(34-21) Chicago Bulls 91 x 100 Detroit Pistons (22-33)

placar com números - pós jogo

Bulls vai bem no primeiro tempo, mas cai demais no segundo e perde para os Pistons.

Boxscore

Resumo
O começo de jogo foi apertado, mas Chicago foi imprimindo seu basquete e dominou os Pistons durante o primeiro tempo e terminou vencendo por 8 pontos. Nos 24 minutos seguintes, Detroit cresceu no jogo e foi anulando aos poucos as peças dos Bulls, com exceção de Jimmy Butler, que vinha fazendo ótima exibição pós-ASG. O time de Motor City abriu nove pontos no final do terceiro quarto, e colocou os Bulls em situação delicada na partida. No quarto final, a equipe de Illinois repetia os mesmos erros que não víamos nos últimos quatro jogos que a equipe venceu em sequência. Resultado: Bulls vê sua série de vitórias se encerrar e volta a apresentar um basquete de altos e baixos em quadra que parecia ter sumido.

Agora, Chicago tem sete jogos seguidos em casa. Os playoffs já estão chegando e tem muita coisa a melhorar.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 30 pts, 5 reb, 5 ast;
  • Taj Gibson: 15 pts, 9 reb, 2 ast, 1 blk;
  • Joakim Noah: 10 pts, 14 reb, 4 ast, 1 blk.

Detroit Pistons

  • Andre Drummond: 18 pts, 20 reb, 1 ast, 1 stl;
  • Caron Butler: 20 pts, 4 reb, 3 ast, 4 stl;
  • Greg Monroe: 20 pts, 6 reb, 1 ast, 2 stl, 1 blk;
  • Spencer Dinwiddie: 12 pts, 3 reb, 9 ast, 3 stl.

Próximo jogo: vs. Suns – 21/02, às 23:00.

Anúncios

62 comentários em “(34-21) Chicago Bulls 91 x 100 Detroit Pistons (22-33)

Adicione o seu

  1. Detroit fez uma bela adição por subtração(dispensa do Josh Smith q n vinha ajudando em nada o time), deveriamos fazer o mesmo com o Kirk, esse cara joga + de 30 min pra fazer entre 2 a 5 pts, fora as cagadas tipicas dessa anta. Se ele estiver apto pra jogar vamos voltar a sofrer pra ganhar com 1 a menos em quadra.
    Mesmo assim boto fé numa vitória hj!

  2. Já me deu arrepio o fato do Kirk se preparar pra entrar… não é possível que os torcedores sejam tão boçais assim em não ver um novo Michael Jordan vestindo 12 dessa vez…

  3. Acho que depois do susto em ouvir o termo “contrato máximo”, o Butler está bem regular, e merecendo um contratinho seguro de 18 M / ano.. se o Gordon Hayward faz 15, ele vale uns 18 sem dúvidas…

  4. Se tivermos que trocar um big man, que não seja o Taj… perdemos nas duas vias caso ele saia… grande parte dos jogos, ele segura a barra do Gasol. Noah que saia então…

  5. Thibs deu uma declaração essa semana dizendo que com o Kirk em quadra (quando ele joga mais de 30 minutos), o time tem camapnha de 11-5. Ele só não sabe que quando o Kirk fica de fora por lesão, vencemos 9 das 11 partidas que ele ficou de fora.

  6. Thibs e seu amor pelo Kirk matando o Bulls na temporada. Já imaginaram se o Kirk não fica machucado durante alguns jogos nós estariamos na 5º ou 6º posição do leste possivelmente atras do Bucks.

  7. DPS de uma 1° parte a ganhar fazemos um 3 período horrível no ataque 15 PTS e um defesa ainda pior a levar 32 PTS. E o Rose faz 9 PTS contra um time k tinha um PG de 3° opção. E ainda dizem k o time ta bom e não era necessário fazer KK tipo de troca.

  8. Dunleavy melhora a rotação do time, mas contunua um lixo de jogador. Um time que sente falta de um jogador como esse, tem sérios problemas….. Thibs/Kirk eu desisto, ja está me fazendo até mal a raiva que sinto dessa rotação estupida do Thibs com esse Kirk bisonho(Sujeito que não presta atenção nas coisas ao seu redor. Pessoa que não entende direito as coisas.
    Aquele que faz tudo errado.) Dicionário tem a descrição exata do Kirk……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑