(44-29) Chicago Bulls 116 x 103 Toronto Raptors (42-30)

placar com números - pós jogo

Bulls crescem na hora H, vencem os Raptors e dão um grande passo para ficar com o terceiro lugar na conferência leste.

Boxscore

Resumo
Deu tudo certo no fim. Bulls mantem escrita na temporada, batem mais uma vez os canadenses e fecham a série com “varrida”. Chicago ficou atrás do placar boa parte da partida, mas no quarto período Mirotic, Gasol, Butler e Brooks foram cruciais no ataque e anularam a força ofensiva de Toronto. O trunfo de hoje, deixa Chicago mais confortável na classificação do leste. Com um jogo a menos a fazer em relação aos Raptors e uma sequência, em teoria, mais fácil, pode assegurar o terceiro lugar. Em caso das equipes terminarem com campanhas semelhantes, Toronto ganhando sua divisão (atlântico) e mesmo perdendo no confronto direto, fica a frente dos Bulls nos critérios de desempate.

Rose: armador viajou com a equipe para o Canadá e participou do shootaround na manhã dessa quarta-feira. “Tudo está indo conforme o planejado. Enquanto não tiver contratempos, não vejo o porquê (dele não voltar)”, disse Thibodeau.

Marca: pela primeira vez na história, Thibodeau termina uma temporada com campanha positiva como visitante. Isso aconteceu em todos os seus cinco anos a frente da equipe.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 23 pts, 5 reb, 3 ast;
  • Pau Gasol: 18 pts, 4 reb, 3 ast, 2 blk;
  • Tony Snell: 17 pts, 1 reb, 2 ast;
  • Aaron Brooks: 16 pts, 5 reb, 5 ast, 1 stl, 1 blk;
  • Nikola Mirotic: 15 pts, 2 reb, 2 ast, 1 stl.

Toronto Raptors

  • Greivis Vasquez: 22 pts, 2 reb, 3 ast, 1 stl;
  • DeMar DeRozan: 20 pts, 2 reb, 5 ast, 1 stl;
  • Louis Williams: 18 pts, 2 reb, 1 ast, 1 stl;
  • Terrence Ross: 16 pts, 1 ast, 1 stl.

Próximo jogo: vs. Knicks – 28/02, às 21:00 (transmissão – Sports+).

Anúncios

34 comentários em “(44-29) Chicago Bulls 116 x 103 Toronto Raptors (42-30)

Adicione o seu

    1. Mas a defesa continua uma peneira principalmente no trabalho dos pivôs.O time ganhou ontem muito pela grande partida do Mirotic.O cara tá desequilibrando,é pump fake ,drible,infiltração ,chute de 3(se bem que ele tá tentando demais e se precipitando quando podia trabalhar mais a bola),toco e até jogo de pivô.Mirotic foi o melhor draft do Bulls depois de Rose.Butler é muito bom jogador mas o cara que tá levando esse time nas costas no mês de março é Mirotic.E vindo do banco!.Forte candidato a melhor jogador do mês da NBA(ou pelo menos está na lista dos 5 melhores). Em 1 ou 2 anos Mirotic vai ser pro Bulls o que o Nowitzki é pro Dallas hoje.

  1. Boa vitória. Alguém mais se contorcia quando o Butlter entrava no P&R? Cada vez eu ficava rezando daqui…

    Snell é muito fera também, estão dando pouco valor pro menino, mas ele tem talento demais, vai ser grande. Brooks on fire, ri demais dele soprando as mãos, rsrssrrs

    Vamos pros Play-offs, e se Deus quiser com Rose voltando bem, para ser o algo a mais desse time rumo ao titulo. Go Bulls!!!

    1. Somos 2 Leandro queria ver ele no Bulls com certeza ele iria colocar o Dunleavy no banco (até que ele ficou um pouco mais regular). Mandava Taj (Noah)+Bairstow+kirk pelo Ross acho que Toronto aceitaria

  2. Estamos caminhando cada vez mais pro Rose ser sexto homem.. o Thibs não seria louco de só pelo salário colocar um jogador de vidro, que está com medo até da sombra, pra jogar mais que 20 minutos nos offs. É rotação atual, com Rose, Snell, Mirotic e Gibson vindo do banco. Sem invenções, sem Kirk, e com Rose e Mirotic no ultimo quarto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑