(45-30) Chicago Bulls 91 x 95 Milwaukee Bucks (37-38)

placar com números - pós jogo

Bulls peca nos erros e toma o castigo dos Bucks no final. Com a derrota, time cai para o quarto lugar no leste.

Boxscore

Resumo
O jogo foi muito truncado, com várias faltas e muitas reclamações da equipe dos Bucks (foram três faltas técnicas). Mesmo assim, os Bulls se mantiveram a frente do placar boa parte da partida, mas não soube aproveitar a vantagem e viu Milwaukee crescer na partida. No fim, o time de Wisconsin foi mais feliz nos momentos decisivos e volta a vencer Chicago depois de muito tempo em seus domínios. A vitória dá um gás para os Bucks na classificação, que com a derrota do Heat para os Spurs, aumenta a vantagem para o sétimo colocado e começa a encaminhar sua vaga para a pós-temporada.

Fim de tabu: a derrota para Milwaukee colocou um fim em uma série vitoriosa no Bradley Center. O último revés foi em 2010.

Idas e vindas: durante o jogo, Kirk Hinrich se lesionou e não voltou para a partida (o raio-x tirado no ginásio deu negativo. Ele será reavaliado amanhã). Enquanto Rose e McDermott tem suas voltas quase asseguradas, o veterano armador pode encabeçar o DM da equipe.

Lance livre: um dos motivos da derrota de Chicago foram os lances livres desperdiçados, 13 ao todo.

Queda: o resultado positivo de Toronto nessa rodada, colocou os canadenses no terceiro lugar do leste. Com campanhas iguais na temporada, os Raptors ficam a frente por ser campeão de divisão.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 25 pts, 7 reb, 3 ast, 3 stl, 1 blk;
  • Pau Gasol: 14 pts, 11 reb, 4 ast, 1 stl;
  • Aaron Brooks: 11 pts, 3 reb, 3 ast, 3 stl, 1 blk.

Milwaukee Bucks

  • Michael Carter-Williams: 21 pts, 10 reb, 2 ast, 1 stl;
  • Ersan Ilyasova: 16 pts, 4 reb, 2 ast, 2 stl, 1 blk;
  • Khris Middleton: 14 pts, 4 reb, 2 ast.

Próximo jogo: vs. Pistons – 03/04, às 21:00.

Anúncios

17 Respostas para “(45-30) Chicago Bulls 91 x 95 Milwaukee Bucks (37-38)

  1. A única jogada do Bucks é com Carter-Willians em cima do Brooks que está sendo comido com farinha.

  2. Jogo está empatado pq o Carter-Williams fez 15pts no quarto..acho que todos sendo marcado pelo Brooks. Precisa arrumar isso ai no segundo tempo..esperando que o Niko também entre no jogo.

  3. pq esse doente nao muda o time? Fica olhando tudo dar errado e nao faz nada. Fica com essa mumia do dunleavy que assiste o jogo de dentro da quadra. Brooks sendo engolido no post

    É ridicula a falta de senso do nosso treinador. E isso que estamos jogando com o bucks hein. Um jogo desse em playoff contra um time decente com essa demora pra mudar ja tinha ido pro buraco

  4. É impressionante a dificuldade que o Noah tem de fazer uma bandeja.

  5. Bulls se complicando no jogo.

  6. kkkkkkk vao perder pra essa bosta msm

  7. Tivemos três bolas livre de 3..mão tá horrível hoje.

  8. Bulls estava com bônus de falta desde os 8 minutos restantes, e não teve um fdp para cavar faltas, era jogo ganho. Gasol é um completo inútil em últimos quartos, não sei nem porque volta, não tem energia alguma e não chama jogadas, fica tudo nas costas de Butler, Mirotic e Brooks. Se o Gasol não tem capacidade de atacar a cesta quando a marcação é mais apertada nos últimos quartos, que fique o Gibson ou o Noah que pelo menos sabem defender.

    • Cara q jogo horroroso,nunca vi tanto arremesso mal feito ,até airball em lance livre.Ninguém jogou nada.Bulls tá dando mole vai pegar esse time nos playoffs e vai perder jogando essa bolinha .Brooks tomou um passeio do Michael Carter Williams(esse armador é muito bom ,tava jogando bem no Sixers antes do trade),Mirotic errou quase todos chutes de 3 e Noah jogou mal demais.Tomara que seja só esse jogo aí , cansaço ou desmotivação.Juizada trocando marcação ,jogo muito feio de ver.

  9. Esse Carter-Williams é um scrub, mas como sempre o Bulls consagra alguém.

  10. Jogo que não era pra ter perdido. Bucks fazendo todos os ataques basicamente dando a bola na mão do Carter-Williams e deixando pra ele resolver..se a dobra chegasse a bola rodava até o jogador sozinho e eles matavam. Hoje o Gibson jogou muito bem e pareceu que o J. Kidd estudou bem o jogo do Niko, que teve uma atuação apagada…o que é normal pq não se joga bem todos os jogos. Agora é ganhar o jogo na sexta contra Detroit..acho que Toronto passou com a vitória de hoje.

  11. pq o Mirotic não jogou? esse cara é nosso talismã.

  12. nao jogou como?de nao jgoar bem,concordo,agora de atuar,atuou sim e por 22 minutos

  13. Pensando nos Offs eu gostei da derrota assim o o Bucks mantem a 6 posição, Raptors iremos passa-los antes do fim da temporada regular. Kirk fico com uma pena ter se machucado se foii grave eu não sei, porem pensando no time ele fora é reforço .

  14. Pingback: (3) Chicago Bulls x (6) Milwaukee Bucks – ECQF | Chicago Bulls Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s