SporTV Transmitirá Jogos da NBA

sportv1

Emissora da rede Globosat será o quarto canal a exibir jogos da NBA  no Brasil.

Agora é pra valer. Depois de várias especulações, a emissora da Globosat assinou contrato com a NBA e vai transmitir os jogos pelos próximos oito anos. Eles se juntam aos canais Space, Sports+ (exclusivo da SKY) e ESPN* que já mostram os jogos aqui no Brasil.

Os jogos no SporTV começarão a ser exibidos já no dia 24 de fevereiro (terça-feira). Nessa rodada, o Sports+ vai transmitir a partida entre Wizards e Warriors. Os outros jogos nesse dia são Cavaliers x Pistons, Pacers x Thunder e Raptors x Mavericks.

Para nós, será uma opção a mais nas transmissões da NBA. Para quem não curte a narração deles, não teremos a opção da narração original da partida, já que o canal não disponibiliza.

*A ESPN renovou seu vínculo com a NBA por mais 11 anos. A emissora tem contrato agora até 2025.

Anúncios

6 comentários em “SporTV Transmitirá Jogos da NBA

Adicione o seu

  1. Puts, sem o audio original vai ser duro aguentar. Mas, mesmo assim, melhor do que nada. Espero que invistam em qualidade de narração e comentários. Space e Sports+ eu só assisto com o audio original. ESPN, dependendo de quem for narrar, também.

    Só resta saber quantos jogos transmitirão por semana.

  2. As narrações do Sports+ e da ESPN são mto boas!!! Os caras entendem mto de basquete!!! Melhor do q a original e aguentar a voz de bosta dos americanos!!!

    Principalmente daquela reporter Doris, loira veha e chata!!!!

    Adoro as patadas q o técnico do Spurs dá nela!!! Velha chata

    1. Concordo Rafa Spinelli, Marcelo Duó e Everaldo Marques narram muito e entendem pra caramba de nba. E nos comentarios o Sports+ tem vantagem Bulgareli, Jean Pierre( acho que é isso) e o Buso. Espn e Sports+ de comentarista e narrador estão bem. O Foda é o do Space Bátler arremessa pra 3 kabum narração naquela lerdeza.

  3. agr sim podemos acompanhar mais o CHICAGO BULLS terei em casa SportTV, Space e ESPN vai ser muito dificil nao passar jogos do bulls como vcs falaram espero que a narracao seja boa que nem a dos cara da ESPN entendem muito sobre basquete, espero o msm do SportTV…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑