(45-18) Memphis Grizzlies 101 x 91 Chicago Bulls (39-26)

placar com números - pós jogo

Memphis confirma o favoritismo e vence os Bulls em Chicago. Terceira derrota seguida do time de Illinois.

Boxscore

Resumo
O “alvi-verde” Chicago recebeu o Memphis com seu uniforme em homenagem ao dia de São Patrício, nos EUA. Em quadra, o time mais uma vez se complicou contra uma defesa aplicada do seu adversário pelo terceiro jogo seguido. Com a vitória, os Grizzlies seguem na segunda colocação do oeste, cada vez mais perto da pós-temporada. Os Bulls contam os dias para os retornos de seus jogadores que se recuperam de lesão (Derrick Rose, Jimmy Butler e Taj Gibson). Rose, inclusive, deu uma coletiva antes da partida e confirmou que deve voltar as quadras ainda nessa temporada: “Este é o plano”.

Destaques

Memphis Grizzlies

  • Marc Gasol: 23 pts, 4 reb, 4 ast, 2 blk;
  • Jeff Green: 19 pts, 7 reb, 1 ast, 1 stl;
  • Zach Randolph: 16 pts, 9 reb, 1 ast.

Chicago Bulls

  • Tony Snell: 21 pts, 3 reb, 1 ast;
  • Nikola Mirotic: 18 pts, 12 reb, 1 ast, 2 stl;
  • Aaron Brooks: 15 pts, 4 reb, 4 ast, 1 stl;
  • Pau Gasol: 13 pts, 11 reb, 4 ast, 1 blk.

Marcas

  • Com mais um duplo-duplo, Pau Gasol iguala sua melhor marca nesse quesito (43) quando jogava nos Lakers, na temporada 2010-2011;
  • Desde a chegada de Jeff Green, há 22 jogos, os Grizzlies venceram 16;
  • Com seis assistências nessa noite, Joakim Noah ultrapassa Rose e se torna o líder da equipe em passes para cestas (231).

Próximo jogo: @ 76ers – 11/03, às 20:00.

Anúncios

49 comentários em “(45-18) Memphis Grizzlies 101 x 91 Chicago Bulls (39-26)

Adicione o seu

  1. jogos mais cedo, agora melhorou, qual previsão de volta do Butler e Gibson?
    Estou por fora esses dias, pois estou com vários trabalhos da faculdade e inglês para fazer, ultimamente tenho visto o placar dos jogos e levando em conta os desfalques até que o Bulls não esta tão mal, nosso problema é contra times fracos, hoje é capaz de ganhar já que o adversário tem uma boa campanha.

  2. Butler 3 a 6 semanas,Gibson indefinido.Não mudou nada.Jimmy Butler treinou arremessos ontem antes do jogo contra o Spurs mas continua afastado.Mais um jogo pra observar o McDermott(vi pouco do jogo ontem e ele me pareceu ainda perdido em quadra,não vi contra o Pacers onde o comentário foi que ele jogou bem).
    Bulls precisa tentar ganhar esses jogos em casa mesmo pedreiras como a de hoje.Memphis é favorito ,2° lugar no Oeste ,time muito forte.Mas o Bulls pode repetir aquela padrão de jogo contra o Thunder e ganhar o jogo.
    Agora dá pra ver o jogo todo com mais tranquilidade ,1 hora de diferença pra eastern time.Pra quem trabalha no dia seguinte é duro ficar acordado até 1 da manhã vendo jogo.
    Rose tem previsão de volta em 4 a 6 semanas a contar da cirurgia então deve voltar na primeira rodada dos playoffs.

    1. Obrigado Marcelo, pelo visto vai ser dificil o buls ficar em segundo ou terceiro com todo esse tempo que os três ainda ficarão de fora, mas acho que iremos ficar em quarto lugar, pois o Wizards esta uma bosta.

  3. E acho que dá pra ganhar do Wizards na primeira rodada dos playoffs.Vamos precisar mais do Derrick Rose na segunda rodada .Não dá é pro Bulls começar a perder partidas seguidas e cair pra 6° abaixo disso é difícil embora Miami e Indiana estejam crescendo na hora certa e estão só com 34 derrotas.
    A situação do Chicago não é confortável como parece .

  4. Muito bom esse esquema do Sport TV mostrar jogos da NBA ,muito mais gente vai poder ver os jogos com imagem de mais qualidade.Podia fazer como na ESPN(não o canal em HD) e deixar a opção de áudio original.
    Uma transmissão como a da TNT é da melhor qualidade,sempre com ex jogadores no comentário e pra quem entende inglês dá pra perceber muito mais detalhes do jogo.
    Mas a transmissão do Sportv tem comentaristas que estão mostrando detalhes dos esquemas táticos e dos jogadores.Gostei mais do pouco que vi lá que da transmissão brasileira da ESPN.

    1. Eu até tinha comentado aqui na época que ele tava no Celtics ainda, que Noah ou Gibson pelo Jeff seria o ideal para balancear nosso quinteto starter, mas nossa diretoria aposta nos big man.

  5. Perdemos o jogo para nós mesmo, a derrota já era esperada estamos esfacelado e o Memphis é um time contender. Time jogou bem mas sucumbiu aos TO e erro da juizada no fim de jogo.

  6. Hoje Snell e Mirotic comeram bola, porém não foi os culpados da derrota. Noah não me agrada fora do garrafão, parece um jogador comum, e ele acaba forçando os jogadores a chutarem de 3. Precisamos do Rose de volta, porque aí o Noah volta pro garrafão. Mas estou ficando admirado com a melhora de Snell e a surpresa Mirotic.

  7. Gosto muito desse site, sempre traz os relatos dos jogos, mas gostaria de ver mais reportagens sobre o dia a dia do time, dos jogadores, do que rola nos bastidores em Chicago, etc, meu inglês não é tão bom, tento me virar no site oficial dos Bulls, mas fica dificil, seria muito bem ver essas noticias por aqui.

    Abraços e parabéns pelo Site.

    1. Obrigado pela preferência, companheiro. Esse ano está difícil fazer noticiário da equipe diariamente, estamos com poucos colaboradores mas sempre dando o maior número de informações possível e cobrindo as partidas da equipe durante a temporada (como de costume). Vamos até o fim com os Bulls. SEE RED!!!

      1. Obrigado Chaveatle, reconheço o esforço como falei na minha primeira fala. Estão de parabéns pelo site e pelas matérias, sei que deve ser difícil atualizar sempre com todas as obrigações do dia a dia. Go Bulls!!

  8. Rose deu uma entrevista ontem antes de jogo e disse que vai voltar só quando estiver se sentindo bem.Mais ou menos o que ele disse depois das duas primeiras cirurgias.Já começo a ter dúvidas se ele volta nos playoffs.Pelo menos Butler tem chance de voltar antes do fim da temporada regular.
    http://chicago.suntimes.com/basketball/7/71/426924/derrick-rose-cares-bulls-rehab-timeline
    http://chicago.suntimes.com/basketball/7/71/427511/derrick-rose-meets-press-old-maddening-story

  9. E pro Elias, seja mais educado cara, nossa língua oficial é o português, eu não tenho obrigação nenhuma de aprender inglês, embora eu já esteja no nível intermediário, o que disse foi que não consigo acompanhar todos os detalhes de quem é fluente. Inglês eu posso aprender, educação vem de berço e você não tem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑