(9-20) Los Angeles Lakers 93 x 113 Chicago Bulls (20-9)

placar com numeros - pos jogo

Chicago confirma o favoritismo, vence os Lakers, conquista a quinta vitória seguida e mantém sua hegemonia dos jogos natalinos no United Center.

Boxscore

Destaques

Los Angeles Lakers

  • Wesley Johnson: 19 pts, 9 reb
  • Ed Davis: 13 pts, 14 reb, 3 blk
  • Jordan Hill: 14 pts, 6 reb
  • Carlos Boozer: 14 pts, 5 reb

Chicago Bulls

  • Pau Gasol: 23 pts, 13 reb, 2 blk
  • Jimmy Butler: 21 pts, 7 reb, 6 ast, 2 blk
  • Derrick Rose: 20 pts, 6 ast
  • Aaron Brooks: 13 pts, 6 ast
  • Nikola Mirotic: 13 pts, 7 reb

Próximo jogo: vs. Pelicans – 27/12, às 23:00.

Anúncios

25 comentários em “(9-20) Los Angeles Lakers 93 x 113 Chicago Bulls (20-9)

Adicione o seu

  1. não tinha tido o desprazer de assistir jogos do lakers nessa temporada.
    O time é horrível,muito ruim.
    O bulls tem tudo para ganhar por uns 20 pontos de vantagem.

  2. O bulls hoje esta em num dia bem ruim, do contrário esse jogo estaria uma lavada, estamos errando muito, ainda assim ainda estamos na frente para ver como esse Lakers é sofrível, meu Deus como pode uma equipe com o peso do Lakers fazer um time tão ruim?

    1. É natural que contra uma equipe mais fraca, a equipe relaxe em certos momentos… mas a verdade é que quando o Bulls aperta, o placar tende a abrir de novo…

  3. Engraçado que o Lakers, apesar de fazer campanhas ruins desde a temporada passada, tem um time titular que seria bons role players em contenders, são jogadores médios que sabem pontuar, como Ed Davis e Wesley Johnson e o Xavier Henry…

  4. Bulls está 8-2 nas últimas dez partidas, perdemos para Hawks e Warriors e ganhamos de equipes tops como Wizards, Raptors, Blazers e Grizzles. Se o time conseguir se manter saudável e recebermos a noticia de que Hinrich está fora da temporada, vamos longe!!

      1. Bem por aí, menos Hinrich mais Brooks, é incrível como a diretoria consegue achar um P…Louca toda temporada kkk, esse cara caiu do céu, Nate e D.J renderam bem no Bulls, mas Brooks até agora mostra ser mais constante, é raro ele ter um jogo abaixo da média.

        Na temporada de MVP do Rose, nossa jogada de ataque era “quem pegar a bola passa pro Rose” agora finalmente temos opções, essa temporada promete fortes emoções…

  5. Galera, fiquei sem net aqui em casa ontem (modem queimado no natal) e não consegui ver a partida ontem. Peço desculpas por não ter o resumo dessa partida.

    Grato pela compreensão.

  6. Tava lendo sobre Chicago na imprensa americana, e os números de Chicago estão surpreendentes.. nos últimos 9 jogos, nos quais vencemos 8, e com grandes adversários, limitamos a menos de 100 pontos a maioria deles, e a diferença foi a maior da liga de 11 pontos em média. O número de rebotes nos últimos 14 jogos foi de +123 (inclusive era um aspecto que eu tinha levantado no início da temporada, que o Gasol estava perdendo muitos rebotes defensivos, e agora ele já é top 5). Nos últimos 7 jogos, Rose marcou em média 22,7 pontos e média de FG acima de 50%, e Mirotic quando joga acima de 30 min tem média de 25,5 pontos por jogo. A eficiência defensiva do Gasol, somada ao surpreendente jimmy Butler, as adições do banco Brooks e Mirotic e a um cada vez mais recuperado Rose estão levando a franquia as alturas… A continuar nesta forma e com todos saudáveis, a conferência Leste tem tudo pra ter um dono!

    1. Bulls pra mim melhor da conferencia no incio da temp. só precisava dar uma entrosada e no inicio o time quase todo jogo tinha um titular fora,agora que tem sequencia o quinteto inicial deu nisso ai que vc disse.

      Na minha humilde opniao no momento o ROY devia ser do Mirotic, o Wiggins tem mto tempo de quadra pra produzir apenas 11 ou 12 ppg no time do wolves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑