Jimmy Butler é Eleito o Jogador da Semana

Jimmy Butler

Em grande fase, ala-armador dos Bulls é eleito o jogador da semana na conferência leste.

Evoluindo muito a cada partida, Jimmy Butler, que já havia sido escolhido o jogador do mês de novembro na conferência leste, foi escolhido o jogador do leste na semana passada (22 à 28 de dezembro). No oeste, James Harden foi o escolhido o melhor durante esse tempo.

Com campanha de 4-0, JB teve médias de 23.0 pontos, 7.0 rebotes, 3.3 assistências, 0.8 roubos e 2.0 tocos por partida durante essa campanha.

Anúncios

5 comentários em “Jimmy Butler é Eleito o Jogador da Semana

Adicione o seu

  1. Galera eu tava la no Jumper lendo comentarios pra ver se aprendo um pouco mais de basquete ai vejo o seguinte comentário sobre MVP

    “Pessoal comparando James com Davis, aos 21 anos, LeBron já era MVP de jogo das estrelas, ja era cestinha da liga, e já tinha o 3 melhor PER de TODA A HISTORIA, não só com 30 partidas, mas nas 82!. Comparar Davis com James, é sacanagem! Fala serio, Anthony Davis vai ser um monstro? sem duvidas, ainda será o melhor jogador do mundo em algum momento da carreira? Provavelmente, será Campeão? talvez, agora, será melhor que o LeBron James algum momento? Nunca, e muito provavelmente ninguem em toda a historia, terá tecnica, talento e habilidade que LeBron, só Jordan tem nos mesmos niveis esses msm conjuntos na historia do basquete. Parem de Comparar Davis com James, não é justo com o monocelha, comparem com o Durant.”

    Eu não entendo nada de basquete mas isso é o cumulo da insanidade.

    1. Pedro, não costumo comentar aqui, mas vendo seu comentário acho que posso contribuir um pouco pro aprendizado sobre basquete. A respeito do JumperBrasil, é o típico efeito Pelé-Maradona, muita gente ali sequer sabe o que é basquete e cultua o estilo de jogo de jogador X, ou Jogador Y, e é sempre assim, nos melhores tempos de Jordan era assim, Kobe, Lebron e assim vai, são as figurinhas carimbadas para início de confusão. Comparar estatística do que fulano fez com tal idade ou o que o outro veio a fazer mais tarde ao menos em minha opinião de nada vale, tem jogador que desponta na liga muitos anos após sua estréia, e tem jogadores que nasceram para brilhar na NBA desde o dia em que colocou seus pés na quadra, o que tem que ser levado em conta é o esporte em si, a coletividade que ele gera, a graça de conseguir ver o quão imprevisível é a NBA, Rose 1 ano antes do MVP disse a frase que virou chacota por muitos jornalistas e “entendidos do esporte” : “Porque não posso ser MVP?” e simplesmente foi, carregou o Bulls embaixo do braço, e fez companheiros crescerem juntos, arrisco a dizer que só não foi campeão pois a imaturidade do elenco pesou. Hoje digo: Anthony Davis está jogando um bolão, jogando demaaaaaais, e dizer que o impacto que ele trás ao Pelicans é maior do que o que o Lebron trás hoje ao Cavs é discutível. Então Lebron é fenomenal, mas dizer que é insanidade dizer que HOJE o monocelha está trazendo maior impacto ao time do que Lebron está trazendo ao cavs não é exagero, o MVP em si é baseado nisso. Já a respeito de Durant, para mim é um jogador fenomenal, e em um time mais badalado faria sua estrela brilhar bem mais, quem sabe em um futuro no Bulls né? abraço!

      1. Marcelo quando disse insanidade me referi a comparar o Jordan ao Lebron o que é insano msm.
        De resto concordo ctg é esse tipo de visão que eu queria ter mas não entendo muito de basquete ai fica dificil kkkkkk mas estou tentando aprender

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑