(29-16) Chicago Bulls 102 x 98 Dallas Mavericks (30-14)

placar com numeros - pos jogo

Com mais uma boa partida, Bulls batem os Mavericks fora de casa e segue no caminho das vitórias.

Boxscore

Resumo
Com eficiência e um pouco de emoção nos segundos finais, Chicago bate o time do Texas em Dallas e, cada vez mais, vem dando um ponto final na crise. Sem perder a ponta do placar em momento algum, e com grande primeiro quarto, coube ao time de Illinois segurar as pontas, chegando a abrir nove pontos de vantagem, e no decorrer da partida, viu os Mavs cada vez mais perto de virar a partida, muito graças aos vários erros cometidos pelos visitantes ao longo do jogo. Mas a defesa apareceu na hora certa e principalmente os rebotes, foram os trunfos dos Bulls nessa partida. Chicago ainda faz uma partida em casa, no domingo, antes de pegar a estrada e fazer seis jogos longe do Uniter Center.

Com a derrota, Dallas vê sua sequência de três vitórias seguidas ser interrompida, e os times que vem logo atrás na classificação do oeste (Clippers e Rockets) podem ultrapassar o time do Texas nessa rodada.

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 20 pts, 8 reb, 6 ast, 3 stl;
  • Derrick Rose: 20 pts, 3 reb, 3 ast, 1 stl, 1 blk;
  • Taj Gibson: 15 pts, 7 reb, 2 ast, 1 stl, 1 blk;
  • Pau Gasol: 13 pts, 16 reb, 3 ast, 1 stl, 1 blk.

Dallas Mavericks

  • Dirk Nowitzki: 24 pts, 7 reb, 1 blk;
  • Chandler Parsons: 19 pts, 1 reb, 2 ast, 2 stl;
  • Monta Ellis: 17 pts, 2 reb, 4 ast, 5 stl;
  • Tyson Chandler: 10 pts, 12 reb, 3 ast, 1 stl, 5 blk.

Próximo jogo: vs. Heat – 25/01, às 16:00.

Anúncios

132 comentários em “(29-16) Chicago Bulls 102 x 98 Dallas Mavericks (30-14)

Adicione o seu

  1. Galera, off topic: Kobe Bryant machucou o ombro na partida contra os Pelicans depois de dar uma enterrada, vai ter que operar e está fora da temporada.

  2. espero que o bulls mantenha essa vitória, mas independente de acontecer o bulls jogou bem e a postura defensiva esta diferente.
    Ao meu ver o Bulls enfrentou ontem e hoje os finalistas da conferencia oeste, Spur nos playoffs vai vir forte e Mavs também.

    1. temporada regular é diferente dos playoffs.
      Spurs ao meu ver é o favorito pelo treinador e jogadores que tem, claramente eles estão sendo poupados na temporada regular.

    1. Timoteo se não fosse nosso erros bobos que a maioria nem foi causado pelo Dallas e sim pelo nosso time que torcemos, se não fosse isso com todo respeito ao mavs teriam tomado uma surra

  3. tinha uma estatística que mostraram no começo do jogo, quando o Bulls termina o o segundo quarto na frente ele não perde. parece que de 16 tinha perdido apenas 1 jogo nessa situação, mais a de hj ainda.

    1. O único que perdeu foi contra o Wizards, na semana passada eu acho… Lembro que até aquele jogo, o Bulls tinha vencido todas as que virava ganhando e o Wizards vencia todas as que chegava no 4 quarto ganhando, aí aconteceu as duas coisas e uma dos mini-tabus ia embora…

  4. Pessoal assisti o jogo num sports bar dos mais conhecidos de Chicago, o Bull&Bear e confesso que fiquei decepcionado. Dizem que é o Bar oficial onde a torcida do Bulls se reúne para ver os jogos do time quando ele joga fora, mas não vi nada disso. O bar é do caralho!! Puta estrutura, boa comida e bebidas (cardápio de cerveja top!). O fato é que só eu e meus filhos usávamos camisas do Bulls, não tinha mais ninguém!! O bar lotado, eu e eles torcendo que nem loucos e 95% das pessoas nem olhando nas mais de 20 TVs que transmitiam o jogo. Para piorar não tinha o som da transmissão, o tempo todo ficava tocando música de balada. O mais engraçado é que o gerente do bar veio na gente e disse: vocês são os melhores clientes do Bar nesta noite, é gente assim que queremos aqui (e nem foi por conta do consumo, meus filhos não bebem e eu tomei uma meia dúzia de beers só – nossa conta não deu nem 100 dólares!!). Só no finalzinho, nos últimos 45 segundos é que uns 10 caras se manifestaram e comemoraram. Achei bem estranho mesmo!! Com relação ao jogo, a maioria já comentou, foi um primeiro quarto primoroso (especialmente do Rose), ai o Dallas equilibrou no segundo quarto. No terceiro foi pau a pau, e quando abrimos perdemos a chance de disparar naquela série de turnovers seguidos do Rose. Quase a casa foi pro caralho. Mas graças a Deus o Butler parece ter recuperado parte do seu melhor jogo e foi definidor na reta final. também estranhei o pouco aproveitamento do Mirotic, mas aqui falam que é parte da estratégia do Thibs, de revezar o time. O moore também jogou pouco nesses últimos dois jogos. Agora é pegar o Miami domingo, e nesse jogo consegui um dos melhores ingressos da quadra, na fila 1 bem no meio no setor 101. Previsão de neve forte aqui nesse dia, e o jogo começa ao meio dia no horário daqui (4 da tarde no Brasil). Se ganharmos (e acho que ganharemos), completaremos um clico raro: ganharemos em sequência dos 3 últimos campeões da NBA nestes 5 anos (Dallas, Miami e San Antonio), o que pode ser um excelente prenúncio do que vem por ai…É isso aí galera, vamos com o Bulls nessa recuperação!!! Para quem contava com apenas uma vitória (justamente contra o Miami), aceitando perder do San Antonio e do Dallas, estou num baita lucro nessa viagem!!!

    1. Putz cara, que decepção hein… Será que foi azar do dia ou o lugar aí é parado mesmo sempre? Vc descobriu??

      Esse nome Bull&Bear é excelente… Só faltou um “White Bulls&Bears”…

      1. Olha só, tenho andado por boa parte da cidade, especialmente na região mais top na Michigan Avenue, e se vi duas pessoa hoje usando roupa do Bulls foi muito (após a vitória e ontem imaginei que teria muito mais). Mas a parada do bar hoje que foi mais estranha, não tinha clima algum de jogo, repito, o bar é muito top (vejam o link do site deles http://www.bullbearbar.com/galleryint.html ), e eu imaginava que ia estar lotado de torcedoes, porque ele é apontado como o bar oficial da torcida do Bulls, e não tinha nada disso. O que me convenço cada vez mais é que o brasileiro torce diferente mesmo…nós temos mais raça, empolgação, fanatismo, sei lá…parece que eles estão mais acostumados, talvez porque tenham mais de 80 jogos por ano (mas eu sou corintiano, e torço em todos, pode ser jogo contra timeco que tô ligado vendo!). No United Center a experiencia é outra, ali é de foder mesmo, tupo transpira basquete…domingo estaremos lá de novo, e com neve!!! vai ser show, tenho certeza!!!

  5. Ganha de Spurs e Mavs, aí chega no domingo e perde do Heat.. bem a cara do Bulls.. rsrs

    Espero que o Bulls vença o Heat porque teremos seis partidas seguidas fora de casa depois dessa partida, e várias pedreiras pela frente.

  6. Alguém viu a partida que o K. Thompson fez contra os Kings? 52pts e 37 foram no terceiro quarto, bateu o recorde do Carmelo que era de 33 no mesmo quarto. Voltando ao nosso Bulls, espero ver uma grande partida contra o Miami, time parece ter dispertado!!! Boa sorte e bom jogo pra vc e seus filhos Hércules! Go Bulls

    1. Que coisa absurda meu… 13/13 FG com 9/9 3-PT e 2/2 FT em 8 minutos! Performance absurda… Esse time do GSW é uma coisa muito boa de se ver… Pena que os jogos deles começam 2h da manha aqui…

  7. Os mesmos que menosprezaram, e debocharam que tinha que trocar todo o elenco são os mesmos que comemoram as grandes vitórias…. isso sem falar na ausência de certas “figuras”, que só entram nos momentos difíceis pra tripudiar, aí eu pergunto, esses caras são torcedores??

    #chupahaters

  8. literalmente o bulls jogou com muita raca, agr e ganhar do hits e confirma a boa fase vms la bulls, mostra pq agente ja teve o o melhor jogador de basquete do mundo e que ficou marcado na historia do basketbol!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑