(30-18) Chicago Bulls 118 x 123 Los Angeles Lakers (13-34)

placar com numeros - pos jogo

Chicago vacila novamente e em mais um jogo com duas prorrogações, perde para o Lakers e os altos e baixos parecem longe de acabar.

Boxscore

Resumo
Bulls ficam o jogo todo atrás do placar contra os angelinos, chegando a estar com 15 pontos de desvantagem, mas em apenas 1 minuto e meio para acabar a partida, conseguem uma reação surpreendente, levando o jogo para a prorrogação, como foi na partida contra os Warriors. Nela, Chicago começa muito bem, abrindo cinco pontos de frente, mas não conseguiram segurar o placar e viram novamente os mandantes empatarem, com Jordan Hill, a menos de 20 segundos do fim. D-Rose teve a bola para ganhar a partida, mas acabou errando e forçando mais cinco minutos de jogo. Na segunda prorrogação, os Lakers voltaram melhor e já abriram vantagem para não perderem mais a partida. Não foi só a derrota de hoje que os visitantes tem a lamentar. Rose (tornozelo) e Butler (joelho) podem preocupar a equipe para a sequência do campeonato. E a fama de quebrar sequências de Chicago continua. Vale lembrar, infelizmente, que os Bobcats (hoje Hornets) venceram os Bulls na virada de ano de 2012 para 2013, depois de 19 derrotas seguidas.

Com a vitória, os Lakers evitam a pior série negativa da história da franquia e seguem na contagem regressiva para o fim da temporada.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 35 pts, 7 reb, 1 ast, 3 stl;
  • Pau Gasol: 20 pts, 10 reb, 6 ast, 4 blk;
  • Derrick Rose: 17 pts, 4 reb, 6 ast, 1 stl;
  • Aaron Brooks: 15 pts, 1 reb, 2 ast, 1 stl;
  • Joakim Noah: 9 pts, 17 reb, 9 ast, 1 blk.

Los Angeles Lakers

  • Jordan Hill: 26 pts, 12 reb, 3 ast, 1 stl, 2 blk;
  • Wayne Ellington: 23 pts, 5 reb, 3 ast, 1 stl;
  • Jordan Clarkson: 18 pts, 4 reb, 4 ast, 2 stl, 2 blk;
  • Carlos Boozer: 16 pts, 8 reb, 2 ast, 2 blk.

Próximo jogo: @Suns – 31/01, à 01:30.

Anúncios

229 comentários em “(30-18) Chicago Bulls 118 x 123 Los Angeles Lakers (13-34)

Adicione o seu

    1. Esse sinceramente é um aspecto que passou, porque o único jogador que continua a atuar por 40 minutos é o Butler, os outros não devem passar de 32, 33 minutos, que é normal da liga. O que vem minando o Thibs é o fato da defesa ser tão vazada, e as rotações equivocadas. Mesmo o ímpeto da equipe caiu também, o que era uma das marcas de seu sistema. O elenco desse ano é bom, ao contrário do que dizem aqui, só que eu vejo muita falta de vontade em determinados momentos. O Rose mesmo é um jogador frio, e que parece que não se importa com as derrotas, ao contrário do Noah, Gibson e Butler, por exemplo.

  1. Gostaria de ver o jogo, mas 01:30 sem chance.

    Preciso acordar as 06:00, então é só verificar o placar a amanha e torcer por uma vitória.

    Esse jogo só para quem trabalha no período da tarde ou solteiro kkk, casado não tem muita opção se escolher assistir o jogo vai direto pro sofá kkk

  2. Eu realmente gostaria que o Bulls aplicasse um blowout nesse time do Lakers, mas o que espero para a partida são duas situações. Vitória apertada jogando feio ou derrota. Mas, vamos torcer pelo blowout, ainda mais com a possível volta do Butler.

      1. Cara, conhecendo o Thibs, acho q ele teve até oportunidades demais no início da temporada para um Rookie… Imagino q ele vai distribuir gatorade pra galera o resto da temporada e ficar seus 20 segundos por jogo em quadra, as vezes, se o jogo nao tiver drama no final, jogar 2 minutos… Temporada q vem provavelmente veremos ele por mais tempo

        1. Exato, essa temporada as rotações do Thibs estão formadas, e a não ser que tenhamos surpresas negativas, ele vai ficar batendo palmas e distribuindo toalhas e gatorades….

  3. Não fui para LA, fiquei em Las Vegas mesmo e tô vendo o jogo pela TV na TNT daqui. A brincadeira que fazem por aqui é a seguinte: o ideal para o Bulls é ficar em 8º, já que com essa fama de ganhar dos que tem melhor campanha que ele, e perder para os que tem campanha pior, certamente seremos campeões kkkkkk Brincadeiras à parte, hoje o time parece totalmente fora do timing de jogo, é assustador ver uma atuação tão medíocre como foi até agora. Os comentaristas aqui não entendem mesmo!!

  4. Essa queda monstruosa do Butler é tão broxante. Eu pensei que finalmente teriamos um segundo star legitimo, já que eu confio na volta do velho Rose (caso ele não se machuque de novo). Butler definitivamente não está jogando para ganhar salário máximo. Boas fases vários jogadores tem, mas sempre manter alto nível é para poucos.

    1. Cara, teve um momento q ele tentou infiltrar em q eu percebi que uma criança com problemas de coordenação motoras faria melhor q ele naquele momento… Tiraram a bola dele com uma facilidade q passei vergonha alheia…

  5. É visível a falta de vontade desta equipe contra franquias mais fracas… como se fossem o Chicago Bulls da década de 90. Só espero que deem tudo nos offs, que é a hora certa!!

  6. PQP q mania de Robin Hood do cara#$% desse time! Rpz n tem time q vença da forma como o Bulls tá jogando! n existe defesa, parece jogo das estrelas. os caras chutam livres o tempo todo e qdo erram pegam rebote ofensivo! Rose na marcação tá dando o lado direto e depois q deixa o cara passar eh q começa a correr atras ¬¬
    Depois q vi o Boozer deitando e rolando……

    1. Não é so o Rose nao… Butler ta fazendo a mesma coisa e não ta conseguindo acompanhar… O time todo fica apático quando joga com alguma franquia de campanha negativa

  7. Outra coisa que acho estranho no Bulls, é que apesar de termos dois pivos passadores de qualidade, a quantidade de assistências e erros é grande, pq acho demasiado essa bola toda hora ficar passando por eles pra armar jogadas. Os caras são bons, mas isso não devia ser rotina, parece que são nossos armadores…

  8. Esse garrafão do Bulls é muito fraco defensivamente, uma verdadeira piada!! Adoramos consagrar caras como Jordan Hill, Hassan Whiteside, Nikola Vucevic..

  9. Até aceito o Kirk errar uma de 3 sozinho, mas ao menos deveria compensar na defesa… Mas nem isso acontece, nessa temporada tá uma lástima nos dois lados das quadras… Só espero q o Bulls tenha chances de virar essa bagaça e o Kirk não invente de fazer alguma falta idiota pra colocar tudo a perder

  10. Eu acho mto dificil adquirir confiança nessa temp. o idiota do Kirk que não faz merda nenhuma fica minutos pra caramba todo santo jogo, Mirotic jogou mal e não voltou mais pro jogo, moore vinha jogando bem e não entra mais Snell joga duas partidas seguidas e do nada some na rotação. É dificil pegar confiança desse jeito

  11. Thibs tinha q deixar todo mundo sem dormir e fazer assistirem a noite toda os videos do Bulls dos anos 90, só colocar uma granada na mao de cada um, tipo Tropa de Elite: dormiu, explodiu…

  12. Eu realmente não entendo essas coisas, ganha uma partida espetacular em cima do melhor time da NBA na atualidade, ai pega um dos piores, que vem de 9 derrotas e joga uma partida simplesmente medíocre. É de fuder demais!!!

  13. Ter que passar emoção contra a porra do Lakers de novo é tenso vei… Se o Thibs usasse os atletas que tem, essa porra ja tava ganha no terceiro quarto…

  14. essa bola do Hill saiu de dentro ainda teve um tapinha ali. Não é possível ir pra OT e perder o Lakers tava com o Jogo ganho. Agora eles sentem a pressão, mas sem Kirk.

        1. Sim… Foi ironia… Eu disse que o Gasol desceu com o braço colado no tronco como um complemento ao fato de vc dizer que só seria marcado se fosse arrancado…

  15. Aí o Noah pega a merda do rebote ofensivo, manda um torpedo pro Rose que está com 2 alfaces no lugar das maos hj e joga todo o hustle do rebote no lixo…

    1. Isso me lembra quando o Rose era calouro… O Ben Gordon tinha um arremesso muito mais confiavel que o dele e o Scott Skiles ficava mandando todos o game-winners pra mao do Rose e ele errava e a galera pirava… kkkkkkk…

  16. Muito frustrante essa campanha do nosso time..não dá pra saber se ficamos mais animados quando ganhamos de um time com chances de ser campeão ou mais desanimados com derrotas contra Lakers, Magic, Celtics. Quem está acompanhando os Bulls nessa temporada quando viu Spurs, Mavs, Heat, Warriors e Lakers na tabela já sabia que iriamos ter mais dificuldade contra os dois times fracos. Tomar cuidado agora, Rose sentiu e o Butler tb…esses dois precisam estar saudáveis pra sonharmos com alguma coisa.

  17. É uma falta de desrespeito mto grande com o torcedor o time jogar com uma displicência todo o jogo e o Thibs deixar o kirk em quadra é um desrespeitoso isso. Estou com olhos avermelhados ardendo pra poha to parecendo aqueles drogados, pra no final o time perder de tal forma inadmissível.

  18. Na moral, não sei vocês mas eu já desencanei do Rose há uns 10/12 jogos atrás e não foi e nem será um game winner contra os Warriors que me fará mudar de idéia, enfim, o cara está cometendo infinitos turnovers, um aproveitamento ridículo de FG e todos acham que isso é normal e fora nossa defesa que está uma grande e bela bosta, mas tudo bem Chicago se especializou em classificar pra playoffs e ser eliminado na primeira rodada…….

  19. E temos no elenco um grande cancer chamado Kirk Hinrich, esse cara tem q ser banido do basquete, sair do meu bulls pra ontem. N defende nem ataca só serve pra fazer falta na linha de 3 ou pra falta com cesta e lance de bonificação, n lembro a ultima vez q ele passou dos 5 pts, sendo q costuma jogar medias de 25minutos+. Numeros de hj; MIN: 27:23, FGM-A: 1-4, 3PM-A: 0-2, PTS: 2!!!

    PS: Rose tb está com estatisticas horriveis hj

  20. Esse time não ha quem entenda nos últimos 5 jogos, vitórias com Spurs, Dallas e GSW e derrotas com lixos com heat e LAL. Assim é difícil. Temos um treinador que e forte na defesa e fraco no ataque, neste momento o time defende mal. E fraco na rotação, temos o Rose que quer fazer tudo sozinho mesmo kdo ta a lançar mal continua. Tem de haver uma mudança se não ficamos na 1° round dos offs. E não devemos fazer nenhuma traça nem assinar nem jogar bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑