(27-14) Chicago Bulls 119 x 103 Boston Celtics (13-25)

placar com numeros - pos jogo

Com ótimo quarto final, Bulls batem os Celtics fora de casa e voltam a vencer depois de duas derrotas seguidas.

Boxscore

Resumo
A partida ficou equilibrada até o quarto final, onde o ataque de Chicago deslanchou na partida. D-Rose com excelente atuação, Moore convertendo bolas de três em momentos chave, Butler voltando a velha forma do começo da temporada e Gasol importante no garrafão (ainda mais com a ausência do Noah), os Bulls venceram o time de Boston, fecham a série contra os C’s por 3-1 e continuam na cola de Wizards e Raptors. Mesmo com a derrota, Boston tem pequenas chances de se classificar para os playoffs, com quatro vitórias atrás dos Nets, oitavo colocado. Mas, ao que tudo indica, o tank deve acontecer por lá.

Destaques

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 29 pts, 10 ast, 2 blk;
  • Jimmy Butler: 22 pts, 5 reb, 6 stl (carrer-high);
  • Pau Gasol: 20 pts, 11 reb, 4 ast, 2 blk;
  • Aaron Brooks: 15 pts.

Boston Celtics

  • Jared Sullinger: 20 pts, 8 reb;
  • Brandon Bass: 16 pts, 5 reb;
  • Kelly Olynyk: 14 pts, 9 reb.

Próximo jogo: vs. Hawks – 17/01, às 23:00.

Anúncios

46 comentários em “(27-14) Chicago Bulls 119 x 103 Boston Celtics (13-25)

Adicione o seu

    1. Terminou o primeiro quarto com chave de merda com mais um air ball… Impressionante. Será que alguem sabe o recorde de air balls em um jogo? Pq se alguem conta essa estatistica, esse infeliz vem pra quebrá-la com meritos hoje.

          1. Vc acha que ele vai jogar bem metade da temporada e na outra vai decidir não jogar mais??? Você acha que ele tá mal de propósito?? Acha que ele quer jogar mal?? Espera o jogo acabar pra criticar, para de cornetar e apoia o time, vai ver ele faz um GW aí e cala a sua boca.

  1. Que coisa ridicula Jimmy…. sem dúvida uma série de fatores explicam a queda de rendimento do Bulls, mas nenhuma delas é tão flagrante quando a do Butler…

  2. Cara, o Snell tb tá indisponvel pra hj, tinha estranhado ele fora do lineup, já que ele é um dos novos queridinhos do thibs… e agora não entrou mais…

  3. Impressionante como o Kirk caiu, ele não tá vendo a cor do oponente… ele sempre foi um marcador implacável, atacante médio, tá fazendo tudo mal hoje em dia…

  4. Como tá dificil ver jogo do Bulls, pqp!! Butler um lixo completo tanto na defesa como no ataque; Kirk tem que se aposentar; Rose correndo, correndo, e fazendo pouco perante o que pode; Brandos Bass dominando completamente nosso garrafão tanto na defesa como no ataque (o Gasol depois do recorde também não consegue mais nada); enfim, mais uma noite que promete ser das mais duras…pelo menos deu uma reagida no final do 2º quarto…oremos!!

  5. Thibs não colocou Snell no jogo o mlk tava jogando bem.
    Acho que da pra ganhar sucegado desse time dos celtics é so da uma apertada na defesa por uns 5 min que abrimos vantagem time dos celtics mto ruim

  6. Pelo que tenho visto o Bulls tem tido dificuldades na marcação do garrafão, até Bass ta dando trabalho, por isso o wizards tem ganhado do bulls com facilidade.

  7. Time só jogou um pouco melhor da metade do 3º quarto para o final, e tomou uma sova nos rebotes. Nossa sequência de jogos não é nada fácil: Atlanta, Cleveland, San Antonio, Dallas, Miami, Golden State. Vamos ver se o time recupera o timing…

  8. Cara, pouco importa a má fase, se o Rose estiver recuperando de vez a forma, os outros que se segurem… ontem mostrou agilidade, marcação mais alerta, chutes certeiros (não aqueles air balls ou amassados de aro) e muita vontade. Com ele em cima, o resto é coadjuvante de luxo, e vamos firmes contra quem vier…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑