(15-16) Brooklyn Nets 96 x 82 Chicago Bulls (22-10)

placar com numeros - pos jogo

Perdido depois do primeiro quarto, Nets vence os Bulls no United Center e encerra o ano dos donos da casa com derrota.

Boxscore

Resumo
Começo de jogo movimentado em Chicago. Mike Dunleavy era o cestinha dos Bulls nos primeiros doze minutos de partida. Brook Lopez, que substituia Kevin Garnett, era o melhor dos Nets. Nos minutos finais, Deron Williams, vindo do banco, deu um novo gás aos visitantes, mas os Touros estavam melhores e venceram o primeiro quarto. 31-24 Bulls.

Com oito pontos seguidos, os nova-iorquinos começaram o segundo quarto passando Chicago no placar. Além de perder a dianteira da partida, os Touros ainda perderam Aaron Brooks, expulso com duas faltas técnicas. A partir daí, os Bulls se perderam em quadra e sua situação no jogo ficou pior quando os visitantes, com Joe Johnson, conseguiram deslanchar na pontuação. Com um período assim, o resultado não poderia ser outro. 55-45 Nets.

Em desvantagem, Chicago voltou do intervalo com tudo, com destaque para Dunleavy, que comandava a reação. Aos poucos, os Nets retomaram o controle do jogo graças a partida apagada de Derrick Rose (2-15) e com o inspirado Brook Lopez (25 pontos). Com doze minutos a se jogar, os Touros teriam uma missão complicada. 84-69 Nets.

A bola teimava em não cair e com o time de Nova York abrindo 21 pontos de diferença, os Bulls acusavam o golpe e a derrota já estava certa. Com o revés, os Bulls caem em duas sequências: a de vitórias consecutivas (7) e a de vitórias consecutivas em casa (6, fora da sequência antiga).

Destaques

Brooklyn Nets

  • Brook Lopez: 29 pts, 5 reb, 2 blk;
  • Joe Johnson: 20 pts, 11 reb, 4 ast;
  • Jarrett Jack: 11 pts, 5 ast.

Chicago Bulls

  • Mike Dunleavy: 23 pts, 5 reb;
  • Joakim Noah: 12 pts, 12 reb, 2 stl.

Próximo jogo: vs. Nuggets – 01/01, às 23:00.

Em nome de toda a equipe do blog Bulls Brasil, desejamos à todos vocês boas festas e um feliz 2015. Que ano que vem possamos acompanhar nosso time juntos e comemorarmos o hepta em junho, se Deus assim permitir.

Anúncios

190 comentários em “(15-16) Brooklyn Nets 96 x 82 Chicago Bulls (22-10)

Adicione o seu

      1. se ele jogar assim sempre fica otimo, pois ficamos com mais opções de ataque, pois as outras equipes estão forçando muito a marcação no Rose e Butler.

  1. Agora entendi, o D.Willians não está 100%, por isso está começando no banco. Levei um susto, normalmente os coachs não tem bolas para colocar stars no banco.. rsrs

        1. bom, cada um tem sua opinião…mas mesmo assim acho q não ganharíamos aquele campeonato….Rose contra Miami foi sofrível….é só ver os tunorvers dele na série…e Deng naquela epoca estava jogando tanto qto Butler…

  2. Rose ainda não se deu conta q ele não é mais o homem da franquia…..porra, passa a bola pro Butler ao inves de ficar entregando o jogo assim….não e de agora q Rose está cagando….

      1. sim…qts vezes ele chega rápido no garrafão adversário e arremessa…sem ao menos ter um do Bulls pra pegar rebotes….ridiculo! Ainda mais vendo q FG nunca foi seu forte..

  3. Noah vem melhorando hein.. tá brigando em todas na tábua ofensiva, em breve nossa defesa volta a ser top 5…

    E gasol dá uma estabilidade bacana para a equipe, foi uma baita contratação de fato….

  4. acredito em uma virada do bulls, o nets só esta na frente por causa dos erros do Bulls, assim que estes erros forem sanados o bulls deslancha.
    De todos o aramadores da liga não tem um que chega nem perto do rose, então não entendo essas criticas. A memória das pessoas é curta demais, se na temporada que vem o Butler jogar metade do que esta jogando ja vai ter gente querendo ele fora do Bulls.

      1. Respeito sua opinião, mas ao meu ver nenhum deles tem o talento do Rose. O cara esta voltando depois de diversas lesões vai demorar uns 3 ou 4 meses para ele jogar pelo menos metade do que já jogou.
        Mas convenhamos que o cara fez o Bulls renascer, somente após o surgimento dele no time é que finalmente o Bulls voltou a figurar entre as franquias favoritas, até 2008 era coadjuvante.

        1. Eu concordo em parte, ele é tranquilamente o melhor jogador pós era M.Jordan, mas eu confesso que não tenho essa confiança toda em uma recuperação que o deixe próximo do que foi, eu vejo em certos momentos um cara quase lutando contra o corpo em quadra, como se ainda estivesse engessado.

          1. Nesse jogo esta nítido que ele esta cansado, como vc observou lutando contra o corpo, mas eu não é nem que confio,mas torço por isso, pois sem ele o Bulls não tem a minima chance de ser campeão. Butler não conseguirá levar o Bulls ao titulo só com a ajuda do Gasol.

          2. hoje posso citar um punhado de armadores melhores q Rose….Curry (sacanagem comparar), damian lillard, Monta Elis, Rondo, DeMar DeRozan, Parker, John Wall, chris paul, kyrie irving e etc

          3. Eduardo, eles estão jogando melhor, mas não quer dizer que são melhores, perto do que Rose ja jogou esses ai não chegam nem perto.

  5. Eu tive o desprazer de ver ao vivo o back-to-back contra o celtics no United Center, e realmente os caras estavam bem desanimados, só dando o ar da graça no 4º quarto, e muito também por causa do Brooks… Essa rotina é muito cansativa…

  6. Pra essa partida do rose ser considerada horrivel ele ainda tem que melhorar… Que coisa ridicula. Mesmo ele mal eu nunca vi uma partida tão ruim. Nem a ultima que ja foi horrivel foi assim

        1. Lopez não é um Noah na defesa, mas ele compensaria e muito no ataque pro Bulls….prefiro um pivo q chute bem e defenda razoave….do q um pivo q é nulo nos chutes e bom na defesa….

          Isso só servia qdo tinhamos um Pippen e Jordan no time….pois Rodman e Longley eram péssimos no ataque…..mas não precisavamos deles….

  7. O Bulls não é o único que vai perder pra times abaixo de 50%, os outros também irão sofrer.

    Olha o FG dos nossos melhores jogadores, assim fica muito dificil de ganhar mesmo, pelo visto não foi só Rose que estava uma bosta,mas Gasol e Butler também, no próximo jogo eles irão melhorar.

    Rose: 2-15
    Butler: 3-12
    Gasol: 4-12

  8. A televisão mostrou que em janeiro teremos 10 jogos em casa e 7 fora, sendo que a maioria contra times com menos de 0.500 de aproveitamento..sinceramente nessa temporada não sei se isso é bom ou ruim.

    1. EU particularmente faria, pq o Jeff Green aumenta ainda mais nosso repertório em relação ao Dunleavy, e não é mau defensor… Além de dar os minutos que o Mirotic tanto merece. Eu acho que a diretoria vai tentar trocas como Taj pra diminuir folha, já pensando em renovar com o Butler. Não existe necessidade de 4 big mans de qualidade. 3 caras bons, e Narz e Bairstow pra fechar a conta, tá de bom tamanho. Daí vc traz do banco Brooks, Dunleavy e Mirotic, e temos um bench mob ainda mais forte.

  9. Essa troca é para piorar mais ainda a defesa? Então entrega a rapadura de vez. O Green é muito inconsistente, não acredito que vá fazer algo que preste. O time precisa melhorar é a defesa, que está ridícula, com relação as temporadas anteriores.

  10. A boa noticia é que a defesa do Nuggets é fraca, se o ataque melhorar um pouco e a defesa se esforçar, da para vencer mesmo com Rose errando tudo.

  11. Um pena o Rose perder a confiança desta forma, isso pode se tornar irreversível na sua carreira, ele tem que melhorar esse psicologico dele logo senão logo logo será um jogador comum na liga… e o pior, um PG backup, que é o máximo que ele poderia ser com o que vem jogando no momento.

  12. Não sei como o Nuggets ainda não deu um pé na bunca desse treinador, que fica de cisma com o Faried, que é disparado o melhor jogador da franquia…

  13. O forte do Rose sempre foram as infiltrações, mas com as recentes contusões, ele está refutando….duro…q ele não progrediu seu jogo nos arremessos e custa e longa distância……se ele não entender isso….será sempre um armador inconstante…

    1. Mas não é sempre que conseguiremos manter um jogo parelho…se nosso all star fizer 0 no 1 tempo…..pois não é sempre q conseguiremos buscar um resultado….

  14. A atuação mediana do Rose no último quarto foi maquiada pelo excelente trabalho do time, principalmente do garrafão. Agora estão dando a glória para ele, mas se não fossem os rebotes ofensivos de Gibson e Noah, estariamos perdendo. O maior responsável pela vitória se chama Jimmy Butler.

  15. O velho Thobs fechando com Hinrich, Butler, Gibson e Noah.. é a retranca do futebol… rsrs

    Não tenham duvida que nos offs essa será a formação a encerrar jogos, com o Rose, e se todo mundo estiver disponivel também, óbvio..

  16. Foi um jogaço com direito a incriveis 18 tocos do Bulls onde Gasol e Butler jogaram muito, Rose só apareceu no ultimo quarto mas ajudou bastante a equipe. Agora é buscar uma nova sequencia de vitorias pra alcançar o topo do Leste

  17. Eu acho que o Rose realmente forçou as jogadas no ultimo quarto a la Kobe, porém as chances de arremesso foram boas, ele estava conseguindo limpar bem o lance, nas que errou, a bola pipocou em cima do aro… confiança é tudo, e eu acho que vale a pena deixar um jogador como o Rose voltar a ganhar confiança, seria muito útil nos offs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑