(39-25) Chicago Bulls 105 x 116 San Antonio Spurs (39-23)

placar com números - pós jogo

San Antonio confirma boa fase, vence os Bulls com grande atuação do francês Tony Parker.

Boxscore

Resumo
Os comandados de Gregg Popovich estão dando sinais de que o atual campeão está voltando aos trilhos, e isso se confirmou hoje contra os Bulls. A partida foi dominada por San Antonio de ponta a ponta. Tony Parker, que vem pegando ritmo após ficar muito tempo parado por lesão, fez sua melhor partida na temporada (32 pts, 13-19 fg e apenas 1 to), isso sem contar a aplicação da equipe como um todo nos dois lados da quadra.

O time de Illinois sofreu, principalmente com as ausências de Rose, Butler e Gibson. Hoje o time abusou dos erros (foram 20), Kirk Hinrich continua em péssima fase, Tony Snell anulado e com a ótima tarde dos texanos, a derrota era previsível e o resultado foi justo.

Curiosidade: Pela primeira vez na carreira em 1.310 partidas, o ala-pivô Tim Duncan terminou o jogo sem acertar uma cesta de quadra (0-6).

Destaques

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 23 pts, 15 reb, 2 blk;
  • Aaron Brooks: 22 pts, 2 reb, 3 ast;
  • Nikola Mirotic: 19 pts, 3 reb, 1 ast, 1 stl, 2 blk.

San Antonio Spurs

  • Tony Parker: 32 pts, 4 reb, 2 ast, 2 stl;
  • Kawhi Leonard: 20 pts, 8 reb, 3 stl;
  • Manu Ginobili: 16 pts, 4 reb, 2 ast, 3 stl, 1 blk.

Próximo jogo: vs. Grizzlies – 09/03, às 21:00.

Anúncios

10 comentários em “(39-25) Chicago Bulls 105 x 116 San Antonio Spurs (39-23)

Adicione o seu

  1. Nate Robinson assinou com os Clippers ontem um contrato de dez dias. A intenção de Chicago é assinar com um ala atlético ou um backup center para fechar o elenco para os playoffs.

  2. Kirk está fazendo muitas besteiras, mas Brooks e cia não ficam muito atrás, Brooks ultimamente tem comprometido mais que o Kirk. O time é fraco, Thibs faz milagre com o que tem. Estamos sem Rose, Butler e Gibson. Ficamos várias partidas sem Dunleavy, Doug, Kirk e Noah. E ainda somos segundo no leste.

    1. Ele faz milagre? Sim. Mas esse milagre poderia ser maior se ele não colocasse o kirk? Com certeza. Brooks ta atrapalhando está mas ele pelo menos coloca uns pts coisa que o Kirk não faz. Se é que vc entende o que eu estou tentando dizer.

  3. Bulls em 4° na Leste.São mais 18 jogos até os playoffs ,se o time conseguir vencer metade termina com 48/34 e deve ficar entre o 3° e 4° lugares.Com tantos problemas nessa temporada até que está muito bom.

    1. Sem dúvida… escapar de Cavs, Wizards e Raptors na primeira rodada… é a prioridade… No mais é torcer que o Butler encarne o Pippen, e que o Kirk jogue o menos possível…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑