(42-29) Chicago Bulls 91 x 107 Detroit Pistons (25-44)

placar com números - pós jogo

Foi reprise. Bulls abre vantagem no primeiro tempo, joga mal no segundo e perde para os Pistons em Detroit.

Boxscore

Resumo
O que aconteceu hoje, em Detroit, foi terrível. Puxando na memória nessa mesma temporada, Chicago foi a Indiana (campanha negativa) em dezembro, chegou a abrir 21 pontos, tomou a virada mas graças a Jimmy Butler, os Bulls sobreviveram e venceram os Pacers. Em fevereiro, no primeiro jogo pós ASG, o jogo foi contra os Pistons e abriu mais de dez pontos no primeiro tempo, tomou a virada e saiu derrotado. Hoje, contra o mesmo Detroit, Chicago abriu 19 pontos de frente e terminou tomando uma virada humilhante e com a vantagem do adversário batendo a casa dos 20 pontos (terminou 16). É verdade que os Bulls se enrolam contra times com aproveitamento abaixo de 50%, mas hoje, passou dos limites. Inexplicável.

Retorno: Butler tinha retorno previsto para hoje, mas ele foi preservado. O jogador pode voltar a equipe no próximo jogo, segunda, contra Charlotte.

Aposentadoria: Nessa tarde o armador Steve Nash anunciou o fim de sua carreira como jogador de basquete. Em 19 temporadas, defendeu três franquias na NBA: Mavericks, Lakers e Suns, onde foi MVP por dois anos seguidos, mas não conseguiu seu anel de campeão. Ele é um dos cinco jogadores a ter mais de 10.000 assistências na carreira. Os outros são John Stockton, Jason Kidd, Mark Jackson e Magic Johnson.

Destaques

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 27 pts, 10 reb, 1 ast;
  • Aaron Brooks: 19 pts, 3 reb, 5 ast, 1 blk.

Detroit Pistons

  • Reggie Jackson: 22 pts, 3 reb, 11 ast, 1 stl;
  • Caron Butler: 20 pts, 5 reb, 1 ast, 1 stl;
  • Andre Drummond: 14 pts, 9 reb, 1 ast, 1  stl;
  • Spencer Dinwiddie: 10 pts, 3 reb, 10 ast, 1 stl.

Próximo jogo: vs. Hornets – 23/03, às 21:00.

Anúncios

43 comentários em “(42-29) Chicago Bulls 91 x 107 Detroit Pistons (25-44)

Adicione o seu

  1. Ontem eu estava tranquilo pois era contra equipe de campanha positiva, mas hoje é dia de passar sufoco, jogar feio e talvez até perder.. rsrs

    Por sorte o Pistons me parece ter aceitado o tank para dar uma melhorada em sua posição no draft. E hoje o Monroe não joga, então não levaremos tanto bullying do garrafão dos caras (assim espero).

  2. Eu tenho a mesmo opinião que o Loveless, jogos contra times fracos o bulls geralmente entrega o ouro kkkk, vamos ver se hoje mudamos essa historia.

  3. Essa derrota vai pra conta do Thibodeau.Insistiu no Hinrich de SG até tomar a virada e depois ,é muita teimosia ,burrice mesmo.Perdeu pro time reserva do Detroit.

  4. “Ontem eu estava tranquilo pois era contra equipe de campanha positiva, mas hoje é dia de passar sufoco, jogar feio e talvez até perder.. rsrs”

    Com excessão da parte do sufoco, Loveless acertou bonito o que iria acontecer.

  5. Cara, como que abre 70×53 e perde o jogo? É o tipo da derrota pro Presidente entrar no vestiário chutando a porta e xingando todo mundo, que porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    1. Não tem jeito de não perder o jogo dando 25 minutos de jogo pro Kirk Hinrich(com o Reggie Jackson deitando e rolando na ´´marcação“ dele) e só deixando 1 minuto pro Moore(que é muito melhor marcador hoje).E o Thibodeau só foi mexer no time quando estava 101 a 83.Por essas e outras se o Bulls não fizer uma boa campanha nos playoffs(chegando na semifinal da Conferência talvez) a diretoria deve demitir o técnico.Essa teimosia com o Hinrich está destruindo o bom trabalho que ele fez até agora.

  6. Marcelo, essa questão de minutos na NBA é definida no contrato né não? Porque não existe outra explicação para essa insistência, o Thibs não ia ser tão burro em insistir com uma coisa que qualquer cego já viu que não dá certo. Tem que ser por contrato, se não for tem que demitir pra ontem mesmo.

    1. Não.O que pode acontecer é a diretoria ou o departamento médico limitar os minutos por jogador em recuperação de contusão ,Noah está jogando no máximo 32 minutos por partida devido a cirurgia no joelho que ele fez na pré temporada.Eu também não entendia pq ele saía no fim do jogo quando muitas vezes ele jogava bem e não estava carregado de faltas.No caso do Hinrich é preferência do treinador mesmo.Aliás essas rotações do Thibodeau e a dificuldade dele em se ajustar às mudanças feitas durante o jogo pelo treinador do outro time tem sido muito criticadas pelos analistas e torcedores em outros foruns.Pra dar um exemplo:No 3° quarto o Bulls ganhava fácil 70-53 ,o Stan Van Gundy colocou o Prince no Mirotic e ele foi anulado, apertou a marcação no Noah e ele começou a errar aquelas assistências que ele faz debaixo da cesta para alguém chutar de 3.Essas duas mexidas foram decisivas pq o ataque do Bulls parou .Van Gundy também concentrou o ataque no Reggie Jackson notando que ele levava vantagem sobre o Hinrich,aí a coisa começou a virar,Jackson fez 17 pontos no 3° quarto.Depois ele colocou o time reserva que estava descansado ,os caras correram demais e foram abrindo vantagem.Vc vendo o jogo notava que o Jackson tava lá no banco junto com outros titulares.E o Detroit só abrindo.O que o Thibodeau fez?Manteve Hinrich quase até o fim do jogo ,não entrou nem com Moore,nem com Mc Dermott e o time do Bulls foi chutando e errando um monte de bolas de 3 .Tinha que perder mesmo.
      Vamos ver hoje se ele melhora e para com essa teimosia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑