vibra com cestas e de vez em quando grita o famoso “defense”. Quando o time está mal em quadra você vê o povo no celular, brincando com os filhos, comendo e etc, parece que nem se importam.

    • Concordo que falta vibração na nossa torcida e falta mto creio que numa semi com o Cavs isso mude mas o que não podemos negar é que temos os torcedores mais fiéis da nba seja na fase ruim (pós Jordan que ficamos naquelas temporadas horriveis) ou boa sempre colocamos 20 mil no ginasio.

  40. Nós temos a torcida mais fiel, jogos sempre lotados, maior média de público entre os times da NBA. O problema é que vimos Jordan, nada mais parece empolgar, concordo que a torcida tem que comprar mais a briga do time.

  41. ontem vi um programa da espn EUA no youtube dos caras falando da torcida do warriors, e falando do bulls, que nao tem ficado atras no PO até agora. Acho mto facil julgar o comportamento da torcida vendo o jogo pela tv!

    e tb to vendo todo mundo falando da dificuldade do bulls em jogar, mas se esquecem que o bucks tem uma das melhores defesas da liga, os caras tem a segunda melhor eficiência defensiva da temporada, limitando os oponentes a 99,3 pontos a cada 100 posses de bola.

    agora nao tem moleza nao, ate o atlanta que ta pegando baba jogando contra o nets nao ta atropelando, ta jogando bem e tdo mais, mas nao ta sendo um passeio. pegamos um adversario dificil, inferior a gente, mas dificil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s