(25-12) Chicago Bulls 86 x 102 Washington Wizards (25-11)

placar com numeros - pos jogo

Sinal de alerta ligado. Bulls perdem para os Wizards depois de início ruim e perdem duas partidas seguidas desde novembro de 2014.

Boxscore

Quarto a quarto
O começo da partida parecia reflexo do jogo contra Utah, com o time amassando demais o aro (1-9) nos primeiros minutos de jogo e Washington abrindo 10-2 nesse espaço de tempo. Após o pedido de tempo, Chicago diminuiu para seis pontos a diferença, mas Nenê e Paul Pierce acertavam tudo em quadra e complicavam a partida dos Touros. Mal no ataque (5-25), o resultado não poderia ser outro. 30-13 Wizards.

Com os reservas, o jogo mudou no segundo quarto com uma defesa que há muito tempo não se via, o ataque foi engrenando aos poucos e Chicago teve uma nova esperança na partida. Com os titulares em quadra, Washington se recuperou no jogo depois de ver sua vantagem ameaçada e sua diferença no fim do primeiro tempo (18 pontos) era a maior da partida. 60-42 Wizards.

No segundo tempo Chicago voltou um pouco melhor. JB finalmente desencantou na partida e o time da capital errando até enterrada no começo do quarto. D-Rose crescia partida, e voltava a jogar seu bom basquete, e comandou o ataque dos visitantes diminuindo a diferença para seis pontos. Mas Rasual Butler, com duas bolas de três certeiras, devolveu a tranquilidade para o time da capital para o quarto final, mas Chicago estava vivo no jogo. 80-68 Wizards.

O banco, que havia entrado bem no segundo quarto, começou fora de sintonia, com erros primários que, de início, colocaram os visitantes em situação difícil, mas as bolas de três caíram na hora certa e só oito pontos separavam as duas equipes no placar. Mas o jogo foi passando e as chances de vitória foram diminuindo, com as equipes alternando cestas todo instante. No final, o brasileiro Nenê fez a diferença e os Wizards vencem o Chicago na capital americana.

Com a vitória, Washington deixa Chicago para trás na classificação, assumindo a vice-liderança da conferência leste. E os Touros voltam a perder duas partidas seguidas desde novembro e caem para o quarto lugar do leste.

Destaques

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 19 pts, 4 reb;
  • Aaron Brooks: 16 pts, 4 ast;
  • Pau Gasol: 12 pts, 13 reb, 2 blk.

Washington Wizards

  • Marcin Gortat: 21 pts, 13 reb, 2 blk;
  • Bradley Beal: 17 pts, 4 ast, 3 stl;
  • John Wall: 16 pts, 4 reb, 12 ast, 2 stl;
  • Nenê Hilário: 15 pts, 11 reb, 2 stl;
  • Rasual Butler: 13 pts.

Próximo jogo: vs. Bucks – 10/01, às 23:00.

Anúncios

137 comentários em “(25-12) Chicago Bulls 86 x 102 Washington Wizards (25-11)

Adicione o seu

  1. daqui a pouco jogaco, buss tem que entra pra ganhar , tem que mostrar jogo dar o maximo de si, e mostra por que e um time tao querido por todos perde para os jazz foi patetico, hoje tem que dar tudo de sii, vms la buss mostre o que vcs realmente sao!!

  2. wizards deu uma boa patinada nos ultimos jogos, mostrou do que realmente é capaz,assim como toronto, são times no maximo para semifinal de conferencia, acredito mais em Bulls, cleveland, Heat e pacers que deve chegar entre os 8 primeiros do leste e vai dar trabalho, principalmente se o George conseguir voltar,mas acho que isso não vai acontecer nessa temporada.

  3. se o bulls continuar com esse ataque vai tomar uns 40 pontos de diferença, não sei o que aconteceu,mas o bulls tem cometidos erros ridiculos de uns 5 jogos pra cá, parece que esta tentando se desfazer dos ataques,não tem praticamente jogadas tramadas, Rose, Butler e Gasol não estão jogando nada essa é a realidade, só estão pegando no pé do Rose,mas nesses ultimos jogos todos no time estão mal.

  4. pra quem tomou 20 de diferença do grande jazz dentro de casa… Isso não é surpresa. Tão jogando igualzinho na quadra, só que o Wizards não é aquela merda. Então nessa toada vem uns 50 de diferença

  5. Pelo amor de Deus, o time tá pior que na quarta feira (como se isso fosse possível!!!!). Se seguir assim, a derrota vai ser histórica!!! 8 pontos no quarto até agora, na quarta foram 16 no primeiro quarto….

  6. Cara, se for pra perder, que deixe o Snell em quadra mesmo tijolando pra ver se esse moleque ganha confiança… é impressionante a vontade dessa equipe em quadra… parece um jogo de crianças africanas contra americanos playboys disputando um prato de comida…

  7. desde o jogo contra o Indiana que começou essa má fase do ataque, ta certo que ganhamos do Houston, mas ou outros foram suados contra o Boston, depois contra o Denver.

  8. Engana-se quem pensou que o Mirotic seria um bust na defesa… o cara tem fibra, e está se tornando um ótimo help defender… Um craque esse cara…

  9. Cara, o Thibs não aprendeu, e acho que não vai aprender que a rotação de big men tem que ser Mirotic/Noah e Gibson/Gasol… Porra, Gibson e Mirotic fica muito baixo KCT!!

  10. Todo trabalho dos reservas enterrado pelos titulares, essas coisas que não entendo!! Por que tirar o Mirotic? O Brooks tava arrebentando e também sai…ai a vantagem que chegou a cair para 7 volta a quase 20

  11. Realmente nossa equipe tem oscilado bastante, mas o importante é que já tivemos grandes jogos essa temporada, e quando a concentração estiver a toda, talvez joguemos no mesmo nível de Wizards, Raptors e Hawks… Eu não me desespero ainda, prefiro esperar os offs…

    1. O bulls é superior a todos esses times, na verdade acho eles super valorizados, nos playoffs eles vão fraquejar, o wizards é um time mediocre assim como raptors e atlanta. O Bulls se acertar a defesa nada de braçada nessa conferencia.

      1. Tão mediocre que massacrou o bulls nos ultimos offs kkk… Acorda pra vida cara, que planeta voce vive? O bulls sim que é um time que fraqueja nos playoffs, isso sim é um fato comprovado.

        1. Bruno o Wizards,ganhou o titulo?chegou a final?Não entendo essa supervalorização, dos ultimos 10 jogos na temporada eles perderam para os times do oeste, e só estavam com campanha melhor por causa que estavam batendo em bebado no leste, olha o toronto em que patamar chegou nas ultimas rodadas.
          Gotard é melhor center da liga?Pierce é um Lebron?então esse time é sim super valorizado ou seja mediocre.

  12. Nessa primeira metade de jogo foi tenso de mais. Kirk se n me engano saiu zerado, por sinal esse cara tem q ter o contrato rescindido urgentemente, ameba do cara%$# n faz quase nada no atq e na defesa pior ainda, está sempre botando os caras em FT. JB hj está medonho: 1 pt, Noah n consegue marcar nem pontuar. Os reservas entram, botam a diferença em 7 pts e os titulares deixam em 17 rapidinho, nossos FTs n caem: lembro de gasol errando 2, JB mais um e Mirotic um ou dois n lembro bem…… enfim,nessa segunda metade temos q melhorar muito pra pensar em uma virada

    1. O snell tem que jogar mais tempo, o cara tem tudo para evoluir muito seu jogo, só precisa de tempo em quadra.
      Butler era uma ameba no ataque a duas temporadas e agora é um dos melhores na posição, o Snell pode evoluir,acho que ele deveria ser titular.

  13. Como eu disse no último jogo, deixaria de assistir primeiros quartos do Bulls pois é de doer os olhos ver esse time titular que não tem um pingo de entrosamento, e olha só, fiz bem.. rsrs

  14. Finalmente Jimmy.. aff… isso pq os caras do Wizards tão que nem a Alemanha.. pararam de pontuar pra não humilhar…

    só que isso é basquete, hein??

  15. melhoramos um pouquinho a defesa e veja o super time do wizards não é tão bom assim, é so o Butler entrar no jogo que viramos, se manter a defesa assim.

  16. Pelo menos o Rose nao esta terrivel hj… dps de uns 10 jogos hj ele resolveu infiltrar mais… Espero que a confiança volte com essas bolas caindo..

  17. O time mostrou que pode ganhar, mas parece que não quer…sei lá, essa temporada tá praticamente inteira assim, muitos altos e baixos…o incrível é que os especialistas americanos continuam apontando o Bulls como o favorito para ganhar a Conferência…imagina se o time estivesse jogando bem?

  18. O bulls esta marcando bem desde o segundo quarto,mas estamos mal no ataque,entregando bolas fáceis como gasol no fim do terceiro quarto e o brooks que parece estar com a cabeça cheia de bosta ou no mundo da lua nesse quarto.

  19. Venho batendo nessa tecla há muito tempo. Todos exaltam a melhora que o Bulls teve no ataque, e não olham a zona que se tornou a nossa defesa. Em algumas oportunidades o ataque não vão vai conseguir compensar essa falha defensiva.

    Um time sem defesa não pode ser campeão, pois a defesa pode ser ajustada, mas no dia que a bola não estiver caindo, nada pode ser feito.

  20. nossa, o butler tá de brincadeira. Tá deixando o chará dele toda hora sozinho… Ridiculo. O cara vai matar essa bola até amanhã se deixar livre. Só ele não percebeu ainda

  21. Deram flagrante… eu não consigo entender o criterio da arbitragem, já vi muita falta pior, que nem aí… mas tanto faz, hoje não é nosso dia…

  22. É, time que toma 30 a 10 no primeiro quarto, não tem como recuperar…Jogo desastroso do Jimmy Butler e o Bulls depende demais dele para ganhar…O Lovelles tem razão: sem defesa não se ganha título, e o Bulls desaprendeu defender…e não estou falando isso pelo jogo de hoje não, estamos mal mesmo quando ganhamos…

  23. Não entendo para que colocar o Butler de volta!!!!! Porra, ele não jogou nada o jogo inteiro, o Snell estava marcando muito melhor, e faltando 2 minutos ele vai fazer o que? Afundar o time como fez na noite inteira!!!

  24. Pelo menos hj o Rose voltou a jogar bem agora é ver se ele tem uma consistencia nos proximos jogos.
    E esse time do Wizards acho que cai na 2º rodada dos offs não é tudo isso nao

    1. concordo é um time mediocre, antes que alguns me crucifiquem mediocre significa que esta na média.Não é uma baba,mas tambem não é o melhor time do leste e do geral não fica nem entre os 8 melhores.

  25. Não sou de pegar no pé do Noah (pois gosto dele), mas ele claramente se tornou incapaz após a cirurgia. Não vejo a hora de seu contrato acabar. Espero que a diretoria deixe ele sair andando.

    No caso do Rose serei mais paciente pois ele ainda não está na casa dos 30.

      1. O Noah realmente caiu muito de produção, ele nunca foi um primor de jogador,mas tinha na defesa e nos passes seus pontos fortes, mas nem assim ele tem contribuido ao time, tlavez seria uma boa tentar troca-lo,mas acho dificil a diretoria fazer isso,mas como a conferencia leste esta uma baba, talvez com o time que o Bulls esta ainga ganha ate com certa facilidade, o problema esta depois contra as equipes do oeste.

  26. E o Bradley Beal hj tava com um exu no corpo… Tudo tava caindo… Tudo bem que Butler tava mal, mas o Beal tava demais… Nao errou quase nada e fez uma puta partida…

    E o Mirotic fez uma partida tensa tb…

    Enfim, espero que a fase Josh Smith do Rose tenha acabado e que esse time volte a jogar basquete no proximo jogo…

  27. Escrevo sem ter visto o jogo de ontem.Mas o que está na cara nos últimos jogos é a falta que o Dunleavy faz no Bulls.Ele ajuda na defesa ,pega rebote ,tem chute de 3 muito bom ,bom passe… sem querer comparar ele é pro time do Chicago hoje o que o Deng era há 3 anos(antes de começar a carregar o time nas costas com as contusões do Rose),aquele jogador que aparece pouco pro torcedor mas faz um grande trabalho de ajuda na defesa e transição da defesa para o ataque..
    Hinrich substituindo Dunleavy com Butler revezando de shooting guard e small forward não dá.Mas não tem reserva ,ele já tentou Mirotic de ala e não deu certo ,escala Snell que é irregular,coloca Moore na rotação mas ele não se firma….Bulls tem muitos bons jogadores pra rodar ns posições 4 e 5 mas tem um buraco na 3 só com Dunleavy e o resto é improvisação.

    1. Permita-me comentar que ontem, provavelmente o Snell jogando na 2 resolveria muitos problemas, principalmente pq o Beal tava fazendo o que queria com o Hinrich e até com Butler. Mas o Dunleavy faz flta mesmo.

      1. Concordo contigo, o Snell fez a melhor partida dele com a camisa do Bulls, e não é pela pontuação, e sim pela vontade, garra, e estupenda defesa que apresentou (4 roubos, além de marcação carrapato). Não quero dizer que esse cara tem condições de fazer parte da rotação, mas o certo é que há uma ponta de esperança…

        1. Acho que seria melhor o Jimmy na 2 e o Snell na 3, mas os doi tem caracteristicas das duas posicoes… Mas na falta do Dunleavy, o Thibodeau deveria testar essa formaçao, pq o que o Hinrich ta fazendo, o Snell pode fazer muito melhor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑