(27-16) Chicago Bulls 94 x 108 Cleveland Cavaliers (22-20)

placar com numeros - pos jogo

Chicago é surrado em Ohio pelos Cavs em mais uma noite ruim da equipe de Illinois que vai ter muito o que melhorar para as próximas partidas.

Boxscore

Resumo
Mal do início ao fim em quase todos os quesitos, o resultado não poderia ser outro a não ser a derrota. O que chama a atenção é como ela aconteceu: não esteve à frente em nenhum momento do jogo (se contarmos com o jogo contra Atlanta já são duas partidas seguidas sem a liderança do placar), foi dominado no garrafão pelos Cavaliers que é o 8º pior da liga em rebotes (e com três jogadores com 10+ rebotes no jogo), levou mais de 100 pontos pelo quinto jogo seguido (chegou a estar perdendo por 25 pontos no terceiro período) e Kyrie Irving, sozinho, deu o número de assistências que o time de Chicago na partida (12). O que dá para explicar desse momento?

Com a derrota, os Bulls perdem a segunda seguida, e nesse mês de janeiro, tem campanha de 5-6. Agora vai ter dois dias para arrumar a casa e, quem sabe, voltar ao caminho das vitórias.

Os Cavs, com o resultado positivo, vencem a terceira das últimas quatro partidas, mas continuam bem atrás de Chicago na classificação (4.5 gb).

Destaques

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 20 pts, 7 reb, 3 ast, 1 stl, 1 blk;
  • Derrick Rose: 18 pts, 1 reb, 2 ast, 1 stl;
  • Aaron Brooks: 16 pts, 1 reb, 3 ast, 1 stl;
  • Taj Gibson: 10 pts, 10 reb, 3 ast, 1 stl, 5 blk.

Cleveland Cavaliers

  • LeBron James: 26 pts, 5 reb, 4 ast;
  • J.R. Smith: 20 pts, 3 reb, 1 ast, 1 stl;
  • Kyrie Irving: 18 pts, 4 reb, 12 ast, 2 blk;
  • Kevin Love: 16 pts, 12 reb, 2 ast, 1 stl;
  • Timofey Mozgov: 15 pts, 15 reb, 1 stl, 2 blk.

Próximo jogo: vs. Spurs – 22/01, às 23:00.

Anúncios

111 comentários em “(27-16) Chicago Bulls 94 x 108 Cleveland Cavaliers (22-20)

Adicione o seu

  1. Hoje teremos o encontro de duas equipes que tem muitos talentos no elenco mas falham miseravelmente como equipe. Não dá para saber o que esperar desse jogo. Ultimamente pra mim se o Rose jogar em nível de star já é uma vitória, mesmo se o time perder.

  2. Galera, eu estava assistindo a programação do space hoje à tarde. Na grade, está marcado que o jogo é às 3:30 da manhã (nessa hora deve ser o vt da partida) e durante os comerciais do filme O Senhor dos Anéis 3, eles anunciaram que vão passar um longa metragem (Perseguição Implacável) na hora da partida dos Bulls, às 23:00. http://www.programacaohoje.com/space/

    Na página do NBA Brasil no Facebook, eles anunciaram que o jogo será transmitido no space. Mas se vcs entrarem no site de lá e virem na programação da NBA, o próximo jogo que está para ser transmitido é de Chicago, mas contra os Spurs, na quinta-feira. http://esportes.canalspace.tv/nba/

    Por essa confusão, decidi por não avisar que o jogo será transmitido ao vivo por aqui. Caso ocorra o contrário, deixarei o recado avisado no topo do post.

      1. Obrigado pela informação, Felipe. Vou colocar no canal na hora do jogo para confirmar. Só achei estranho o fato de o próprio space não ter avisado nada na sua programação, mas de qualquer modo vou lá conferir.

  3. McDermott está de volta a equipe. Ele se recuperou da artroscopia e deve ganhar alguns minutos no jogo de hoje.

    Dunleavy disse que ainda não consegue correr sem sentir dores. Noah também não joga, mas está day-to-day.

  4. vlw , cara pela ajuda ai ja tinha visto que o jogo nao seria transmitido hj. mais sim o contra Spurs mais com essa declaracao esclareceu melhor a situacao. vou ter que ficar acordo para assistir o VT quem ai vai assistir ??vai ser um jogao!!

  5. Jogando o que vem jogando vai tomar uma bela de uma surra. O Cavs depois que o lebron voltou está bem melhor e nosso time está a droga que andamos vendo.

  6. desanimador ver esse time. Ganhando ou perdendo é desanimante, esse time tem o dom de ser entediante. Os caras podem marcar os nossos jogadores a kilometros de distancia que mesmo assim o bulls vai mandar um tijolo no arremesso.

  7. Tem q melhorar essa defesa, os caras já pegaram 8 rebotes ofensivos e 11 defensivos em apenas 1 quarto enquanto nós pegamos 4 off e 7 def. Assim fica dificil.
    E deixar esse capitão retarda na D league. cara n contribui em nada 0 pts em quase 9:12 min 0/3 FGM-A e 0/1 3PM-A e 1TO, ou seja, mais Snell, Mirotic ou Brooks e menos dessa bosta pfv!

  8. Brooks entra bem, joga miseros 5 min e sai pra voltar o capitão ameba… Ninguem acerta porra nenhuma com excessão ao Taj. Thibs definitvamente não sabe trabalhar com o time que tem.

  9. Não é a defesa do Bulls que eu conheço. Thibs não está funcionando mais. E ligar a queda da defesa com a chegada do Gasol é leviano, pois o Boozer era tão ineficiente quanto ou até mais. Foi geral e é preocupante. Tem que manter a vantagem sobre controle, não pode deixar distanciar e daí conseguir dar a volta no resultdo.

  10. Hoje especificamente a defesa não está ruim não. Mas os rebotes estão terriveis, o ataque está pior que o normal. E o thibs não sabe balancear o que tem em mãos. Snell e Brooks entraram pontuando, mal jogam e voltam pro banco… E a pior parte é que a defesa do cavs é horrorosa

  11. aff… qualquer um faz a festa no nosso garrafão. Butler horrivel pra variar. Pelo menos espero que essa sequencia faça a diretoria mudar de ideia quanto a contrato maximo a esse cara. Senão vai acabar com o futuro da franquia… Se vai ganhar contrato maximo, deixem ir embora.

  12. Ridiculo. Nem precisa voltar do vestiario se for pra fazer isso. Time sem gana, sem organização… Sonolento. É uma lastima ver o bulls assim. Mesmo com times piores tecnicamente eu nunca vi tanta má vontade assim, que desrespeito com os torcedores

    1. Concordo a defesa funciona coletivamente e o Bulls nessa temp. não defende, o nosso ataque tava maquiando o graves erros defensivos mas de umas 10 partidas pra cá ficou evidente que não temos defesa com ou sem o Noah

  13. Embarco amanhã a noite para Chicago, e estarei quarta e domingo no United Center torcendo pelo Bulls contra San Antonio e Miami, mas tô meio desanimado. De 20 dias para cá o time caiu demais, não tem jogadas bem armadas (tá sempre arremessando no atropelo, no estouro do tempo); não tem postura defensiva; não tem garrafão (piorou ainda mais depois que o Noah, que já vinha mal, se machucou), enfim, não tem quase nada, não é a toa que hoje vai ficar negativo em 4/6 nos últimos 10 jogos. Sei que tem muito campeonato pela frente, estamos apenas no meio da temporada, e muitos acham que na hora que o Dunleavy voltar o time deve se reequilibrar. Enfim., vamos lá e torcer pelo menos que contra o Miami (onde consegui ingresso espetacular, na primeira fila no meio da quadra), a vitória venha. Enquanto isso, mais uma noite de sofrimento hoje…e bota sofrimento nisso…

    1. Hercules que vc tenha uma boa viagem e espero que o Bulls melhore pra vc não ter uma decepção no united center. Pegar o Spurs com a volta do Leonard e o nosso time jogando desse jeito é derrota na certa.

      1. Contra o San Antonio já vou preparado para o pior, tanto é que o ingresso é atrás de uma das cestas, mas na parte debaixo; contra o Miami é que a coisa tem que pegar forte, eu simplesmente odeio esse time, em especial o Bosh…vamos ganhar!!!

    2. Porra cara, 1ª fila no meio da quadra?!?! Já chegou metendo o pé na porta e falando “Vou realizar meu sonho, e vou realizar em grande estilo!”. kkkkkkkkk… Espero que o Bulls dê um cacete no heat, que o Rose faça 50 pontos, o Gasol 40, o Butler e o Mirotic façam 30 cada nesse jogo pra completar a bagaça e vc ter uma noite dos sonhos…

      Leva um cartaz escrito BullsBrasil e levanta lá só de zoas… kkkkkkk…

      1. Pois é, peguei uma promoção da ticketmaster, ingresso de 1000 e poucos dólares por 500, vou estar junto com meus filhos realmente realizando um sonho, já que o jogo é logo contra o Miami, nossa pedra no sapato nesses últimos anos. Acho que contra eles temos boas chances, até porque é provável que venhamos de 4 derrotas seguidas (Atlanta, Cleveland, San Antonio e Dallas), e o time uma hora vai ter que acordar!!!

  14. Esse time não demonstra nenhuma vontade de vencer. Sem sangue. Se estão fazendo isso para derrubar o Thibs espero que aconteça logo, porque está sofrido…

      1. Mas é exatamente o que eu falei. Eles estão claramente de corpo mole. Quem sabe mudando o comando não muda a postura? Acho que é isso que eles querem (e eu tbm).

        1. Cara. Cada vez mais penso que esse time é muito overrated. Rose infelizmente está morto. Por mais que faça alguns bons jogos, logo vem uma sequencia de pessimos jogos. Nem sombra do que ja foi um dia. Gasol idem. Não se esforça defensivamente, não consegue ganhar os rebotes e ja mostra sinal de cansaço. Butler nitidamente jogou pra enganar a liga. Ano final de contrato geralmente faz milagres, mas sempre é passageiro (não é o primeiro caso e não será o ultimo). E a pior parte é que o Butler com essa “melhora” toda se achou a super estrela e simplesmente DESISTIU de marcar… Noah nunca gostei e nessa temporada consegue estar muito pior (se é que isso fosse possivel)… O Tecnico pelo visto não tem controle do time, não sabe fazer uma rotaçao correta, tem insistencia inexplicavel com o Hinrich… Soma tudo isso e é o resultado que já conhecemos bem. Não passa do first round nos playoffs.

  15. nao sei oq vcs ainda estao surpresos com bulls, isso e normal eles vem jogando assim durante bom tempo e principalmete contra times grandes, hj provavelmente vai perde e com placar bem largo, mais nao sei oq vao fazer se continuar assim nao vai ter nem torcedor mais nos ginasio e uma falta de respeito com os torcedores, que fazem o maximo para assistir os jogos ate ficar baixando links para acompanhar, e ser obrigado a ver isso!

    1. Bulls vinha em uma crescente até o jogo com Rockets, vários comentaristas colocavam Bulls como um dos favoritos nessa temporada, pode ser coincidência mas essa queda vertiginosa ocorreu logo que perdemos Dunleavy, sem mencionar Butler que afundou tecnicamente, e não conseguiu mais repetir as grandes atuações até então.

      1. Eu acredito que seja só uma fase ruim do time. Todos tem quedas na temporada, é normal. Vê os Raptors que estavam lá em cima e agora estão em baixa, mesmo com a volta do DeRozan. O time está mal hoje, está. Mas não deve ficar desse jeito o campeonato inteiro.

  16. E o que está ruim definitivamente ainda pode piorar. Proximos jogos
    Spurs (C) , Mavs (F) , Heat (C) , Warriors (F)

    sinceramente jogando isso perde todos

  17. Definitivamente não da pra assistir esse time jogando os cara arremesa sozinho pega rebote ofensivo, hoje time do Bulls merece tomar uma surra pra ver se cria vergonha na cara. Que raiva

  18. Hoje pelo jeito vamos perder de um jeito vergonhoso..se o time não acordar depois dessa chacoalhada que vai levar hoje pode começar a pensar em uma mudança grande, jogadores ou comissão técnica..alguma coisa tem que ser feita.

  19. Ridiculo o time hj, caraca, qdo eh pra jogar mal o Bulls capricha.
    Capitão demencia com 26:35 min e zerado!! troca esse cara por um cone q tá valendo mais

    1. Contra o mavs creio que se jogar desse jeito não vai ser uma surra tao grande. Agora jogar desse jeito contra o Warriors onde tem o Curry e Klay no perimetro ai é pedir pra ser humilhado

  20. Nosso banco ta fazendo um trabalho incrivel trouxeram a dirença pra 14 pts ai o mirotic pega rebote off o tompson monta em cima dele arbitragem não marca a falta e na sequencia bomba de 3 do smith

  21. thibs é doente mental

    o que ele ta fazendo com butler, taj e gasol em quadra? Pelo amor de Deus. Por isso mata os caras e depois eles se voltam contra o treinador.

  22. Jogo perdido e o butler com 38 min, taj 38 min, gasol que já é um senhor com 37 min

    sinceramente, vai pra merda seu gordo idiota. Só prestava pelo sistema defensivo, e nem isso faz mais.

  23. Time jogando mal ofensivamente defensivamente, quando o banco ta bem Thibs tira todo mundo e coloca os titulares fazendo nd, Cavs jogando o basico nada espetacular e mais uma arbitragem horrivel totalmente caseira ( marcar cesta e falta pro Lebron quando o mosgov que trombou com ele foi um absurdo), resulta nessa derrota vexatoria mais uma por sinal

  24. ultimamente chicago, nao esta fazendo nadaa para evitar derrotar, nao estao merecendo nem o tempo que agente gasta para assisitr jogos deles, desse jeito vai passa de time regular para fraco!

  25. Não estou podendo assistir os jogos ao vivo então passei a assistir as reprises, acabei o segundo quarto e já estou passando mal de raiva… rsrs

    A gente já apanhou do Cavs nos rebotes quando eles tinham apenas o Thompson e o Love, agora com o Mozgov será paulada todo jogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑