(20-24) Miami Heat 96 x 84 Chicago Bulls (29-17)

placar com numeros - pos jogo

Em mais uma partida abaixo do normal, Bulls perde para o Miami Heat com atuação de gala do pivô Hassan Whiteside.

Boxscore

Resumo
Está virando rotina perder em casa contra equipes de campanha negativa. Diferente das atuações contra Spurs e Mavs, Chicago sucumbiu frente ao Miami Heat, que com atuações sólidas de Bosh, Wade e principalmente do pivô Hassan Whiteside, decretaram a sexta derrota da equipe de Illinois em casa contra times abaixo de 50% de aproveitamento nessa temporada. Antes do Heat, os Bulls já perderam no United Center para Celtics (15-26), Pacers (15-30), Nets (18-26), Jazz (16-28) e Magic (15-31). Agora, os Touros farão uma série de partidas longe de casa, onde vem fazendo um bom papel, para assegurar o mando de quadra na primeira rodada dos playoffs, já que os Cavaliers já estão encostando.

O time da Flórida, que não tem nada a ver com a história, segue na sua luta pela classificação no leste. Com os doze tocos, Whiteside não só quebrou o recorde pessoal na NBA como também estabeleceu uma nova marca na franquia em rejeições, sem contar seu triplo-duplo nessa tarde em apenas 25 minutos em que esteve em quadra. Ao lado de Larry Sanders e Shawn Bradley, se tornou o terceiro jogador com td em tocos nos últimos 30 anos. “É uma bênção. Como eu disse aos meus companheiros de equipe, você não vai acreditar como as coisas funcionam na vida”, comentou o pivô que estava na Liga de Desenvolvimento (D-League) e assinou em novembro com a equipe de Miami.

Destaques

Miami Heat

  • Hassan Whiteside: 14 pts, 13 reb, 12 blk;
  • Dwyane Wade: 26 pts, 3 reb, 3 ast;
  • Chris Bosh: 20 pts, 7 reb, 3 ast, 1 stl;
  • Luol Deng: 15 pts, 10 reb, 4 ast, 1 blk.

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 19 pts, 2 reb, 4 ast, 1 stl, 1 blk;
  • Aaron Brooks: 17 pts, 2 reb, 1 stl;
  • Pau Gasol: 13 pts, 17 reb, 3 ast, 4 blk.

Próximo jogo: @Warriors – 28/01, à 01:30.

Anúncios

55 Respostas para “(20-24) Miami Heat 96 x 84 Chicago Bulls (29-17)

  1. vencer hj e confirma a boa fase vamos contudo #BULLS……

  2. Caraca essa camisa preta do Bulls mto bonita vou comprar uma.

    Agora to gostando de ver o Snell jogar o mlk ta pegando confiança a cada jogo, espero que quando o Dunleavy voltar ele continue na rotação

  3. Nossa esse Whiteside tá bloqueando tudo!

  4. Pra você ver. Até na dleague se acha pivôs muito melhores que o nosso boneco de posto

  5. Taj ta de brincadeira né ? nos outros times seria falta nessa último lance do Gasol.

  6. Tipico jogo sonolento onde o Bulls vai apertar apenas no último quarto (o que não garante a vitória).

  7. Kirk x Chalmers seria um duelo mto interessante pra saber quem é o menos pior

  8. Gente, meio off topic, mas acho que pode interessar ao pessoal daqui: ontem encontrei um canal recente no youtube (o canal só tem uns dois meses) com jogos completos do bulls da era Jordan, incluindo todas as finais, séries de playoffs contra o Pistons, Knicks, entre outros. O cara continua fazendo up de jogos, ou seja, tem muita coisa boa por lá. Porém, é quase certeza que logo o youtube removerá o canal, pois jogos completos da NBA não costumam ficar por lá por muito tempo. Então quem se interessar e quiser aproveitar enquanto dá ou até mesmo baixar o que interessar, fica aqui o link: https://www.youtube.com/channel/UCSxFk3bHZ_uh-ScyVNjP6lA

  9. Lá os Bulls contra times fracos a jogar mal no ataque e na defesa.

  10. Thibs tem algo com o Hinrich só pode Snell fez uma falta foi pro banco brooks bem melhor ta no banco tbm chega a ser ridiculo essa babação pelo Kirk

  11. Tem um quadradinho pintado na tabela, deviam falar pros nossos Cs que não é só pra enfeite.

  12. Deixar Hinrich e Noah juntos em quadra é tipo deixar o jogo 3 x 5

  13. Pelo amor de Deus TT tira o kirk por favor !

  14. Kirk ridiculo demais… 2 air balls no mesmo quarto…. Faça-me o favor e peça pra sair, Kirk, q merda…

  15. Galerinha precisa acordar no segundo tempo..e o Thibs parar de colocar o Kirk, deixa o Brooks em quadra caramba!

  16. 20 PTS no 1° e 18 no 2°, 38 PTS na 1° parte mt mau.

  17. Dois jogos ótimos contra times dificeis, ai pega uma baba em casa e o time vira essa merda ai. Não dá pra entender. Ainda se fosse uma vez ou outra, acontece ne. Agora toda vez que pega esses lixos em casa abre as pernas desse jeito… Não dá pra entender

  18. E. Moore cade ??

  19. Gasol com todo esse sono ta com 13 rebotes.

  20. Hoje não vamos vencer o jogo na bola de três..só estamos desperdiçando ataques fazendo isso. Todos os pontos desse quarto foram feitos dentro do garrafão!

  21. Com essa má vontade que esse time ta jogando, duvido muito que vá virar. Ta deprimente. Seja lá o que fez os caras jogarem bem nos ultimos jogos, acabou.

  22. A imprensa Americana não questiona esse Kirk no time????????????????

  23. kkkkkkkkkkkk que piada. Ganha do Spurs e do Mavs e perde pra esse lixo

  24. Caraca que dureza pro Hercules ta lá no United Center vendo essa apatia do time.

    Thibs tem merda na cabeça coloca o Brooks invés do Kirk qualquer um é melhor que o Kirk será que ele não vê isso

  25. o que mais tem acontece nesse Bulls é perder pra lixos, não me surpreenderia de vencer o Warriors

  26. Pelo jeito o Wade vai fazer todos os arremessos dele nesse quarto.

  27. Minha nossa vai pra outro time inferior ao nosso e jogando em casa pqp da raiva isso ai

  28. Taj comido vivo pelo tal do Hassan. Só o Brooks ta se salvando hj, mas já sai pro Kirk entrar.

  29. Whiteside tá destruindo o nosso garrafão.

  30. Seloko Whiteside ta encapetado vai dar tanto bloqueio la no inferno que isso

  31. Os esquema era mandar o kirk embora e adquirir o Seth Curry na D-league é bem melhor e é novo, Thibs tbm o cara teimoso dos inferno

  32. alguem tem o link do jogo?

  33. Eu comentei várias vezes aqui sobre 1/4 do Bulls, naquela sequencia negativa era só sacola no início de jogo, então perdemos por um ponto contra Spurs, e vencemos bem contra Mavs, hoje levamos 6 de diferença pro Heat, pra mim isso mostra como entramos sem foco e concentração.

  34. Taj é burro o ou que ? tão perdendo de 10 levando um baile dentro do garrafão e ele faz isso, tem que ser pra 3, porra, menos de 1m com 10 atrás

  35. Terça contra Golden State ganha de 15pts.

  36. alguem tem o link do jogo

  37. Bulls jogando em casa, no domingo, contra uma equipe de campanha negativa? Alguém realmente esperava uma vitória? rsrs

  38. Pessoal acabo de chegar do United Center e foi realmente foda estar bem ao lao da quadra (meu ingresso era no setor 112, fila 1, assento 1 – simplesmente espetacular!), e perder desse jeito para o Miami. O tal Whiteside acabou com o jogo junto com o Wade e o Bosh, e nosso time, com exceção do Brooks e do Gasol, foi bem medíocre, em especial o Kirk e o Butler (uma das piores partidas dele na temporada!) O jogo foi ao meio dia no horário daqui, e o time parece que tava dormindo em quadra (para piorar a neve tava caindo pesada lá fora, o que parece ter esfriado o time ainda mais). Eu tava bem atrás dos caras da ESPN, eles mesmos ficaram boquiabertos com a atuação desse rookie do Miami, que fez logo um triple-double com 12 tocos!!! Essas coisas é que são foda de entender quando acontecem com o Bulls: ganha 2 jogos fudidos e ai um novato arrebenta a gente num jogo considerado fácil para nós. Para finalizar, registro novamente minha decepção com a torcida do Bulls, muito fria, passível, parecendo que não estava nem aí com o jogo…para quem tá acostumado a ver a torcida do Corinthians, essa do Bulls foi uma baita decepção…

  39. pois é tava frio, mas o time da Flórida tava quente.

  40. Não entendo porque a imprensa americana não critica nem comenta sobre as péssimas atuações do Kirk Hinrich.

  41. Os torcedores americanos do Bulls também não entendem pq Hinrich tem tanta preferência nas rotações do Thibodeau

    • O pior nisso é que voltando Dunleavy e McD, Snell vai desaparecer da rotação, agora que ele começou a mostrar potencial será carta fora do baralho de Thibs, a não ser que ocorram novas lesões, Hinrich passa a impressão de ser um cara identificado com a franquia, muito profissional, mas falta qualidade e consistência nessa altura da carreira, vai definhar com o passar do tempo, a situação do Noah é complicada de julgarmos, diretoria e comissão técnica tem pareceres clínicos sobre as reais condições dele, acredito que a diretoria não vai manter um contrato pesado como dele, estando limitado fisicamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s