(30-17) Chicago Bulls 113 x 111 Golden State Warriors (37-6)

placar com numeros - pos jogo

Bulls mantêm fama de quebrar sequências e vencem os Warriors fora de casa em uma das melhores partidas da temporada.

Boxscore

Resumo
Sem Butler, desfalque de última hora, a missão dos Touros ficou mais complicada, mas não impossível. Começou ruim no jogo, com Klay Thompson inspirado e as bolas de três, carro-chefe do time da Baía, caindo de todos os jeitos. Ajeitando a marcação e apertando quando preciso, Golden State começou a mostrar suas deficiências e Chicago encostou na partida. O jogo foi parelho até o final, com direito a Kirk Hinrich acertando uma bola de três a pouco menos de 20 segundos do fim do tempo regulamentar colocando os Bulls na frente por dois pontos (107-105), mas Draymond Green, aproveitando rebote ofensivo no chute de Iguodala, empatou a partida e levou o jogo para prorrogação. Nela, a partida ficou mais tensa, até que Derrick Rose, com um jumper da linha dos três, a sete segundos para acabar o jogo, colocou os visitantes na frente (113-111). Klay Thompson teve a bola para levar o jogo para uma segunda prorrogação, mas acabou errando e os Bulls saem com a vitória da Oracle Arena.

Com a derrota, Golden State volta a perder em casa desde 11 de novembro de 2014, onde havia tido a única derrota, até então, em casa contra San Antonio e o recorde de vitórias seguidas em casa para um time da Baía de São Francisco foi adiado.

Já os Bulls quebraram mais duas marcas essa noite: a série de dezenove vitórias dos Warriors em Oakland como também foi o primeiro time do leste a vence-los nessa temporada. Vale lembrar que Chicago acabou com as 27 vitórias seguidas do Miami e as 13 dos Knicks na temporada 2012-13 e na temporada seguinte, interrompeu as nove vitórias seguidas dos Pacers.

Destaques

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 30 pts, 7 reb, 1 ast, 1 blk;
  • Joakim Noah: 18 pts, 15 reb, 6 ast, 2 stl;
  • Pau Gasol: 18 pts, 16 reb, 8 ast, 4 blk;
  • Nikola Mirotic: 12 pts, 7 reb, 1 ast, 1 stl.

Golden State Warriors

  • Klay Thompson: 30 pts, 10 reb, 2 ast, 1 stl;
  • David Lee: 24 pts, 9 reb, 6 ast;
  • Stephen Curry: 21 pts, 4 reb, 9 ast, 3 stl.

Próximo jogo: @Lakers – 30/01, à 01:30.

Anúncios

187 comentários em “(30-17) Chicago Bulls 113 x 111 Golden State Warriors (37-6)

Adicione o seu

  1. Se o Butler conseguir conter um pouco o Thompson (não permitir que ele faça 30+ pontos) e o Rose não ficar a noite toda caindo nos pick and roll de Bogut/Curry, dá pra vencer. Hoje é o tipico jogo onde eu realmente acho, independente da fase, que o Bulls tem chances de vencer. Se não vencer que pelo menos dê trabalho e nos recompense com um bom basquete, já que vamos madrugar para assistir.

    Nada contra horário de verão, é ótimo para economizar água e energia, mas para quem curte nba é um pé no saco, para quem torce para equipes do Oeste então deve ser penoso.. rsrs

  2. Caramba 1:30 pra ferrar com o torcedor, agora preparar café e uns lanche pra ficar acordado na madruga.
    Sobre o jogo acredito em vitoria principalmente pq joga contra um time forte e fora de casa lets Go Bulls

  3. Noah ainda é dúvida, nem fico triste por ele, mas porque perdemos o Taj que vindo do banco ajuda muito, sem os dois alas titulares, espero que o Doug volte bem e com bastante bolas de 3, ele e o Snell, e que o Kirk esteja num daqueles dias de Captain.

  4. Se vcs for me chingar tudo bem, mas QUE TIME RUIM esse do Warriors, basicamente se a bola de 3 cair ta tudo certo, se não cair ferrou tudo, não tem 1 jogada, pode ser que na regular de muito certo esses cara arremessando a vontade, mas nos Playoffs esse time não vai ter vida facil não.

  5. Esse time do Warriors pegaria o Suns hoje nos playoffs, acho que venceria pois o Suns também é run and gun desorganizado, mas se esse time pegar times encardidos pela frente como Spurs, Grizzlies e Blazers, apanham lindo.

  6. se não fossem os desperdícios de bola, poderíamos estar melhor. Mas no geral a diferença é pequena, o que não ode é quando eles erram a gente errar também.

  7. Esse time do Warriors está me lembrando muito o Magic na época do Howard, era só bola de três ou dentro do garrafão com o Howard, mais nada, o problema é que o Warriors nem tem um pivô dominante, então é só bola de três mesmo..

  8. Cara, não me parece que um time que tenha Curry e Thompson seja um time que arregue nos offs não… a questão é que quando chegam os offs, todos os times dão o máximo, e a coisa aperta demais o Oeste, eu não consigo ver muita diferença de qualidade do 1º ao 6º, com OKC vindo em recuperação. Já no Leste, o Hawks terá muito a provar na minha opinião, e o James é um cara que é capaz de levar o Cavs longe ainda, pq é um jogador dominante. Mas Wizards e Raptors ainda são os meus favoritos no Leste…

  9. Não gosto do Mirotic de SF, mas se está dando certo que assim seja. Precisamos deixar um time mais alto em quadra mesmo, quando estavamos com o time baixo eles deitaram e rolaram.

  10. é o que eu falei, quando é pra encostar fazem umas jogadas bizarras, essa do Rose no Noah ??, e depois ciscou, ciscou e nada. 5 pontos tá bom, mas é muito desperdício bobo.

  11. Gasol só contesta quando os caras estão perto da cesta, tem que contestar quando estão fora do garrafão também, isso é atitude de jogador preguiçoso.

  12. Que se foda perder em casa agora, quero ganahr é nos offsssssssssss!!!!! ahahaha,, cansei de ganhar regular, e chegar estourado nos offs…

    CHUUUUUUUUUUUUUUPPPAAAA HAAAAAAAAAAAAAATERRRRRRRRSSSSSS!!!!!!

  13. É por isso que eu acho que nosso time tem plenas condiçoes de ser campeão contra os times fortes o bulls ganha e ganha jogando bem a minha unica preocupação é no 1º round de P.O. pjogando contra time fraco

  14. Isso com todos os problemas, mas tem que jogar sempre assim, derrotas acontecem mas tem que jogar dessa forma sem esmorecer, que diferença do time de domingo.

  15. PQP!!!! Acabei de chegar no hotel, estou em Las Vegas agora, e fui ver o show do Rod Stewart no Caesars Palace (pqp, que showww!!!). Quando sai, o jogo tava pau a pau, 81x 79 pro Golden State, comecei a assistir e eles abriram 10 pontos, ai pensei: porra tô sendo pé frio!!! sai do Sports Bar do Caesars e fui jantar no Spago que fica dentro do Casino. Meu filho mais novo, que depois da experiência de ter ido ao United Center duas vezes, virou torcedor apaixonado, ficou encarregado de ir ver como tava o jogo. E deu certo!!! Pé quente!!! Porra ganhamos dos caras, quebramos uma sequência de 19 vitórias seguidas deles em casa e invictos contra os times da Conferência Leste. Estava pensando em ir para Los Angeles na quinta feira, mas acho que vou ficar aqui em Vegas mesmo e deixar o filho mais novo assistindo o jogo kkkkkkkkkkkk eu e o mais velho estamos meio com o pé frio!!!!!!!!!!!

  16. Putz… que merda esses jogos na costa oeste… Eu cochilei quando o jogo tava por 3 ou 4 pontos, quando acordei o jogo tava por 10 e o Bulls perdendo a bolano ataque e fui dormir…

  17. Cacete, q jogo doido, so to vendo tudo agora… Por mais q o Rose seja foda, 11 TO é tenso hein…. E o q acontece com esse time? Fora de casa e contra os grandes é outro, puta merda…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑