(41-28) Toronto Raptors 92 x 108 Chicago Bulls (42-28)

placar com números - pós jogo

Dominante, Bulls não dá chance aos Raptors e continuam sem perder para os canadenses nessa temporada.

Boxscore

Resumo
Na volta de Taj Gibson, Chicago faz bela partida e vence Toronto (que jogou sem Kyle Lowry, com problemas nas costas) sem passar por apuros. Mais uma vez, o destaque é o ala-pivô Nikola Mirotic, que vem crescendo jogo após jogo. “É muito bom ver jovens jogadores provar o seu valor e com seu talento nos ajudar a obter vitórias”, disse o espanhol Pau Gasol. Outra boa notícia para os Bulls é a possível volta de Jimmy Butler na partida de sábado contra Detroit, fora de casa. “Ele está se aproximando (da volta), eles estão treinando normalmente e por isso espero que ele vai voltar em breve”, destacou Thibs.

Destaques

Toronto Raptors

  • DeMar DeRozan: 27 pts, 7 reb, 3 ast;
  • Patrick Patterson: 17 pts, 5 reb, 1 ast, 2 stl, 1 blk.

Chicago Bulls

  • Nikola Mirotic: 29 pts, 11 reb, 1 ast, 4 blk;
  • Mike Dunleavy: 21 pts, 3 reb, 2 ast, 2 stl;
  • Joakim Noah: 8 pts, 10 reb, 14 ast, 1 stl, 1 blk.

Próximo jogo: @ Pistons – 21/03, às 20:30.

Anúncios

25 Respostas para “(41-28) Toronto Raptors 92 x 108 Chicago Bulls (42-28)

  1. Putz, o Gibson voltou e Mirotic será SF, ele estava indo tão bem…

  2. Não gosto do Niko de SF..mas legal ver o Taj em quadra.

  3. Se o Mirotic continuar jogando assim, pode ficar na três tranquilo.. rsrs

  4. Niko começou cedo hoje haha..jogando demais!

  5. Se o Mirotic não tivesse sido prejudicado pelo fato de estar numa equipe cheia de jogadores de garrafão, ele seria Rookie of the Year tranquilo.

  6. Sempre que o Bulls acelera o jogo se dá mal, tem que parar com isso, somos o pior time em termos de contra-ataque na liga, simplesmente não é a nossa área.

  7. Niko jogando mto, será que na proxima temp. é titular ou sexto homem

  8. “T. Snell looks like S. Pippen tonight” – S. King

  9. Noah e Gasol combinando pra 14ast!!!

  10. O time está jogando bem e que continue assim. Snell e Niko mto bem na partida.

  11. Relou no DeRozan é falta hoje hein..tá doido.

  12. Caramba hoje o time está jogando mto, sem nenhum defeito está indo bem no ataque e na defesa, o time ta tao bem que o kirk nem ta atrapalhando.

  13. Mano Toronto pego 6 rebotes em 1 ataque..

  14. Noah, Niko e Dunleavy jogo o fino da bola hoje!

  15. Meu Deus pensei que o Noah ia manda de 3 hahaha

  16. Noah ta loko pra fazer +2pts

  17. Infelizmente, o meu sentimento é de que se o Rose voltar esta temporada, será pra atrapalhar a equipe.. Esse time que jogou hj mais Butler é seria candidata as finais… Basta termos mais Mirotic e menos Hinrich.

  18. Acho que precisamos evitar de qualquer jeito o Miami na primeira rodada dos Playoffs..time tá bem enjoado agora com o Wade, Dragic e Whiteside.

  19. Loveless falou muito bem cara! Se o Mirodirk jogasse em um time como o Wolves por exemplo seria Rookie of the year fácil! Se jogasse uns 30 min por jogo, por isso q ano passado quando perguntaram ao Gasol e ao Dirk quem era o melhor jogador europeu em atividade, ambos responderam que o melhor jogador europeu em atividade não estava na NBA más no Real Madrid, Niko vai ser um jogador dominante na liga, é só uma questão de tempo.

  20. Tem dois jogadores que animam pro futuro da franquia, talvez três, o Snell e o Mirotic, com o Moore correndo por fora, acho o Snell atlético demais, e muito habilidoso, fico reparando no movimento dele, e (perdão Deus) lembra de longe o Michael no inicio de carreira, magro, alto, rápido, bola de 3 boa, enterradas, etc… Sobre o Mirotic ele vai ser dominante, isso é sem dúvida, o cara é monstro, só precisa melhorar a força, mas ele vai com certeza, é só o primeiro ano, e a NBA é física demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s