Nikola Mirotic é Eleito o Calouro do Mês de Março

960

Calouro europeu, ao lado de Jordan Clarkson (Lakers) são eleitos como os calouros no mês de março.

O ala-pivô do Chicago Bulls, Nikola Mirotic e o armador dos Lakers Jordan Clarkson, foram nomeados como os melhores do mês de março entre todos os debutantes da liga nessa temporada.

Miro liderou, entre os calouros, em pontos (20.2), no mês de março e foi o segundo em rebotes (7.6) e tocos (1.2). Ele marcou 10 ou mais pontos 14 vezes, inclusive passando da casa dos 20 em oito oportunidades e encerrou o mês com três double-doubles. O montenegrino liderou a liga em número total de pontos no quarto período (136) e também em média de pontos (9.1) e comandou o time em aproveitamento nos arremessos (36.8) de quadra superando astros como LeBron James, dos Cavaliers (31.8).

Chicago volta a quadra no domingo de páscoa, contra Cleveland.

Anúncios

2 Respostas para “Nikola Mirotic é Eleito o Calouro do Mês de Março

  1. Acho que o Mirotic não deveria nem estar disputando esse prêmio, pois ele já jogou profissionalmente. Mas, para os americanos parece que não existem outros campeonatos de basquete fora a NBA. Há até quem chame o titulo de NBA de “título mundial”, o que é um absurdo.

    Mas voltando ao Mirotic, ele tem muito mais bagagem que os outros calouros, não dá nem para comparar com o Wiggins por exemplo, que só começou sua carreira profissional o ano passado, enquanto nosso jogador já foi campeão, mvp e estrela na europa.

    Se o Mirotic estivesse em uma equipe em formação como o Wolves, estaria metendo 30 pontos por jogo, pois você não precisa dividir tanto a bola. Para o azar dele (ou não, depende do ponto de vista), chegou em uma equipe com Gasol e Gibson, e um coach não muito fã de novatos, o que fez com que perdesse muitos minutos de jogo.

  2. PRIMEIRO VOCE DIZE QUE ELE NAO E NOVATO E DEPOIS SIM?HUAUHAAUHAUH LOKAO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s