(46-31) Chicago Bulls 94 x 99 Cleveland Cavaliers (50-27)

placar com números - pós jogo

Por detalhes, Bulls perdem para os Cavaliers em tarde inspirada dos donos da casa na linha dos três.

Boxscore

Resumo
Sabe quando tem momentos em que vemos que hoje não é dia? Pois bem, essa partida foi assim. Por mais que o Bulls tenha sido melhor em aproveitamento de quadra, lance livre e acertando mais de 10 bolas de três no jogo, os Cavaliers chutavam de todo o jeito, marcados e desequilibrados e as bolas caíam. Foram 16 cestas de três ao todo, mesmo número de erros de Chicago na partida. “Eu nunca vi tanta bola de três em um jogo”, disse David Blatt, técnico de Cleveland. Já Joakim Noah disse que os deuses do basquete estavam do lado do time de Ohio.

Mesmo com toda a sorte dos Cavaliers na partida, Chicago lutou mas faltou um algo a mais no final, um fator decisivo para definir a partida. Mesmo com Mirotic se soltando nesse final de temporada regular, sem Rose, a dificuldade nessas horas é maior. Com um time completo, os Bulls podem fazer frente nos playoffs, mesmo com todas as adversidades.

Rose: armador deve voltar a atuar nessa semana nos jogos que o Bulls fará na Florida, contra Magic e Heat, mas Thibodeau é cauteloso e só quer colocá-lo em quadra quando o camisa 1 se sentir confortável.

Título: com a vitória, os Cavs precisamo vencer apenas mais um jogo para garantir o título da divisão e, consequentemente, o segundo lugar no leste.

Número 3: Bulls se mantem em terceiro mesmo com a derrota de hoje, graças a derrota de Toronto para Boston, no sábado.

Recorde?: J.R. Smith estabeleceu nova marca na NBA. Foram 17 chutes de três na partida e NENHUM chute de dois pontos. Nem na linha de lance livre o jogador foi hoje.

Destaques

Chicago Bulls

  • Mike Dunleavy: 24 pts, 5 reb, 4 ast, 1 stl;
  • Aaron Brooks: 17 pts, 5 reb, 6 ast, 1 stl, 7 to;
  • Jimmy Butler: 16 pts, 4 reb, 5 ast, 3 stl.

Cleveland Cavaliers

  • LeBron James: 20 pts, 10 reb, 12 ast, 3 stl, 1 blk;
  • Kyrie Irving: 27 pts (4-5 3pt), 5 reb, 4 ast, 3 stl, 1 blk;
  • J.R. Smith: 24 pts (8-17 fg, tudo de 3), 4 reb, 1 ast, 1 stl, 1 blk.

Próximo jogo: @ Magic – 08/04, às 20:00.

Anúncios

72 comentários em “(46-31) Chicago Bulls 94 x 99 Cleveland Cavaliers (50-27)

Adicione o seu

    1. A página do NBA Brasil, no Facebook, está marcando que o jogo será transmitido no canal. Na programação do canal, eles estão anunciando o jogo do Barcelona no campeonato espanhol no mesmo horário da partida, a não ser que eles abram um canal só para a transmissão da partida. Aguardemos.

    1. Uma grande decepção que tive foi com a torcida no jogo contra o Celtics no inicio da temporada no United Center.. só empolgou no fim, com a recuperação no placar….

  1. Se o Bulls ganhou meia dúzia de primeiros quartos nessa temporada foi muito.. depois vou dar uma olhada nisso.. equipe sempre apanha no começo.. pior que em jogos como esse, faz falta no final..

  2. PQP.. reviews só quando faltam 2 minutos para terminar o jogo, não estamos nem na metade e já deram dois reviews a pedido do Cavs. Mais arbitragem caseira impossível.

  3. Thibs precisa entender que o Brooks não tem a minima condição de marcar armadores mais altos que tenham um pouco de habilidade. Se o Carter-Williams que é um scrub comeu ele com farinha, o Irving vai sair com 50 pontos hoje.

  4. JR Smith não vai conseguir nem 15 min por jogo nos playoffs, sabe fazer nada além de ficar chutando de longe, e normalmente ele erra pra kct.. mas obviamente o Bulls sempre consagra as tranqueiras..

  5. O que fazia do Noah um jogador útil era o poder de marcação, que nesse momento da carreira dele é quase nulo… Mosgov e Love estão fazendo a festa em cima dele… Como caiu de produção, é assustador

  6. Esse coach não fica no Cavs nem lascando, o time dos caras é horrível taticamente.. por sorte tem elenco para compensar, mas nos playoffs esse time não será campeão, certeza.. Love e Irving nunca foram aos playoffs, e um coach ruim desses, lebronha não conseguirá carregá-los.

    1. Também não acredito em Warriors e Hawks para ganharem o campeonato. Creio que o Spurs é o principal favorito pra ganhar de novo. Eles venceram GS por 15 pontos hoje, e os texanos estão crescendo na hora certa.

  7. Cavs os cara pegando fogo na linha de 3pts e irão ganhar com essa diferença baixa de pts numa serie de Playoffs ganharemos com toda certeza até pq eles não vao estar tao bem na linha de 3 todo jogo

  8. nos últimos minutos o Bulls só teve decisões erradas, é hora de pressionar no placar. Pra mim faltou o Gasol hj, apesar do Butler também não foi uma maravilha no ataque.

  9. Enquanto o Rose não voltar, teremos que continuar sofrendo com a falta de jogadores que decidem quando precisa. Podem dizer o que quiserem do Rose, mas nisso o cara é mestre.

    Infelizmente sem ele a gente fica sem saber para quem tocar, todo mundo se perde. O cara ideal seria o Gasol, mas ele cai muito em último quartos, não dá para contar com ele. Mirotic tem feito ótimos últimos quartos mas ainda não é O CARA.

  10. A ex-namorada do Derrick Rose afirmou que ele volta hoje contra o Magic, em uma foto do Instagram… Apesar de torcer o nariz pra defesa porca que ele tem feito esta temporada, sua participação efetiva no ultimo quarto pode nos dar um up nos offs.

  11. Rose volta hoje, e será o inicio de uma nova era para ele e para o Chicago Bulls, ele tem que calar os criticos, provar para a imprensa, fãs, e principalmente para ele mesmo que ainda pode jogar em alto nível. Vamos ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑