All-Star Game 2015 – Titulares

all-star

Definidos os titulares para o jogo das estrelas daqui a pouco mais de duas semanas e Chicago terá um representante entre eles.

Na última segunda-feira (19), foi encerrado os votos do público para nomear os quintetos titulares das conferências leste e oeste da NBA para o 64º All-Star Game, que acontecerá em Nova York. Conforme noticiado, divulgamos aqui as parciais dos votos e na noite de ontem (22), antes do início da rodada, os jogadores selecionados foram anunciados.

Começando pelo oeste, Stephen Curry (Warriors) desbancou LeBron James (Cavaliers) e foi o atleta mais votado para o evento (1.513.324 votos). Nas demais posições, nada foi alterado desde a primeira parcial: Kobe Bryant* (Lakers), Blake Griffin (Clippers), Anthony Davis (Pelicans) e Marc Gasol (Grizzlies) completam o time. Steve Kerr, dos Warrios, será o técnico desse time. É a primeira vez que um técnico calouro comanda uma equipe do ASG desde 1998, quando Larry Bird comandou o time do leste naquela ocasião.

Do lado leste uma reviravolta. Kyle Lowry (Raptors – 805.290), ultrapassou Dwyane Wade (Heat – 789.839) e vai começar a partida entre os titulares. Além de Lowry e James, o restante do time é formado por John Wall (Wizards), o dono da casa Carmelo Anthony (Knicks) e pelo nosso pivô Pau Gasol. O espanhol, com passagens por Grizzlies e Lakers, volta a partida festiva e de quebra, entra como titular pela primeira vez na carreira e junto com seu irmão, Marc, são a primeira dupla de irmãos a iniciar a partida. Vale ressaltar que em 2014, o time do leste não teve nenhum pivô eleito pelo público. O técnico dessa equipe será Mike Budenholzer, do time sensação da temporada, Atlanta Hawks.

*Kobe Bryant se lesionou após dar uma enterrada na partida contra New Orleans na última quarta-feira, terá que operar o local e está fora não só dessa partida como do restante da temporada.

Os reservas de ambas as conferências serão anunciados na próxima quinta-feira (29).

O jogo das estrelas será no Madison Square Garden, dia 15 de fevereiro, em Nova York.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s