(45-30) Chicago Bulls 91 x 95 Milwaukee Bucks (37-38)

placar com números - pós jogo

Bulls peca nos erros e toma o castigo dos Bucks no final. Com a derrota, time cai para o quarto lugar no leste.

Boxscore

Resumo
O jogo foi muito truncado, com várias faltas e muitas reclamações da equipe dos Bucks (foram três faltas técnicas). Mesmo assim, os Bulls se mantiveram a frente do placar boa parte da partida, mas não soube aproveitar a vantagem e viu Milwaukee crescer na partida. No fim, o time de Wisconsin foi mais feliz nos momentos decisivos e volta a vencer Chicago depois de muito tempo em seus domínios. A vitória dá um gás para os Bucks na classificação, que com a derrota do Heat para os Spurs, aumenta a vantagem para o sétimo colocado e começa a encaminhar sua vaga para a pós-temporada.

Fim de tabu: a derrota para Milwaukee colocou um fim em uma série vitoriosa no Bradley Center. O último revés foi em 2010.

Idas e vindas: durante o jogo, Kirk Hinrich se lesionou e não voltou para a partida (o raio-x tirado no ginásio deu negativo. Ele será reavaliado amanhã). Enquanto Rose e McDermott tem suas voltas quase asseguradas, o veterano armador pode encabeçar o DM da equipe.

Lance livre: um dos motivos da derrota de Chicago foram os lances livres desperdiçados, 13 ao todo.

Queda: o resultado positivo de Toronto nessa rodada, colocou os canadenses no terceiro lugar do leste. Com campanhas iguais na temporada, os Raptors ficam a frente por ser campeão de divisão.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 25 pts, 7 reb, 3 ast, 3 stl, 1 blk;
  • Pau Gasol: 14 pts, 11 reb, 4 ast, 1 stl;
  • Aaron Brooks: 11 pts, 3 reb, 3 ast, 3 stl, 1 blk.

Milwaukee Bucks

  • Michael Carter-Williams: 21 pts, 10 reb, 2 ast, 1 stl;
  • Ersan Ilyasova: 16 pts, 4 reb, 2 ast, 2 stl, 1 blk;
  • Khris Middleton: 14 pts, 4 reb, 2 ast.

Próximo jogo: vs. Pistons – 03/04, às 21:00.

Anúncios

17 comentários em “(45-30) Chicago Bulls 91 x 95 Milwaukee Bucks (37-38)

Adicione o seu

  1. Jogo está empatado pq o Carter-Williams fez 15pts no quarto..acho que todos sendo marcado pelo Brooks. Precisa arrumar isso ai no segundo tempo..esperando que o Niko também entre no jogo.

  2. pq esse doente nao muda o time? Fica olhando tudo dar errado e nao faz nada. Fica com essa mumia do dunleavy que assiste o jogo de dentro da quadra. Brooks sendo engolido no post

    É ridicula a falta de senso do nosso treinador. E isso que estamos jogando com o bucks hein. Um jogo desse em playoff contra um time decente com essa demora pra mudar ja tinha ido pro buraco

  3. Bulls estava com bônus de falta desde os 8 minutos restantes, e não teve um fdp para cavar faltas, era jogo ganho. Gasol é um completo inútil em últimos quartos, não sei nem porque volta, não tem energia alguma e não chama jogadas, fica tudo nas costas de Butler, Mirotic e Brooks. Se o Gasol não tem capacidade de atacar a cesta quando a marcação é mais apertada nos últimos quartos, que fique o Gibson ou o Noah que pelo menos sabem defender.

    1. Cara q jogo horroroso,nunca vi tanto arremesso mal feito ,até airball em lance livre.Ninguém jogou nada.Bulls tá dando mole vai pegar esse time nos playoffs e vai perder jogando essa bolinha .Brooks tomou um passeio do Michael Carter Williams(esse armador é muito bom ,tava jogando bem no Sixers antes do trade),Mirotic errou quase todos chutes de 3 e Noah jogou mal demais.Tomara que seja só esse jogo aí , cansaço ou desmotivação.Juizada trocando marcação ,jogo muito feio de ver.

  4. Jogo que não era pra ter perdido. Bucks fazendo todos os ataques basicamente dando a bola na mão do Carter-Williams e deixando pra ele resolver..se a dobra chegasse a bola rodava até o jogador sozinho e eles matavam. Hoje o Gibson jogou muito bem e pareceu que o J. Kidd estudou bem o jogo do Niko, que teve uma atuação apagada…o que é normal pq não se joga bem todos os jogos. Agora é ganhar o jogo na sexta contra Detroit..acho que Toronto passou com a vitória de hoje.

  5. Pensando nos Offs eu gostei da derrota assim o o Bucks mantem a 6 posição, Raptors iremos passa-los antes do fim da temporada regular. Kirk fico com uma pena ter se machucado se foii grave eu não sei, porem pensando no time ele fora é reforço .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑