Jogo 1: (0-1) Milwaukee Bucks 91 x 103 Chicago Bulls (1-0)

placar com números - pós jogo

Chicago começa com o pé direito, vence Milwaukee e abre vantagem na série.

Boxscore

Resumo
Deu tudo certo. Ataque e defesa em sintonia, Rose sendo o armador que todos nós conhecemos, Butler chamando a responsabilidade, Gasol ajudando no garrafão, Noah na defesa sendo um gigante e o banco de reservas salvando a equipe em momentos apertados. Se Chicago manter o nível do que jogou hoje, consegue vencer os Bucks sem dificuldades, porém ter que ser menos ansioso quando tiver a bola na mão, pois o time de Illinois errou muito e se não fosse a noite ruim de Milwaukee no ataque, os Bulls passariam por sérios apuros.

Sete: esse é o número de derrotas seguidas dos Bucks na pós-temporada. Eles não vencem um jogo desde 2010.

United Center: em 37 jogos, abrindo os playoffs em casa, essa é a vitória de número 30.

Destaques

Milwaukee Bucks

  • Khris Middleton: 18 pts, 2 reb, 1 ast, 4 stl, 1 blk;
  • Ersan Ilyasova: 15 pts, 3 reb, 3 ast, 2 stl;
  • John Henson: 12 pts, 7 reb, 1 ast, 1 stl.

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 25 pts, 2 reb, 6 ast, 1 stl;
  • Derrick Rose: 23 pts, 7 ast, 2 stl, 1 blk;
  • Aaron Brooks: 13 pts, 3 reb, 2 ast;
  • Pau Gasol: 10 pts, 13 reb, 4 ast, 3 blk.

Jogo 2: 20/04, às 21:00.

Fastbreak
Demais jogos dos playoffs

(1-0) Washington Wizards 93 x 86 Toronto Raptors (0-1)

Raptors-Wizards pós-jogo

Em casa, Toronto foi muito abaixo do que se esperava e perdeu para os Wizards (único mandante a perder hoje), graças a grande atuação de Paul Pierce, especialmente na prorrogação. Kyle Lowry (7 pts, 2-10 fg) foi a decepção dos Raptors, que precisam recuperar seu mando de quadra.

(0-1) New Orleans Pelicans 99 x 106 Golden State Warriors (1-0)

Pelicans-Warriors pós-jogo

Na estreia de Anthony Davis nos playoffs, o time acabou perdendo para os Warriors, de Stephen Curry. Todos os titulares de Golden State passaram da casa dos 10 pontos e se não fosse pelo monocelha, o time de Nova Orleans levaria uma surra maior.

(0-1) Dallas Mavericks 108 x 118 Houston Rockets (1-0)

Rockets-Mavericks (pós-jogo)

Partida destacada pelo ataque, com James Harden fazendo de tudo em quadra. Dallas, muito nervoso (para um time com jogadores rodados), se deixou levar pela situação e isso se refletiu em quadra. Curiosidade: depois de mais de 500 jogos, Charlie Villanueva fez seu primeiro jogo da carreira em pós-temporada. Essa série vai dar muito o que falar.

Anúncios

47 Respostas para “Jogo 1: (0-1) Milwaukee Bucks 91 x 103 Chicago Bulls (1-0)

  1. Hoje começa! Muito animado como sempre com o início do Playoffs! Vamos começar com o pé direito!!! Go Bulls!

  2. Ansioso por esse THE RETURN de Drose aos playoffs, pena que n estar na melhor forma, mas vai ser um jogo especial.

  3. Hoje vencemos! Go Bulls!

  4. Daqui a pouco começa o jogao.

    Bulls vencera com certa tranquilidade.

  5. MKW leva vantagem contra Rose e Brooks no ataque.

  6. GO BULLS!!

  7. Rose jogando em serious mode, fazia tempo que não via isso.. ainda limitado mas só de estar defendendo e indo pra cima já está ótimo.

  8. Rose está bem na partida. Ma cada queda dele é uma apreensão

  9. Adrenalina de Playoffs é outra coisa!!!

  10. Ri alto da defesa do Gasol agora.. rsrs

  11. Brooks e suas cestas mentirosas

  12. Jogo limpo e suave, Taj faz uma babaquice dessas gratuitamente, daqui a pouco os caras vão na maldade no Rose, e vamos reclamar…

  13. Estamos bem de armadores, não precisa ter pressa pra voltar Hinrich.

  14. Essa ultima cirurgia parece que resolveu os problemas do Rose ele voltou a fazer infiltrações e o caramba a quatro

  15. Kirk do banco ta com cara de quem ta babando pra jogar.

  16. Alguem avisa pro Gasol que começou os playoffs. Pq ele jogando assim tá dificil

  17. Time não veio pro 3/4

  18. QUE É ISSO ROSE?!?!?!?!

  19. D-Rose is back! Bulls jogando bem! Vamo que vamo! Let’s go, Bulls!

  20. Rose levantando a torcida! Sempre dá um medo quando ele volta correndo um pouco devagar..mas tá valendo haha Jogando muito bem!

  21. Cheguei no terceiro quarto… Mirota ta jogando??

  22. Se abrirem mão do Brooks na próxima temporada e ficarem com Hinrich vai ser dureza.

  23. Depois de um belo jogo, o último quarto veio pra doer os olhos, as duas equipes castigando a torcida.

  24. Eita..Taj saiu mancando.

  25. Em jogo molezinha é fácil priorizar os veteranos, quero ver nos jogos apertados se o Thibs deixará Gasol e Noah juntos no último quarto, simplesmente não vai acontecer, essa dupla não funciona e Gasol cai muito em últimos quartos.

    • Lembrando o que acontecia com a dupla Noah e Boozer, que simplesmente não funcionava, pois assim como Boozer, Gasol cai de produção quando a marcação aperta no último quarto. Asik e Gibson sentavam os dois quase sempre em jogos apertados. Mirotic com certeza será opção em jogos apertados.

  26. Rose pode não ser o cara mais confiavel do mundo mais, mas num jogo sério o cara aparece pra decidir…

  27. Essa equipe do Bucks é muito limitada, se jogar sério, vamos varrer com 4×0.

  28. 4×0 nessa série com certeza…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s