De Novo, Não

1385247842000-11-23-2013-Derrick-Rose

Rose é examinado e é constatado nova lesão, agora no menisco do joelho direto. Armador ainda não tem previsão de volta.

Uma notícia que pegou a muitos de surpresa nessa madrugada foi a nova lesão de Derrick Rose no joelho esquerdo. O jogador vinha sentindo dores no local após a partida de segunda, contra os Bucks, e depois dos exames e da ressonância magnética, foi diagnosticado o problema.

Já que a terceira contusão que o armador tem nos joelhos. No primeiro jogo dos playoffs de 2012 ele rompeu os ligamentos do joelho direito e ficou de fora da temporada inteira de 2012-2013. No começo do campeonato de 2013, ele sofreu nova lesão, mas no joelho esquerdo, e também foi no menisco. O camisa 1 optou pela reconstrução do local e não remover, e também assistiu do banco o restante daquela temporada.

Com tudo isso, já tem especulações de um retorno de Nate Robinson a Chicago. Ele passou por aqui em 2013, para ajudar na rotação de Thibs, e foi fundamental nos playoffs daquele ano.

Só nos resta torcer por dias melhores em Chicago. Que isso não abale a confiança do time e que possamos tirar forças para o restante do campeonato, que ainda não acabou. #PrayForRose

Os Bulls voltam a quadra hoje, às 22:00, contra os Hornets.

Anúncios

25 comentários em “De Novo, Não

Adicione o seu

  1. Cara, eu acho que essa lesão nunca ficou totalmente curada, e ai com a cobrança em cima dele só piorou, é claro que ele tem um potencial enorme, é novo ainda, mas acho que não volta a ser MVP, o que ele deveria fazer é jogar mais em conjunto e não forçar toda jogada pra infiltração como fazia quando surgiu. É uma pena, mas acho que não dá mais pra ele não, três cirurgias no joelho? Triste..

  2. Eu sinceramente torço para que o Rose se recupere, mas na verdade jamais espero que volte a velha forma…

    Agora é Nate Robinson pra revezar com Brooks, e esperar que o hinrich jogue o menos possível nesta temporada.

    Pra próxima, espero que o Bulls troque o Noah por um Wing ou um PG de qualidade (que não é dificil de achar na liga), renove com o Butler, Mirotic de titular. Eu particularmente acho que a defesa do Bulls deve melhorar ainda mais sem o Rose, já que eu via claramente nossos big man muitos expostos com a marcação deficiente do Rose. Porém, não há como não se render ao seu jogo agressivo de último quarto, que é justamente quando nossos jogadores mais se escondem…

  3. Na boa Nate Robinson não é a salvação de ninguém e mto menos do Bulls!!! Ele é fominha igual o Brooks!!!

    A solução é anistiar o bixado do Rose, livrar um bom cap e contratar jogadores descentes e saudáveis para a próxima temporada!!!

  4. Eu confiava no Rose, sempre achei que se as contusões cessassem ele voltaria a velha forma, e ele estava mostrando que tinha condições, apesar da irregularidade. Mas parece que esses joelhos não darão trégua para o cara. É hora de seguir em frente, e espero que a diretoria comece a negociar o buyout quando a temporada acabar, pois sem condições ficar mais duas temporadas pagando 20 milhões para alguém que não produz.

    Deve haver um pouco de senso entre ambas as partes. A diretoria negociaria o buyout, e o Rose se realmente tiver algum apreço pelo Bulls, não iria embora, e sim, assinaria um contrato que condiz com a realidade.

    Creio que com este cenário, ambas as partes sairiam beneficiadas.

  5. e como torcedor ja me acostumei a ver esse time sem o Rose… Lamento por ele claro, mas muito mais por ter que ver Kirk de titular todas as noites, isso sim é desanimante. Seria bacana se voltasse o Nate, e o Brooks virasse titular junto do Snell. Não acho que o time tenha a minima chance de titular, como pra mim tambem não tinha com o Rose. Mas que seria divertido ver esses dois juntos, não tenho a menor duvida.

  6. Não sei o que pensar mano… Sinceramente. Queremos a todo instante acreditar no cara (ele tb, óbvio!), mas a questão física dele acaba sendo preponderante, decisiva mesmo na carreira dele…

    Alguém sabe previsão de retorno?

  7. Infelizmente está indo no msm caminho do B.Roy onde as lesoes acabaram com a carreira. Uma pena pro Bulls, nba e o esporte em si.

    Tem que pensar no futuro como disse o Loveless acima seria o melhor a se fazer.

  8. Nossa que chato =/…O Rose é de Chicago e ter esse cara jogando para os Bulls era tipo um sonho pra quem viu ele crescendo jogando na cidade. Complicado analisar essa situação dele agora..duas cirurgias já era muito na minha opinião. To com dó pra caramba dele..fico imaginando o que tá passando na cabeça dele com essa terceira lesão.

  9. Vai ficar mais uma época de fora. E já la vão 3 anos. é msm melhor tentar ir por outro caminho e libertar o Rose. Trazer o Gasolina e trocar o Noah por um PG e um SG / SF, já que o Noah tem mercado. Agora e trazer o Nate.

  10. Rose infelizmente está penando para voltar a jogar em alto nível, com essa lesão tudo fica mais difícil. Não é a cara dessa direção dispensar logo, ele vai cumprir seu contrato com o Bulls até o final, até lá as coisas podem mudar e não saberemos se para pior ou melhor. Estou torcendo para que ele volte para os playoffs e ajude Chicago de alguma maneira.

  11. Antes de pensarmos em substituir D-Rose.
    Temos que torcer pela troca do DM dos Bulls.
    Absolutamente não é normal o que aconteceu com esse rapaz.
    Vcs. se lembram do Luol Deng qdo jogava no Bulls. Só vivia no DM enquanto que no Heat joga quase sempre.

    1. Eu concordo que as contusões no Buls são estranhas, e que pode haver alguma defasagem em relação a outras franquias, mas o exemplo do Deng não é viável, pq ele jogou meia-temporada em Miami, e no Bulls dos últimos tempos ele teve ótimo aproveitamento de minutos e jogos…

      Mas o próprio Noah, MC3, e vários outros mostram que há algo de estranho nesse DM. O Westbrook fez intervenção importante no joelho, e voltou voando. Espero que não façam cagada e acabem de vez com a carreira do Rose nessa próxima operação, pq o jogo de alto nível dele infelizmente acabou, na minha opinião.

  12. Nate não deveria ter saído do Bulls. Ele fez diferença naquela época. Boa sorte ao Rose, mas o tratamento tinha que ser mais longo. Depositaram todas as fichas no nosso MVP, que esqueceram a coletividade. Prefiro o Nate do que o Kirk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑