(33-8) Atlanta Hawks 107 x 99 Chicago Bulls (27-15)

placar com numeros - pos jogo

Bulls luta, mas para em mais uma grande atuação de Atlanta. Agora já são 12 vitórias seguidas do time da Geórgia nessa temporada.

Boxscore

Resumo
De ponta a ponta, os Hawks vencem os Bulls no United Center com grande partida coletiva no ataque e na defesa. Destaque para as atuações de Kyle Korver (ex-Bulls), e do pivô dominicano, Al Horford. Derrick Rose foi bem novamente, chegando perto de um triplo-duplo, mas isso não foi o bastante para parar o líder do leste.

Com o resultado positivo, Atlanta mantêm a melhor campanha como visitante da liga (17-5), igualam sua segunda melhor sequência positiva da história da franquia (o recorde é quatorze, na temporada 1993-94) e continuam com boa vantagem na liderança sobre os Wizards (5.0 gb).

Com a derrota, Chicago entra mais uma vez no estado de alerta. Das últimas dez partidas, venceu apenas cinco, e podem ver os Raptors se distanciarem na terceira colocação. E, como dito no pré-jogo, o time de Illinois tem uma série de partidas difíceis. A próxima, é contra os Cavs, em Ohio.

Destaques

Atlanta Hawks

  • Kyle Korver: 24 pts, 6 reb, 2 blk;
  • Al Horford: 22 pts, 9 reb, 4 ast;
  • Jeff Teague: 17 pts, 11 ast, 3 stl, 3 blk;
  • Paul Millsap: 16 pts, 5 reb, 6 ast.

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 23 pts, 8 reb, 10 ast;
  • Pau Gasol: 22 pts, 15 reb.

Próximo jogo: @Cavaliers – 19/01, às 22:00.

Anúncios

137 comentários em “(33-8) Atlanta Hawks 107 x 99 Chicago Bulls (27-15)

Adicione o seu

  1. Que diferença entre um time bem treinado contra um amontoado que ataca na base do joga pra cima que cai. Ganhando ou perdendo em termos de coletividade esse time do bulls tá milenios atrasado em relação ao hawks.

  2. Korver, Thabo e Brand, todos ex jogadores do Bulls, sempre achei que deveíiamos ter segurado o Korver. o Brand esteve no time numa fase complicada e o Thabo era um bom defensor apenas.

      1. cara, essa qualidade do korver é nata, porém, sejamos justos, o cara só sabe fazer isso… qualquer SG / SF da liga deita em cima dele. O Hawks tem avançado pelo brilhante trabalho do Teague mais garrafão, defesa muito aplicada e banco em bom nível, mas não passa disso… Wizards x Raptors devem fazer a final do Leste…

  3. Korver melhor shooter de 3 da liga mto falam do Curry mas o Korver faz parecer facil esses arremessos de longa distancia.

    Rose hj ele esta dando cada assistencia fodastica falta só os pontos dele

    1. Korver é fato que é o melhor shooter de 3 da liga hj… E digo mais, com o que esse cara faz, se pá, é o melhor da história…

      No ritmo que ele está, com 5 ou 6 temporadas ele passa o Ray Allen, com a diferença que nas ultimas temporadas ele tem um aproveitamento ABSURDO. Essa temporada está com .523 até o momento.

      O Stephen Curry vai passar isso o Ray Allen com certeza, a menos que ele se arrebente, mas o Kyle Korver é sobre-humano… Se conseguir se manter saudável mais 6 anos (jogando só no catch and shoot, estilo de jogo no qual ele é de longe o melhor da NBA, é possível jogar até os 40 anos), vai pegar o Allen com muito menos cestas tentadas…

  4. Conforme eu havia dito, o Gibson tem anulado bem o garrafão adversário, só se deram bem contra o gasol. Agora, não tem como ganhar sem pontuar… Butler e Rose entrando, e faremos jogo duro, senão, sem chances.. o próprio Mirotic errou open shots

  5. Gasol andou vendo videos do boozer, com certeza. Tá igualzinho hoje. Uma ameba no ataque, uma bosta completa na defesa. Um morto. Não contesta nada na defesa, não pega um rebote…

    1. playoffs kkk… até parece que não conhece o bulls. 2 ou 3 anos atrás o bulls gastava tudo na regular, ficava em primeiro mas não passava nem perto do titulo. De lá pra cá, nem isso. Irregular na regular season, e nos playoffs não passa do primeiro round, e quando passa na sorte, cai no segundo round.

  6. cara, a forma como esse time está aceitando as derrotas nos minutos finais tá muito diferente… já teríamos feito falta há muito tempo, que nem contra o Wizards no ultimo jogo…

  7. sdds jordan e pippen** So se eles voltassem a jogar pro bulls conseguir algo mesmo, pq com esse time… tá dificil. E ainda com essa sequencia que temos agora, quero nem ver. Vem uma sequencia boa de derrotas ai

  8. Bulls joga tao bem fora de casa, e quando joga com sua torcida perde que é uma blz campanha bizarra em casa.
    Esse time do Atlanta esta de parabens jogam mto como equipe mas assim o time que comete menos turnover ganha deles.

  9. Se tem um contrato máximo pra dar pro Butler, tem um contrato máximo pra dar pro Durant… O foda é que é dificil algum all-star vir jogar aqui com essa nhaca maldita que assombra o time… Isso deve ser praga de algum torcedor do Phoenix ou do Jazz da decada de 90… So pode…

    1. E o pior é que ele tava evoluindo… contra o Wiz mesmo, nene e Gortat ficaram no bolso… mas infelizmente veio outra contusão, e agora sabe-se lá o que vai acontecer…

      Mas o certo mesmo é que o Thibs está com a faca no pescoço.. é o melhor elenco desde que assumiu, e a campanha é fraca, especialmente na defesa, sua especialidade. O time não tem vontade alguma, o locker room, deve estar fervendo.

  10. se oferecessem uma boa grana algum jogador, grande ja poderia ser alguma coisa, pq so foi o butler receber contrato maximo que ficou assim desde entao nunca mais jogou bem, e pra mim quem ainda salva esse time eo rose e gasol, infelismente os jogadores nao estao rendendo o esperado!

  11. Fiquei impressionado com a complacência da defesa do Bulls. Temporadas passadas o time tinha sangue nos olhos. Vendia muito caro cada ponto. Ontem o Harford tinha total liberdade de arremessar e acabar com o jogo no final. Teague e Korver sem nenhuma pressão. Achei incrível. Nosso time sem defesa perde muito. Não sei o que está acontecendo, mas espero que mude logo. Thibs é especialista nisso e se a defesa não voltar a funcioar o Thibs perderá serventia.
    Ps: gigante jogo do Rose. Que bom vê-lo voltar à velha forma.

  12. As pessoas só passam a ver os problemas quando as derrotas começam a aparecer, essa defesa do Bulls está um lixo desde o início da temporada e o maior problema tem um nome, Gasol. O cara dá uns blocks, pega uns rebotes, mas é uma mãe na defesa. Se o cara continuar a jogar desse jeito não tem como sonhar com titulo. Não adianta nada fazer 20 pontos por jogo e ceder 40 lá atrás. Claro que a defesa no geral não anda grandes coisas, mas vai por mim, o Gasol mata a maioria dos esforços defensivos da equipe.

    1. Concordo que tem sido assim nos últimos jogos, coincidindo com as derrotas, pq no início da temporada ele estava bem esforçado, não à toa, sua média de blocks caiu dramaticamente… É bem provável que o início da temporada ele estivesse ultra-motivado, e que seu verdadeiro jogo está aparecendo agora… eu até fiz uma brincadeira acima, dizendo que agora entendo o kobe depois de 40 jogos: o cara é uma baba na defesa!! O Gibson se matando pra parar o garrafão do Hawks, mas quando chegava em cima do Gasol, os caras pontuavam com extrema facilidade.

      Até acho que podemos ser campeões de algo com o Gasol, desde que ele volte a se esforçar, e tenhamos bastante Gibson e Noah ao lado, pq o Mirotic ainda está muito cru na marcação, e comete muitas faltas.
      Isso sem falar na queda abissal do jimmy Butler e na defesa pamonha do Rose… O Thibs terá muitos problemas ainda pela frente….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑