(14-27) Orlando Magic 121 x 114 Chicago Bulls (26-13)

placar com numeros - pos jogo

Chicago volta a jogar mal, perde mais uma em casa contra times abaixo de 50% na campanha regular em casa e vive seu momento mais irregular na temporada.

Boxscore

Resumo
O fator Vucevic fez toda a diferença na noite de ontem no United Center. O camisa 9 do Magic, que já havia anotado 34 pontos contra os Blazers no sábado, voltou a brilhar, dessa vez com 33 pontos, e foi, junto com o armador Victor Oladipo (33 pts), os nomes da vitória de Orlando contra os Bulls em Chicago.

Com a vitória, o time da Flórida põe fim a uma sequência de seis derrotas seguidas, e garantem a primeira vitória em 2015.

Já o time de Illinois não vive uma boa fase. Dos últimos quatro jogos, ganhou apenas um, e a situação só não se reflete na classificação porque Toronto também tropeçou em casa e os Cavaliers não vencem há cinco jogos. Quarta-feira, o time volta a jogar em casa, contra Washington. Vamos torcer para essa fase ruim acabar e crescer novamente na temporada. É o que todos nós esperamos.

Destaques

Orlando Magic

  • Nikola Vucevic: 33 pts, 11 reb, 4 ast;
  • Victor Oladipo: 33 pts;

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 28 pts, 14 reb, 2 blk;
  • Derrick Rose: 18 pts, 7 ast, 2 stl;
  • Jimmy Butler: 17 pts.

Próximo jogo: vs. Wizards – 14/01, às 23:00.

Anúncios

114 comentários em “(14-27) Orlando Magic 121 x 114 Chicago Bulls (26-13)

Adicione o seu

  1. Butler simplesmente parou de atacar e quando ataca lembra o Butler de temporadas passadas. Espero que não tenha sido apenas um efeito Lance Stephenson.

  2. Impressionante a facilidade com quem um timeco como esse do Orlando entra no nosso garrafão e vai fazendo pontos. Cadê o gênio da defesa Tib? Realmente não dá pra esperar muita coisa se seguirmos dessa forma ridícula…

  3. Esse time me parece muito descompromissado… Omisso. Sem falar na irregularidade de todos. Hoje em especial, o Rose que vinha sendo o pior do time é o unico que tá salvando.

  4. Que a defesa do Bulls caiu, isso ninguém duvida… o problema é saber o por quê disso, já que apesar do elenco ter tido muitas mudanças, o time titular é parecido, com a base Butler/Dunleavy/Noah, com Hinrich vindo do banco, e Gasol fazendo um baita upgrade defensivo em relação ao Boozer. Mas o fato é que não aguento mais o Rose correndo atrás dos PG’s adversários feito barata tonta, além da fase horrorosa do Noah. Sou fã do Noah, todo mundo na liga viu o que ele jogou temporada passada, e acho que deve voltar a jogar. Já o Rose tá levando um ferro bonito de qualquer PG da liga atá agora. Ele tem sido nosso pior elo dessa corrente defensiva. E quando se fala em um FG ridículo, a coisa fica ainda pior. É difícil dizer isso, mas é possível que um dos melhores elencos pós-Jordan seja destruído pelo “Messias” Rose…

    1. Concordo totalmente em relação à defesa do Rose. Se vc perceber, ele não consegue fugir de nenhuma screen. Sempre o pivo bloqueia, acabando por deixá-lo um passo atrás do pg oponente. Chegando atrasado, nunca está em condições de contestar o arremesso

  5. Verdade, o Rose defensivamente nunca foi aquelas coisas, mas piorou. Talvez esteja ai o problema da defesa, enquanto o ataque tava resolvendo beleza, mas agora o ataque zicou, Butler vinha com uma média de 21 pontos por ai, nos últimos jogos ele não fez nem 10.

  6. Lá vai o Rose mancando de novo.. cara, isso é demais pra qualquer coração… ao mesmo tempo que vc ve que o cara tá detonado com sua defesa, você lembra o ídolo…

  7. Só pode ser boicote…o time traz a diferença para 3 pontos, e perde 3 x a posse de bola no garrafão adversário, quando a diferença podia baixar para 1…e logo em seguida faz corpo mole e a diferença volta a subir…

  8. Loveless, você que me parece ser um dos que mais entendem do jogo aqui, o que diz a respeito dessa fase? Acha que o Dunleavy faz tanta falta assim a ponto de justificar essa queda de rendimento do time desde que ele se machucou? Qual a saída?

    1. Não sou o Loveless, mas posso me arriscar a responder: O Butler deu uma sumida tensa nesses ultimos jogos. Da mesma forma que parece que as bolas de 3 do Mirotic não estão caindo mais com a mesma eficiencia. Além do próprio Dunleavy, que apesar de ser muito criticado, ta mostrando que faz falta.

      É curioso que parece que o Bulls é alérgico a elogios… Dps que o Mirotic foi eleito calouro do mês de dezembro, só fez partidas “regulares” que eu me lembre. Dps que vazou a noticia de o Bulls estudar um cotrato máximo ao Butler ele caiu de rendimento. Coisa curiosa…

    2. Há pouco tempo estavamos vencendo várias partidas e contra equipes fortes, a temporada é longa e fases ruins acontecem. Ofensivamente a equipe é boa, o que precisamos mesmo é acertar a defesa, para que em dias onde o ataque esteja abaixo da média, possamos equilibrar a partida defendendo.

      E sim, Dunleavy faz muita falta, pois é experiente e ajuda nas duas pontas da quadra, aquelas bolinhas de três dele fazem falta no final do dia. Sem contar que estamos sem SF.. Doug está se recuperando, Mirotic não convenceu muito na posição, Butler e Snell parecem render mais na posição dois. A volta do Dunleavy é emergencial para deixar a rotação robusta.

      1. Sim, verdade… A melhor coisa q fizeram foi mandar o Jameer Nelson embora e dar tempo de jogo ao Payton… Ainda tem o Tobias Harris, q me agrada bastante

  9. Dificil de entender o Thibs…. Ultimo quarto e o Mirotic nao jogou nem 10 minutos… Elogia tanto o Niko, mas na hora de por pra jogar, restringe bagarai os minutos do cara….

      1. O problema não é esse nao… O Noah anda nessa ma fase danada e o Niko nao teve nem 15 minutos em quadra nos ultimos 2 jogos… So o Taj tem entrado regularmente

  10. Perder horas de sono pra ver o Noah ta complicado… Tem q deixar ele fora um tempo pra descansar o joelho ou qualquer coisa do tipo, ta dificil de assistir… Imagina quem ta pagando o ingresso…

  11. Bota na conta do thibs essa… Tá certo que história tem um peso, mas no caso do Bulls a história de Rose, Hinrich e Noah tem nos matado, e tirado a vontade de outros como o Butler.. ele está claramente descontente em ter poucas bolas…

  12. Mais uma noite de raiva e vergonha, um time apático, sem raça, sem vida, tomando uma sova de um dos piores times da Conferência e que vinha de 6 derrotas e tem uma média de 91 pontos…Thibs fazendo merda atrás de merda…Noah um morto vivo em quadra…do dia prá noite, Snell que nem no banco vinha ficando, vira titular…Mirotic que é o jogador de maior evolução na temporada, sai do jogo no melhor momento do time…enfim, mistérios e mais mistérios…

  13. Antigamente o Noah esquentava banco para o Asik nos 4º quartos quase todas as noites, está na hora dele relembrar essa época. Mais Mirotic e Gibson e menos Noah por favor.

  14. Que raiva já basta ter perdido pro Jazz agora perde pro Magic. Hoje coloco a derrota na conta do Thibs ter tirado o Mirotic e Gibson do jogo, pra bancar o Noah que essa temp. ele ta ridiculo defensivamente e ofensivamente é mta burrice digo isso com todo respeito ao Noah mas ta na hora dele esquentar o banco

    1. O próximo contrato do Noah não terá nada de “baixo”, será acima dos 12 milhões tranquilo. Mas tenho esperanças de que o Bulls não renove. Não é de hoje que a diretoria deixa caras que pedem salários altos sairem andando, é só lembrar do Deng, que era respeitado na franquia, mas agimos com o bom senso.

      1. Vc nao entendeu, Loveless, nao disse q o contrato da proxima temporada (o ultimo ano, por sinal) é baixo, disse q se mantiver este nivel, tera de renovar por um valor mais baixo ou vai pra rua. E so para constar, o ultimo ano de contrato do Noah sera de 13,4 MM. E torço para o mesmo q vc, q exista bom senso no momento da renovação

      2. Fato curioso é que os jogadores que pedem muito, saem do Bulls, geralmente nao se dão bem… Ben Gordon era nosso principal scorer, saiu pra ganhar mais no pistons e se acabou… Deng nao se encontrou em Cleveland nem em Miami…

  15. Vou para Chicago semana que vem realizar um sonho que tenho junto com meu filho de vermos o Bulls no United Center. Ingressos comprados para o jogo contra o San Antonio (dia 22) e Miami (dia 25), e estava super feliz vendo a campanha do time até o final do ano…de 15 dias para cá tá dando medo de passar vergonha lá, gastar uma puta grana (no jogo do Miami comprei ingresso na fileira 1 no meio da quadra – 500 dólares por pessoa!); e ver o time perder…tomara que até lá o Dunleavy volte, o Noah se arrebente pro resto da temporada (só assim pro Thib tirar ele do time!!), e o Rose recupera 20% do jogo que tinha…senão vai ser foda!!!!

    1. Eu moro nos EUA e queria ver o jogo contra o Jazz no United Center, pq caiu bem no dia do meu aniversário..graças a Deus minha namorada ficou doente e cancelamos..não fiquei feliz por ela estar doente, vcs entenderam.

  16. Nets, Jazz e Magic foram três ótimos jogos para confirmarmos a segunda colocação…infelizmente foram três derrotas estranhas. Agora vai ter que buscar essas derrotas contra times bem colocados.

  17. Olhando a Classificação da Conferência, exceção feita ao Atlanta e Detroit (mas esse nem conta tanto porque vinha de uma fase terrível), os demais times fazem campanhas iguais ou piores que a nossa nos últimos 10 jogos. Toronto tem 4/6; Washington 6/4 igual a nós; Milwaukee idem; Cleveland 2/8 (efeito Lebron out); Miami 4/6 e Brooklyn 3/7. Conclusão: se estivéssemos jogando 40% do que podemos, estaríamos encostados no Atlanta…É torcer para que a má fase passe logo!!!

  18. Perdemos 3 dos ultimos 4 jogos. OK perdemos fora com rival. Agora com 3 times fracos. Perdemos 2, com jazz perdemos por mtos e levar em casa 121 pontos em casa com Orlando. Não pode acontecer.

  19. Tomara que seja apenas uma fase ruim. O time é bem melhor do que a gente está vendo nessas últimas partidas. Nós vamos dar a volta por cima, já que não é só os Bulls que vivem dias ruins na temporada.

    SEE RED!!!!

  20. Fiquei lascado ao ver a notícia de que o Bulls não é um dos times que estão atrás de Arron Afflalo, mas aí lembrei que Butler terá contrato máximo e não é o estilo do Bulls ceder picks ou jogadores para ter alguém por meia temporada (mais ou menos o que o Cavs fez para adquirir Luol Deng, perdeu picks para “alugar” o cara por alguns meses).

    Uma pena, seria incrível tê-lo na equipe, mas com o contrato do Butler os reforços para a próxima temporada serão todos para esquentar banco, ou talvez alguma troca maluca ocorra, já que o Noah terá um expirante bacana para alguma equipe que queira ser ativa na free agency de 2016. Mas acho que vamos morrer com o Noah nos braços, igual foi com o Boozer que ninguém quis.

    E sinceramente ainda me incomodo com a ideia de dar contrato máximo ao Butler, sabe quando você ainda não sente firmeza no cara? É exatamente a minha sensação, ainda não sinto firmeza. Já disse isso antes, mas está me parecendo muito com o caso do Lance Stephenson, o cara estava há 4 anos na liga, fez UMA temporada boa, e já acharam que ele iria arrebentar. Poxa, o Butler melhorou muito mas está cedo demais para sair falando em contrato máximo. Juro que não é pessimismo, mas acho que esse max do Butler será uma das maiores furadas da história da franquia.

  21. Máximo pro Butler, 20 mi pro rose morto e na proxima offseason contrato alto pra bailarina da camisa 13 só pq é idolo de meia duzia de idiotas… Enterrem o futuro da franquia mesmo.

    1. Isso aí. Nada de max deal. Contrato máximo e vamos nos fuder por longos anos depois… não custa lembrar o exemplo do heat e dos spurs, onde os salários eram nivelados… são os dois ultimos campeões. tinham um time equilibrado. E nosso time já tem um contrato pra estuprar o cap: Rose. Hj, definitivamente, não é um bom negócio para a franquia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑