(31-20) Chicago Bulls 107 x 72 New Orleans Pelicans (27-23)

placar com numeros - pos jogo

Bulls contam com a sorte, vencem os Pelicans e põe fim na série negativa de três derrotas.

Boxscore

Resumo
O placar dessa partida foi construído no terceiro quarto, após dois fatos ruins das duas equipes que aconteceram durante o jogo. A primeira foi no segundo quarto, quando o pivô dos Pelicans, Anthony Davis, após completar uma ponte aérea, caiu de mal jeito e sentiu o ombro direito, o tirando do jogo. O outro fato que foi crucial na partida foi a lesão de Kirk Hinrich, no pé esquerdo, no intervalo, e o armador não voltou mais. Tony Snell aproveitou a oportunidade e fez sua melhor partida na temporada (e já vinha entrado bem na partida), e com a pontaria certeira do time visitante, somado a falta de referência com a ausência de AD de Nova Orleans, a partida estava decidida e as três derrotas seguidas ficaram para trás, com direito a ponte aérea e passe padrão Magic Johnson de Nikola Mirotic e a volta de Doug McDermott, que em apenas 4 minutos, fez 9 pontos (3-3 fg).

Destaques

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 20 pts, 15 reb, 4 ast, 3 blk;
  • Derrick Rose: 20 pts, 2 reb, 4 ast;
  • Tony Snell: 19 pts (5-6 3pt), 5 reb;
  • Jimmy Butler: 18 pts, 4 reb, 5 ast, 1 stl.

New Orleans Pelicans

  • Tyreke Evans: 15 pts, 4 reb, 3 ast, 2 stl, 1 blk.

Próximo jogo: @Magic – 08/02, às 21:00.

Anúncios

68 Respostas para “(31-20) Chicago Bulls 107 x 72 New Orleans Pelicans (27-23)

  1. 17 em pontos sofridos, quase 100 pontos sofridos de um time que a defesa devia ser o ponto forte.
    Mas tou com fé que vamos ganhar hoje.

  2. Até que fim os horarios bons voltaram. Acho que vamos vencer mas não da pra cravar ja que o time está mal mto mal. Se o kirk aparecer de titular ja vai dar aquele desanimo dnovo.

  3. nao podemos vacilar, alguem tem o link do jogo? se puder mandar

  4. Vamos de Hinrich outra vez. Oremos!!!!!!!

  5. Kirk de titular sério da um desanimo do caramba.

  6. Kirk com um arball k da assistência para o Gasol.
    Esse ataque é uma confusão.

  7. ataque péssimo, sorte que por enquanto o Pelicans não entrou no jogo ainda.

  8. Não ha Würm entenda o Kirk no 5 base.

  9. Que jogo feio espero que melhore

  10. JB não acerta uma bola, como pode decair tanto.

  11. Todos os 16 pontos do Pelicans sairam dentro do garrafão. Gasol e Noah só de brinks na defesa.

  12. Que primeiro quarto travado esse. Os caras estão deitando no nosso garrafão e se ficar nisso, teremos sérios problemas.

  13. Snell entrou bem.

  14. Snell voando na linha de 3

  15. Snell entrou bem, isso é sinal de que o Hinrich já vai voltar.

  16. Taj era um cara que defendia, agora parece perdido.

  17. Estão passando a mão no Pelicans!! Primeiro deixaram o Noah ir para o jump ball, sendo que era o Snell. Marcaram bola do Bulls numa jogada em que claramente o Hinrich tocou na bola por último. Agora não marcaram falta no Davis.

  18. É a primeira vez na temporada que levamos menos de 40 pts no prmieiro tempo, galera?

  19. Anthony Davis se machucou no lance que mostraram ali no fim?? Cheguei agora…

  20. Rose ta está bem hj, apesar que nos ultimos jogos ele joga bem o 1º tempo e some depois

  21. Sem o monocelha o Pelicans não assusta. Joe Crawford é assim, ele é acima do bem e do mal ahahahah. Não achei falta no Davis.

  22. Tô achando estranho o Mirotic não ter entrado nesse jogo.

  23. Rose ta ben hj, sem cometer muitos Tos.

  24. Eita. Anthony Davis tem retorno questionável por causa do ombro e o Kirk com problemas no pé esquerdo não volta pro jogo.

  25. Eu disse dois anos atrás que o Snell um dia será o novo Reggie Miller!! Marquem esse nome!! rsrs

  26. Snell >>>>>>>Korver =)

  27. Snell mto bem mandando ver na linha de 3

  28. Está parecendo jogo treino, Pelicans está mortinho.

  29. Até tu, Gasol? Rsrsrsrs

  30. Aproveitem, vocês não verão o Bulls chutar assim novamente na temporada.. rsrs

  31. Ta acabando o 3º e o Pelicans fez somente 46pts. Caraca coisa rara

  32. Jesus..parece que os Pelicans tão com apenas 4 na quadra.

  33. Óbvio que o Pelicans sem o Davis e o True Holiday fica um time absolutamente medíocre. mas hoje pelo menos estamos vendo o time mais focado…

  34. Não dá pra dizer que está ganho o jogo. Depois da partida contra os Pacers eu não duvido de mais nada nessa liga. rsrsrs

  35. Melhor noticia da noite seria o Kirk ter essa contusão tirando ele do resto da temporada, se bem que o Thibs é capaz até de colocar ele jogando machucado kkkkkkkkkkkkk

  36. Vcs que entendem de basquete e esses bang tatico o Bulls ta defendendo bem ou o Pelicans que está mal mesmo?

  37. O Snell é bom o TT é que tem de lhe dar confiança, e a rotação n é a melhor, tanto joga mts minutos como ta jogos sem entra.
    O mesmo que ta acontecer com Mirotic.
    O Mc3 nem a ganhar por muitos tem minutos.

  38. Não entendo essas rotações do Thibs, o Mirotic não jogou um único minuto até agora, e o Dermott, que teria nesse um ótimo jogo para ir ganhando ritmo, continua apenas esquentando o banco…

  39. Qual a necessidade de ficar jogando rápido? Isso é dar chance para o Pelicans recuperar. E se tratando do Bulls eu não duvido nada que esse jogo vá para o overtime.. rsrs

  40. Vamos lá. 25 pontos na frente. Não me vai entregar o ouro, Bulls!!

  41. Rezo todos os dias para que o McDermott não seja o próximo Fredette.

  42. Põe o banco pra jogar, Thibs. 29 pts na frente e os caras já jogaram a toalha.

  43. Coloca logo o Doug em quadra Thibs deixa de ser teimoso.

  44. Colocou o Bairstow (pode se tornar um bom jogador) e não colocou o Doug que absurdo isso é birra.

  45. Olha o Reggie Snell aí. 5-6 na linha dos três. Vamos colocar ele pra jogar mais, aproveitando a contusão do Kirk.

  46. A ganhar por 30 e não coloca o Mcd3

  47. Vai colocar Mc3

  48. Nome do jogo Snell, ele realmente acabou com o jogo provocou a saida do Davis e mandou 5-6 na linha de 3pts.

  49. Owwwwww hahahaha Moore cravando hahaha

  50. McDermott jogou 4m e fez 9pts =D

  51. Vamos dar uma olhada nas estatísticas:

    Kirk: 14min; 2pts; 2reb; 2st
    Snell: 28min; 19pts; 5reb e 5-6 de 3pts
    Mirotic: 12min; 2pts; 2reb e 4asist.
    Doug: 4min; 9pts
    Moore: 10min; 2pts;1reb e 2st

    Sem duvida qualquer um que entrar é melhor que o Kirk será que é tão dificil pro TT ver isso?

  52. kkkkkkkk o resumo da partida ficou sensacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s