(29-27) Phoenix Suns 107 x 112 Chicago Bulls (35-21)

placar com números - pós jogo

Crescendo na hora certa, Bulls vencem os Suns e começam a série caseira com o pé direito.

Boxscore

Resumo
O jogo poderia ser mais tranquilo. Chicago começou bem, mas não aproveitou os erros do Suns no primeiro quarto e isso custou a liderança no decorrer da partida, já que a situação se inverteu, com os Bulls errando demais e Phoenix aproveitando os vacilos. No segundo tempo, os visitantes voltaram bem, imprimindo seu jogo de transição e abrindo vantagem na partida. No quarto final, os Touros cresceram com os reservas (especialmente Brooks e Gibson) e as bolas de três, que não deixaram o time do Arizona desgarrar ainda mais no placar durante todo o jogo. No fim, Bledsoe teve a chance de levar o jogo para a prorrogação, mas faltou rodagem ao armador que resolveu chutar a bola de forma precipitada, com tempo de armar a jogada. A vitória mantêm Chicago em terceiro no leste, com um jogo a menos que os Cavaliers, quarto colocado.

Curiosidade: com a vitória sobre Phoenix, são restam apenas duas equipes que não foram batidas pelos Bulls nessa temporada. São elas o Thunder (que ainda não o enfrentou) e os Hawks.

Destaques

Phoenix Suns

  • P.J. Tucker: 20 pts, 6 reb, 1 ast, 3 stl;
  • Marcus Morris: 17 pts, 2 reb, 1 ast;
  • Eric Bledsoe: 13 pts, 7 reb, 8 ast, 3 stl, 1 blk.

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 22 pts, 14 reb, 2 ast, 2 blk;
  • Jimmy Butler: 19 pts, 5 reb, 3 ast, 1 stl;
  • Derrick Rose: 16 pts, 4 reb, 5 ast, 1 stl;
  • Mike Dunleavy: 15 pts, 2 reb, 4 ast, 1 stl.

Próximo jogo: vs. Bucks – 23/02, às 22:00*.

*Com o fim do horário brasileiro de verão, a diferença de tempo entre Brasília e Nova York será de duas horas nessas próximas duas semanas.

Anúncios

39 comentários em “(29-27) Phoenix Suns 107 x 112 Chicago Bulls (35-21)

Adicione o seu

  1. Lembrando que hoje termina o horário de verão. Nas próximas duas semanas, os jogos terão diferença de duas horas entre o horário daqui e o de Nova York.

    Ex.: Segunda tem jogo contra os Bucks, no United Center. A bola sobe lá as 20:00 hrs hora local, 22:00 aqui.

    1. Pedro, com a ida do Perk pra Cleveland, o plano B da diretoria é o Gary Neal, segundo os repórteres de Chicago. Eu, particularmente, creio que não precisamos de outro armador. Já temos quatro no elenco (Rose, Kirk, Brooks e Moore) e nem todos jogam direito. Temos de muito na pg e de pouco na sg.

      Outro nome que correu nos bastidores é de Ronnie Brewer, velho conhecido daqui. Ele jogou de 2010 a 2012 e jogou o final da temporada de 2014 (se não estiver enganado) pelos Bulls. Ele é sg com características defensivas, e precisamos de alguém da posição pra compôr o elenco até o fim dessa temporada (Butler é ala de formação). Ele não é um primor, mas seria bem-vindo.

      1. A chegada do Brewer seria interessante pra reforçar a defesa que não está bem nessa temp. mas não sei se o Thibs iria dar minutos pra ele.Concordo em relação ao Gary já temos mtos PG.

        Obrigado pelas informações Chaveatle.

  2. Escalações divulgadas.

    Bulls: Rose, Butler, Dunleavy, Gasol e Noah (campanha de 13-4 com esse quinteto titular).

    Suns: Bledsoe, Green, Tucker, Markieff Morris e Len (Knight vai começar do banco e deve entrar no decorrer do jogo).

  3. Eu acho que o Bulls necessitam de um SG / SF e um backup Center. Mas n tou a ver nenhum player de qualidade sem ser o Allen. E esse se voltar a jogar deve ir para outro lado.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Tá falando no sentido de titulo por passar do first round ser um milagre ne? Titulo pra esse time só se for isso mesmo, pq ser campeão da nba… Convenhamos, sem chance

  4. Ufa vencemos msm não jogando bem, nosso banco colocou a gente de volta no jogo e virou a bagaça.

    Se o kirk tivesse jogado 2 min teríamos perdido a partida, é incrível como ele afeta o rendimento da equipe.

  5. A única coisa que me pergunto (e qualquer um que saiba a resposta por favor responda) é: será que a imprensa em Chicago, os torcedores, a equipe e, sobretudo, o Thibs não se deram conta que o Kirk acabou como jogador? Que ele hoje em quadra simboliza a queda de rendimento do time? Na maioria das vezes, derrotas? Porra, é absurda essa situação, o time perdendo jogos fáceis com ele, e ganhando os difíceis sem ele. Li alguns comentários em sites americanos, mas não vi nada que esboce a realidade, Kirk tem que se aposentar!!

    1. Eu acho que o problema não é o kirk, o poblema é o TT, treinador fraco demais, no máximo assistente de defesa…. o Kirk é um bom jogador quando joga de PG, agora não entendo porque o fraco TT dá tantos minutos para o Kirk de SG… Eu acho injusto as críticas que o pessoal faz aqui ao Kirk, ele sempre honrou o manto do bulls e já foi ídolo dessa franquia, tenho ctz que ele não coloca um revólver na cabeça do TT r o obriga a jogar 20 min de SG, portanto o justo é reclamar com esse treinador horrível que temos quenão serve nem pra high school. Phill Jackson seria campeão com um pé nas costas com o elenco que temos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑