(41-28) Toronto Raptors 92 x 108 Chicago Bulls (42-28)

placar com números - pós jogo

Dominante, Bulls não dá chance aos Raptors e continuam sem perder para os canadenses nessa temporada.

Boxscore

Resumo
Na volta de Taj Gibson, Chicago faz bela partida e vence Toronto (que jogou sem Kyle Lowry, com problemas nas costas) sem passar por apuros. Mais uma vez, o destaque é o ala-pivô Nikola Mirotic, que vem crescendo jogo após jogo. “É muito bom ver jovens jogadores provar o seu valor e com seu talento nos ajudar a obter vitórias”, disse o espanhol Pau Gasol. Outra boa notícia para os Bulls é a possível volta de Jimmy Butler na partida de sábado contra Detroit, fora de casa. “Ele está se aproximando (da volta), eles estão treinando normalmente e por isso espero que ele vai voltar em breve”, destacou Thibs.

Destaques

Toronto Raptors

  • DeMar DeRozan: 27 pts, 7 reb, 3 ast;
  • Patrick Patterson: 17 pts, 5 reb, 1 ast, 2 stl, 1 blk.

Chicago Bulls

  • Nikola Mirotic: 29 pts, 11 reb, 1 ast, 4 blk;
  • Mike Dunleavy: 21 pts, 3 reb, 2 ast, 2 stl;
  • Joakim Noah: 8 pts, 10 reb, 14 ast, 1 stl, 1 blk.

Próximo jogo: @ Pistons – 21/03, às 20:30.

Anúncios

25 comentários em “(41-28) Toronto Raptors 92 x 108 Chicago Bulls (42-28)

Adicione o seu

  1. Se o Mirotic não tivesse sido prejudicado pelo fato de estar numa equipe cheia de jogadores de garrafão, ele seria Rookie of the Year tranquilo.

  2. Sempre que o Bulls acelera o jogo se dá mal, tem que parar com isso, somos o pior time em termos de contra-ataque na liga, simplesmente não é a nossa área.

        1. Não sei o que será do Dunleavy, mas ele é titular nessa temporada apenas por questões de confiança do Thibs (e por falta de opções). Mas se ele permanecer será reserva, não tem como deixar um cara como o Niko fora se ele manter esse ritmo de jogo.

  3. Infelizmente, o meu sentimento é de que se o Rose voltar esta temporada, será pra atrapalhar a equipe.. Esse time que jogou hj mais Butler é seria candidata as finais… Basta termos mais Mirotic e menos Hinrich.

  4. Loveless falou muito bem cara! Se o Mirodirk jogasse em um time como o Wolves por exemplo seria Rookie of the year fácil! Se jogasse uns 30 min por jogo, por isso q ano passado quando perguntaram ao Gasol e ao Dirk quem era o melhor jogador europeu em atividade, ambos responderam que o melhor jogador europeu em atividade não estava na NBA más no Real Madrid, Niko vai ser um jogador dominante na liga, é só uma questão de tempo.

  5. Tem dois jogadores que animam pro futuro da franquia, talvez três, o Snell e o Mirotic, com o Moore correndo por fora, acho o Snell atlético demais, e muito habilidoso, fico reparando no movimento dele, e (perdão Deus) lembra de longe o Michael no inicio de carreira, magro, alto, rápido, bola de 3 boa, enterradas, etc… Sobre o Mirotic ele vai ser dominante, isso é sem dúvida, o cara é monstro, só precisa melhorar a força, mas ele vai com certeza, é só o primeiro ano, e a NBA é física demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑