(30-20) Chicago Bulls 90 x 101 Houston Rockets (34-15)

placar com numeros - pos jogo

Bulls novamente vai mal e perde para os Rockets fora de casa. Agora, a campanha nessa sequência é de 1-3.

Boxscore

Resumo
O que dá para dizer da equipe? Cinco dias só treinando, com o tempo necessário para colocar a casa em ordem e não apresenta um basquete decente. Isso vem se tornando o cenário dos Bulls nessa atual temporada. O time começou bem, jogando de igual para igual contra os texanos. No segundo quarto, Harden começou a fazer a diferença e anotou 15 dos 30 pontos dos Rockets e colocou sua equipe em posição tranquila. No segundo tempo, Chicago começou 0/11 nos arremessos e a diferença foi para os 15 pontos, mas o time reagiu e terminou o terceiro quarto perdendo por 5. Nos doze minutos finais, Houston abre 12-0 logo de cara e liquida a partida.

Pela primeira vez, Chicago perde três seguidas nessa temporada e o mando de quadra parece cada vez mais distante nos playoffs. Alguma coisa precisa ser feita. Desse jeito, não pode continuar.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 27 pts, 6 reb, 1 ast, 2 stl;
  • Derrick Rose: 23 pts (9-22 fg), 4 reb, 2 ast;
  • Pau Gasol: 16 pts, 12 reb, 3 ast, 2 blk.

Houston Rockets

  • James Harden: 27 pts, 3 reb, 4 ast, 1 stl, 2 blk;
  • Trevor Ariza: 20 pts, 5 reb, 1 ast, 2 stl;
  • Donatas Motiejunas: 15 pts, 10 reb, 1 ast.

Próximo jogo: @Pelicans – 07/02, às 22:00.

Anúncios

61 comentários em “(30-20) Chicago Bulls 90 x 101 Houston Rockets (34-15)

Adicione o seu

    1. Acabou os jogos de 00:00 em diante pra gente. E de quebra, vamos ter jogos em horários bons nesse fds: às 22:00 (Pelicans – sábado) e 21:00 (Magic – domingo).

  1. Quando tentamos infiltrar é a maior dificuldade que parece que tem 64 marcadores de Houston em quadra. Quando o Harden infiltra parece que não tem ninguém em quadra..só falta um tapete pro cara fazer bandejinha..Brincadeira viu.

  2. O Harden ser o cestinha ou fazer mais de 30pts não é nenhuma novidade pq o cara é uma máquina de pontuar..complicado é a gente deixar mais um garrafão engolir o nosso…Montiejunas tá fazendo o que todos os outros C ou F fazem contra o nosso time.

  3. Dj Augustin voando la em detroit e pensar que ele poderia estar aqui mas não preferiram a anta a mula do Kirk e Thibs ainda coloca de titular entra com o Snell ou McDermoot ambos produzem mais que o hinrich

  4. Nao sei se o problema do time é fisico ou psicologico… Ou tático… Ou de vergonha na cara… Mas estou começando a pensar em parar de perder horas de sono pra ver o Bulls jogar essa temporada….

  5. Tem muito jogo pela frente, mas acho que esse time já tinha que ter encaixado…Cavs demorou mas e agora parece que vai passar por cima de todo mundo. Espero que o nosso Bulls consiga alguma identidade até os Playoffs, que não seja só a de levar mais de 100 pontos da maioria dos times da liga.

  6. É o cavs vai subir na tabela com a nossa derrota e do wizards e eles ainda vao tomar a segunda posição do raptors. Vamos ficar ou com a quarta ou quinta posição se jogar esse basquetebolzin que tão jogando

  7. Cheguei ontem no Brasil e hoje esperava o time reagindo, mas realmente o que andei lendo na imprensa americana começa a fazer sentido: tem algum problema no vestiário. O Thibs já é bastante contestado e dizem que se ele não levar o time bem nos playoffs, na próxima temporada ele não continua. Hoje não deu para entender: o time encosta em 5 pontos no final do 3º quarto, e ai ele tira o Rose e o Butler simultaneamente, a diferença aumenta para 10, ele para o jogo e volta igual, até estar perdendo de 16, daí prá frente não tinha mais jeito.

    1. Ah cara… Noah ja era… O auge dele foi na temporada passada e eu aposto que ele não repete o que fez ano passado na carreira… É daí pra menos, ainda mais com a decadência física, que pra ele é FUNDAMENTAL, ja que ele tem ZERO técnica, ja que ele ja passa dos 30…

      A base do Bulls pros próximos anos tem que ser Rose + Butler + Mirotic.
      Se o Thibs deixar o McDermott e o Snell jogarem, eles podem vir a fazer parte disso tb.

      Bulls tinha que ser mais esperto… Fica com Nazr Mohammed no banco enquanto podia usar esse espaço pra testar pivos da d-league. Vai que ache um Hassan Whiteside assim… Pode ser que suma ano que vem, mas está destruindo nessa temporada.

  8. Esse time é cada um por si atacar e cada um por si a defender. O TT era perito a defender e mau a organizar o ataque, agora nem na defesa. A rotação dele é má. Tanto joga com o Snell no 5, 30m como a seguir nem sai do banco, para não falar na quantidade de minutos ao Kirk. Falam que o Bulls tão a sentir a falta de um jogador que estique o jogo, tem o MCD3 e nem um minuto, e o Mirotic e como calha tanto joga mtos minutos com joga 10m. A meu ver o TT já deu o k tinha a dar nos Bulls.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑