(23-32) Charlotte Hornets 98 x 86 Chicago Bulls (36-22)

placar com números - pós jogo

Bulls jogam mal no quarto final e perdem em casa para os Hornets, que dão fim a uma série negativa.

Boxscore

Resumo
O jogo foi bem equilibrado no início, com as defesas fortes de ambos os lados dando suas cartas e muito parelhas no ataque, não desgarrando no marcador. No terceiro quarto a situação se repetiu, mas os Hornets já começavam a gostar do jogo, tanto que nos doze minutos finais, o time cresceu e colocou o Bulls na roda, não dando chance alguma de reação. Com a vitória, o time da Carolina do Norte encerra um jejum de cinco jogos sem vencer e se mantêm no bolo entre o sétimo e o décimo segundo lugar, com chances de classificação para a pós-temporada de 2015. Já os Bulls, tentaram algo diferente essa noite com a promoção de Brooks a equipe titular, colocando Kirk na reserva. Nos chutes de quadra foi mal (4-12) mas o que contribuiu com a atuação apagada foram os lances livres (3-8) e nesse segundo quesito, Chicago foi mal como um todo. A exceção de Gasol, o time sucumbiu e temos que torcer para isso não virar rotina.

Destaques

Charlotte Hornets

  • Michael Kidd-Gilchrist: 18 pts, 12 reb, 1 ast, 1 stl;
  • Mo Williams: 17 pts, 2 reb, 5 ast, 1 stl;
  • Al Jefferson: 16 pts, 7 reb, 1 stl, 1 blk.

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 25 pts, 13 reb, 1 ast, 4 blk;
  • Jimmy Butler: 14 pts, 7 reb, 5 ast, 2 stl.

Próximo jogo: vs. Timberwolves – 27/02, às 22:00.

Anúncios

34 comentários em “(23-32) Charlotte Hornets 98 x 86 Chicago Bulls (36-22)

Adicione o seu

  1. NBA News Brazil ‏@NBANewsBrazil 3 minHá 3 minutos

    Updates da lesão de Derrick Rose: Via: Chicago Tribune 80% de chances de voltar nessa temporada em aprox. 5 semanas segundo os médicos.

    NBA News Brazil ‏@NBANewsBrazil 3 minHá 3 minutos

    @NBANewsBrazil E 20% de ter que ser acometido a um procedimento complexo de reparação.

  2. Não gosto do Brooks, para mim não é armador, não arma nem barraca, prefiro o Kirk de PG!! Espero que o Snell jogue 30 min.
    Acredito na vitória, não acho que o Rose faça tanta falta assim como em anos anteriores….

  3. Quanto ao armador que viria pra compor elenco no lugar do Rose, alguem tem informações do Prigione?? tá no knicks ainda? Eu gosto dele, gosto de armadores do estilo dele apesar da idade acho que 15~20 min ele aguenta jogar em alto nível ainda

    1. Prigioni foi trocado, semana passada, com os Rockets pelo Alexey Shved.

      Os armadores que o Bulls cogitou são dois velhos conhecidos daqui: Nate Robinson e Mike James. Mas não PASSAM de especulações.

        1. Mike é um armador muito experiente e conhece o sistema do Thibs. Nate dispensa apresentações. O que ele jogou em 2013, quando estavamos sem o Rose, foi surreal. Aquela partida dos playoffs contra os Nets foi uma das mais surreais que vi até hoje. Mas HOJE eu não contraria nenhum dos dois.

          Eu daria mais minutos pro Moore, que quando entra joga o simples e faz isso muito bem. O Doug tem qualidade, mas o Thibs não deve gostar muito de rookies (exceção ao Mirotic). Até entendo no começo os erros do McD porque é calouro e quer mostrar serviço. Ele operou o joelho no meio da temporada e nosso técnico tirou ele da rotação, e até agora não consigo entender isso. Eu pensava que ele fosse jogar mais tempo com a contusão do Dunleavy (já que ambos tem o mesmo estilo de jogo) mas ele preferiu colocar o Butler na ala e jogar com Rose e Hinrich de titulares, mostrando pra todo mundo que não temos SG.

          Eu iria atrás de um SG pra fechar o elenco para os playoffs (Ronnie Brewer seria uma boa), pra não ficar um buraco por lá quando o JB for descansar nas partidas.

          1. Desculpa. Sobre a ala eu não mencionei o Snell, que foi um achado pra nós e acabou tirando o espaço do McD no time. Perdão.

  4. Se tem uma coisa que está melhor, é o ataque. Não numericamente. Mas está mais organizado… ninguem forçando chutes loucos de 3. Só demos algumas chances quando perdemos rebotes na defesa. De resto, até que está legal.

  5. O TT dá minutos pro Kirk e não dá pro Moore que é bem melhor que ele e não estraga o time. To ficando cansado a midia americana, os torcedores locais e os assistentes tecnicos tem que encher o saco do thibs pra tirar essa mula da rotação

  6. Com Noah o boçal e Kirk a merda comandando o time não vai ganhar de ninguem mesmo. Chega a ser comico esses dois parasitas na quadra ao mesmo tempo. Enquanto um tenta ser armador e dá passes totalmente fora de logica e não segura um rebote… o outro erra arremessos completamente sozinho e sai com a bola no fundo da quadra inexplicavelmente. Torcer pra esse time é um teste de paciencia viu.

    1. Trocar o Kirk não adianta mais, pois o período de trocas acabou na quinta passada. A única forma de algum jogador sair seria por rescisão de contrato (o buyout).

  7. E ae pessoal , eu sempre leio as postagens aqui e acompanho nba desde de 2008 e ate hj nunca torçi para um time de vdd , sempre mudei mas quando rose foi mvp eu comecei a ler as postagens e simpatizar com os bulls e agr quero mt decidi um time para torcer e queria saber como vcs começaram a torcer pelos bulls e me ajudar valeu

    1. Opa, cara. Seja bem-vindo. Agradecemos pela preferência por escolher o melhor time da NBA. Somos uma torcida fanática que acompanha o time mesmo a milhares de quilômetros daqui, seja em uma tarde de domingo ou nas madrugadas de quarta pra quinta-feira. Nas vitórias e nas derrotas, com times fortes ou fracos, estamos juntos sempre.

  8. Diz-se que o Rose volta a jogar antes dos play-offs, que a operação foi um sucesso, e que amanhã começa a reabilitação. Eu já ouvi essa história de “operação com sucesso” antes, e no fim,o tempo de reabilitação dele foi sempre gigantesco. Se ele voltar mesmo, que não seja pra atrapalhar a equipe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑