(31-25) Milwaukee Bucks 71 x 87 Chicago Bulls (36-21)

placar com números - pós jogo

Dominante defensivamente, Bulls bate Bucks com facilidade e vence a sexta nos últimos sete jogos graças aos reservas.

Boxscore

Resumo
O ataque deixou a desejar na partida para ambos os lados. Derrick Rose, por exemplo, teve uma partida apagadíssima (1-13 fg) em termos de pontos, mas compensou nas assistências (8). Na partida, venceu hoje quem defendeu melhor, e os Bulls superaram Milwaukee com muita tranquilidade. Foi a menor pontuação cedida por Chicago na atual temporada. O cestinha dos Bucks foi Khris Middleton, com aproveitamento abaixo de 50% (8-19), depois dele veio o turco Ilyasova e não ficou muito atrás (6-16). Nos Touros, o pontuador da noite foi Tony Snell, sendo que 90% dos seus pontos (20 pts) foram no primeiro tempo de jogo. Nikola Mirotic também jogou muito bem e deve ser mencionado: 16 pontos, 14 rebotes e 2 tocos.

Com a vitória, os Bulls seguem em terceiro lugar no leste sem grandes problemas. Os Bucks seguem em sexto e não devem ser ameaçados, já que o Heat (24-31), sétimo colocado, tem campanha bem abaixo do que Milwaukee (31-25).

Destaques

Milwaukee Bucks

  • Khris Middleton: 17 pts, 6 reb, 2 ast, 3 stl;
  • Ersan Ilyasova: 15 pts, 11 reb, 2 ast, 1 stl, 1 blk.

Chicago Bulls

  • Tony Snell: 20 pts, 2 reb, 1 stl, 1 blk;
  • Nikola Mirotic: 16 pts, 14 reb, 1 ast, 1 stl, 2 blk;
  • Pau Gasol: 15 pts, 10 reb, 1 ast, 1 blk.

Próximo jogo: vs. Hornets – 25/02, às 22:00.

Anúncios

33 comentários em “(31-25) Milwaukee Bucks 71 x 87 Chicago Bulls (36-21)

Adicione o seu

  1. Caraca jogo mto ruim Bulls 35%FG ; Bucks 33%FG.

    O importante é que a vitoria veio e Snell e Mirotic jogaram mto bem se continuarem assim vão ajudar e mto o Bulls rumo ao titulo da nba.

  2. Mostrando mais uma vez que o TT é uma merda, um dos piores “treinadores” da liga. Os kras que ganharam o jogo hoje pro Bulls: Mirotic e Snell, não tem minutos suficientes de quadra e ainda os poucos minutos que tem jogam fora de posição em detrimento a jogadores muito piores que tem bastante minutos de quadra…. #ForaTT

  3. Cara menisco novamente e no mesmo joelho da temporada passada da ultima vez ele optou por corrigir invés de remover, como que ele rompeu novamente? Eu não tinha muita esperança de titulo nessa temporada pq ele ainda tava recuperando o ritmo de MVP, agora com outra cirurgia ele ta fora da temporada e aí vai ter todo o processo de readaptação pra voltar e pegar ritmo, aí lascou tudo, não tem como saber se o Gasol vai manter esse ritmo na próxima temporada, é melhor que ele repare pq se remover do jeito q ele tem sorte, encerra a carreira antes dos 30 anos, tomara q dessa vez a cirurgia seja mais efetiva tipo a do Westbrook!

  4. Que azar do Rose e do Bulls, o cara foi MVP, estava voando em quadra. Se as contusões fossem gente fina com ele como são com o LeBron, acho que o Bulls já poderia ter conquistado algo.

    Meu sonho para o Bulls a partir de agora é que a diretoria tenha culhões e discuta um buyout com ele, não dá para ficar mais duas temporadas pagando mais de 20 milhões para um cara que nem joga, e quando joga atrapalha na maioria das vezes. Hora de seguir em frente.

  5. O pior é saber que o Hinrich será titular…. vixe maria!!!

    Mais uma temporada acabada… o Bulls não consegue uma clausula pra tirar parte dos salários dele do cap não?

    Mais que nunca, temos que reforçar as wings… é aproveitar esse momento pra reformular na próxima temporada. Noah por um wing, um point guard decente (e isso tem aos montes na liga), renova com Butler, Mirotic pra titular, e vamos que vamos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑