(30-37) Indiana Pacers 86 x 103 Chicago Bulls (41-28)

placar com números - pós jogo

Chicago joga bem e vence Indiana em casa depois de duas derrotas seguidas.

Boxscore

Resumo
Uma vitória para recuperar a moral da equipe. Depois de perder para Hornets e Thunder, Chicago volta a vencer e contra um rival tradicional da equipe, os Pacers. O jogo foi marcado pelo número de faltas (foram 46 ao todo), mas com domínio dos Bulls no quarto final, onde a equipe sofreu nos últimos jogos sem sair com o resultado positivo. Com isso, os Touros garantem mais uma temporada com aproveitamento de pelo menos 50% desde 2010.

Trio: Boas notícias sobre os jogadores lesionados (Rose, Butler e Gibson). O ala-pivô já está treinando com a equipe e tem grandes chances de retornar a rotação na partida de sexta-feira, contra os Raptors. JB, assim como Gibson, está participando normalmente dos treinos porém, deve voltar no jogo de sábado, contra Detroit. D-Rose, que está a mais tempo parado, já voltou aos treinos, mas sem contatos físicos. De acordo com os médicos da equipe, o armador pode voltar antes do prazo estipulado.

Luto: Morreu ontem, aos 51 anos, o pivô Jack Haley. Draftado pelos Bulls em 1987, o jogador defendeu Nets, Lakers e Spurs (todos como reserva) e foi campeão com Chicago em 1996. O ex-atleta morreu por problemas cardíacos.

Curiosidade: Há exatos 20 anos, Michael Jordan anunciava seu retorno às quadras. O GOAT, que havia se retirado para jogar beisebol, voltou ao time que o consagrou em 1995 com a frase: “I’m back!”.

Destaques

Indiana Pacers

  • Solomon Hill: 13 pts, 6 reb, 3 ast, 1 stl.

Chicago Bulls

  • Nikola Mirotic: 25 pts, 9 reb, 2 ast, 2 stl, 2 blk;
  • Mike Dunleavy: 23 pts, 5 reb, 2 ast, 1 stl, 1 blk;
  • Pau Gasol: 19 pts, 12 reb, 2 ast.

Próximo jogo: vs. Raptors – 20/03, às 21:00.

Anúncios

14 comentários em “(30-37) Indiana Pacers 86 x 103 Chicago Bulls (41-28)

Adicione o seu

  1. Bom segundo quarto… eu vejo esse time bem competitivo sme ter que cobrir o Rose o tempo todo, além da maior presença do Mirotic.. não é que eu não goste do Gibson, pelo contrário, acho que dos nossos big man, eu dispensaria o Noah para dar espaço ao Mirotic e abrir cap pra um wing de ponta. Com o Butler, esse time estaria bem competitivo de verdade!

  2. Galera, peço desculpas mais uma vez. Não está fácil conciliar trabalho + faculdade + blog e por isso o pré-jogo foi bem cru. Estou acompanhando o time ao máximo, tanto que deixei a situação dos jogadores lesionados já atualizada (e com ótimas notícias sobre eles). Sexta, voltamos com o pré-jogo normal.

    Grato pela compreensão.

    1. Cara seu esforço mantendo esse espaço em português atualizado sobre o Bulls é essencial pra nós torcedores, muito legal ver o jogo e comentar nesse espaço.

  3. Uma sugestão aos moderadores do blog:Criar temas para discussão sobre o time no espaço entre os jogos. Mais torcedores podem acompanhar o time e se manter atualizados com notícias sobre o Bulls em língua portuguesa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑