Jogo 2: (0-2) Milwaukee Bucks 82 x 91 Chicago Bulls (2-0)

placar com números - pós jogo

Em um jogo digno de playoffs, Bulls vencem os Bucks na base de raça e vai a Wisconsin sem perder seu mando de quadra.

Boxscore

Resumo
Partida que justificou um pouco a rivalidade entre Chicago e Milwaukee na NBA. Jogo muito defensivo no primeiro quarto, Bulls lutando no segundo e terceiro quarto e confirmando a vitória no final do quarto período. Os Bucks chegaram a apostar no jogo físico, provocando os Bulls para uma eventual briga. O.J. Mayo distribuiu empurrões em Brooks e Butler e o pivô Zaza Pachulia (que já tinha virado poster em cravada de Butler) foi ejetado em pouco mais de 2 minutos, após tomar uma técnica (por uma cotovelada em Mirotic) e depois quando se envolveu em um enrosco com Niko, na disputa por um rebote (técnica nos dois, Pachulia expulso). A série ganhou outros ares, e com a mudança para Milwaukee, o time da casa vai fazer de tudo para proteger seu mando. “Essa série vai ficar mais física”, comentou Noah. Uma derrota e a vaga dos Bulls para a semifinal da conferência fica mais perto.

Sexto Homem: Lou Williams, do Toronto Raptors, venceu o prêmio de melhor reserva da temporada. Em 80 jogos (todos vindo do banco), o armador teve média de 15 pontos por jogo (a melhor da carreira). Mirotic (6º) e Gibson (10º) foram os jogadores de Chicago que receberam votos.

Comunidade: a dupla de garrafão dos Bulls, Pau Gasol e Joakim Noah, receberam o prêmio de jogadores que mais prestaram serviços a comunidade.

Rebotes: pela primeira vez, em pós-temporada, Chicago tem dois jogadores com 15+ rebotes em um único jogo. Gasol (16) e Noah (19) que conseguiram o feito.

2-0: quando Chicago vence os dois primeiros jogos de uma série de pós-temporada, em 24 oportunidades, só foi derrotado apenas uma vez.

Mirotic: ala-pivô montenegrino saiu de quadra com problemas no joelho esquerdo, após os enroscos com Pachulia. Será melhor avaliado amanhã.

Destaques

Milwaukee Bucks

  • Khris Middleton: 22 pts, 6 reb, 1 stl, 1 blk;
  • Michael Carter-Williams: 12 pts, 5 reb, 2 ast, 1 stl, 1 blk.

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 31 pts, 9 reb, 2 ast, 1 blk;
  • Derrick Rose: 15 pts, 7 reb, 9 ast, 1 stl, 1 blk;
  • Mike Dunleavy: 12 pts, 6 reb, 3 ast;
  • Pau Gasol: 11 pts, 16 reb, 3 ast, 4 blk;
  • Joakim Noah: 6 pts, 19 reb, 5 ast, 1 blk.

Jogo 3: 23/04, às 21:00.

Fastbreak
Confira o outro jogo do dia pelos playoffs do oeste

(0-2) New Orleans Pelicans 87 x 97 Golden State Warriors (2-0)

Pelicans-Warriors pós-jogo

Outro time que abriu 2-0 em sua série foi Golden State, mas o placar não reflete o que foi o jogo. Os Pelicans fizeram frente o jogo inteiro e por detalhes, não saíram com a vitória. A dupla Curry-Thompson (48 pts, 20-38 fg) foram os comandantes dos Warriors na partida. Agora, os jogos serão em Nova Orleans, à partir de quinta-feira.

Anúncios

57 comentários em “Jogo 2: (0-2) Milwaukee Bucks 82 x 91 Chicago Bulls (2-0)

Adicione o seu

  1. Espero que o Rose possa fazer outra partida consistente e não perca a vontade de defender, o cara estava muito relaxado na defesa durante a temporada, comprometia toda a equipe. Quando se esforça na defesa ele consegue anular ótimos armadores. Em sua temporada de MVP, mesmo com suas limitações defensivas, o esforço fez ele colocar no bolso grandes nomes da armação. Ele comia com farinha caras como Rondo, CP3, Nash e etc. Basta apenas se esforçar como fez no primeiro jogo, e não apenas ficar olhando o time se matar pra defender.

  2. Para um jogador que acabou de voltar de uma contusão o Rose jogou muito bem, se ele manter e melhorar nos demais jogos essa série tem tudo para ser uma varrida, depois o buraco é mais embaixo, Cleveland vai ser pedreira, não acreditava neles nessa temporada,mas eles foram se acertando e ao meu ver são os favoritos na conferencia leste.
    Até agora tudo dentro do previsto nos confrontos, exceto os Spurs que estão perdendo,mas acho que eles devem ganhar o confronto por 4 a 2 e tem tudo para fazer a final da conferencia oeste.

  3. Gasol ta de sacanagem ne? Nos livramos do boozer pra isso? O cara tá entregando a paçoca contra o BUCKS. Imagina quando formos jogar contra um time de verdade

  4. Nossa.. agora o Thibs tira Dunleavy por Mirotic e Butler por Snell.. apenas substituições seis por meia duzia até agora. Odeio as rotações do Thibs.

  5. Mirotic de SF não rola.. Noah e Gibson é uma péssima dupla pois não conseguem atacar, praticamente ficamos sem jogadas ofensivas no garrafão.. essas rotações do Thibs me enlouquecem..

          1. Nossa… Bate uma puta saudades dessa série… Por mais que hj o time seja melhor que naquele tempo, bate uma saudades… Vai dificil uma série bater aquela…

      1. a briga Heirich vs Rondon, sua jogada desleal no Miller, o Doc abaixado depois de ver o Pierce perder aquela bola pro Noah, doi demais, aquela serie foi uma das maiores da historia.

  6. Espero que o Bulls possa presentear a torcida com pelo menos uma vitória convincente nessa série, as vezes enjoa ficar vencendo feio e na raça, e infelizmente isso só funciona contra times como o Bucks em playoffs.

    1. O jogo passado o time nao jogou bem pra você? Eu achei um jogo bem interessante(o passado)…principalmente D-ROSE E BUTLER. E Cara, ta 2 x 0…vamo parar de cornetar e pensar no futuro, o negócio é pensa no agora. Agora estamos na frente na série..foda-se se no futuro virá Lebron, Cavs, e a pqp.

      1. Se você assiste nba além dos jogos do Bulls deveria saber que o time está jogando feio e dando para o gasto pois se trata de um adversário mediocre. Aliás, mediocridade é a marca registrada dos torcedores atuais do Bulls.

        1. Loveless, infelizmente eu faço minhas as palavras do Bola Presa.
          “E o Bulls deve acabar vencendo com gol cagado no final, chuto um 4 a 2 porém sofrido, daqueles que vai ficar todo mundo criticando o Chicago dizendo que “se jogaram tão mal contra o Bucks, como é que pretendem vencer a NBA?”, sem perceber que o mérito de foder a merda é inteiro do Bucks, aqueles fofos. Tema a rena.”

  7. Só vi o último quarto, mas contrato máximo para o Butler é realidade, o cara tá destruindo quando a pressão aumenta, 25 pontos, hoje 31, o cara tá on fire…

    E que bom que vencemos mesmo jogando mal, pelos comentários, é sinal que teremos uma varrida mesmo.

  8. Torcida do Warriors dando de 10 x 0 na torcida do Bulls, eles não param um minuto, não importa se o time está bem ou mal. O United Center parece um velório ultimamente.

    1. A torcida do Warriors da de 10 a zero em todas as outras, na minha opinião… É um espetáculo a parte aquela arena toda de amarelo…

      Os torcedores do Bulls tinham que pegar os videos da serie contra Boston em 2009 e ver como eles se comportavam e voltar… Nem o “See Red” ta com força esse ano… Mó galera indo de branco…

    1. Acho que vc viajou nessa mano… A torcida do warriors em nada me lembra a do Heat e a do thunder…
      É lógico que a torcida segue o momento do time… Não tem como ser diferente. Mas se formos pegar as torcidas qdo seu time estava no melhor momento, a do warriors certamente é uma das mais legais. E nem é por estar todo mundo com a camisa de cor igual… É pelo barulho que fazem o tempo todo. Se tem um jogador sem culhao do outro lado, ele amarela fatalmente…

  9. Eu espero uma torcida bem mais vibrante contra Lebron e cia, vamos precisar de todo apoio possível para confirmarmos nossos mandos, essa série tem tudo pra ser uma das melhores dessa edição, ta na hora de darmos o troco no Lebron, eu to muito empolgado pelo que esta por vir.

  10. Eu já acho que a torcida faz uma baita diferença. Não sou jogador profissional então não posso dizer com certeza, mas só o fato dos times brigarem por posições para conseguirem vantagem de jogar em casa já mostra como deve ser importante uma galera te empurrando nos momentos complicados. Claro que esse não é o único fator, mas em uma série equilibrada pode fazer diferença.

    A torcida do Bulls não faz pressão no adversário, apenas vibra com cestas e de vez em quando grita o famoso “defense”. Quando o time está mal em quadra você vê o povo no celular, brincando com os filhos, comendo e etc, parece que nem se importam.

    1. Concordo que falta vibração na nossa torcida e falta mto creio que numa semi com o Cavs isso mude mas o que não podemos negar é que temos os torcedores mais fiéis da nba seja na fase ruim (pós Jordan que ficamos naquelas temporadas horriveis) ou boa sempre colocamos 20 mil no ginasio.

  11. Nós temos a torcida mais fiel, jogos sempre lotados, maior média de público entre os times da NBA. O problema é que vimos Jordan, nada mais parece empolgar, concordo que a torcida tem que comprar mais a briga do time.

  12. ontem vi um programa da espn EUA no youtube dos caras falando da torcida do warriors, e falando do bulls, que nao tem ficado atras no PO até agora. Acho mto facil julgar o comportamento da torcida vendo o jogo pela tv!

    e tb to vendo todo mundo falando da dificuldade do bulls em jogar, mas se esquecem que o bucks tem uma das melhores defesas da liga, os caras tem a segunda melhor eficiência defensiva da temporada, limitando os oponentes a 99,3 pontos a cada 100 posses de bola.

    agora nao tem moleza nao, ate o atlanta que ta pegando baba jogando contra o nets nao ta atropelando, ta jogando bem e tdo mais, mas nao ta sendo um passeio. pegamos um adversario dificil, inferior a gente, mas dificil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑