(19-9) Chicago Bulls 99 x 91 Washington Wizards (19-8)

placar com numeros - pos jogo

Com D-Rose decidindo no fim, Bulls vencem Wizards e chegam ao quarto triunfo consecutivo.

Boxscore

Resumo da Partida
Início ruim de Chicago, cometendo dois erros nas primeiras duas posses de bola, deixando os Wizards na frente. Depois, os Touros foram se acertando no jogo, chegando a passar a frente na partida. Depois, o que se viu foi um festival de tentativas erradas de ambos os times. Pior para os visitantes, que ficaram 4 minutos sem pontuar e viu Washington passar tomar a dianteira da partida. No estouro do cronômetro, Gasol acerta uma bola tripla e os Bulls terminam na frente. 21-20 Chicago.

A história da partida não mudou no segundo quarto. Washington continuava a amassar o aro e os Touros não aproveitavam para abrir uma vantagem maior. Com isso, Washigton começou a se encontrar na partida e encostou no placar. Nos minutos finais, os Bulls apertaram e voltaram a ter o controle da partida e com outra bola de três na buzina final, dessa vez de Derrick Rose, Chicago termina a frente, 46-40.

No começo do segundo tempo, o time de Illinois deslanchou no placar, abrindo nove pontos logo de cara. O time da capital, com as bolas de três, não perdiam os visitantes de vista. No fim, a vantagem do começo do quarto permaneceu estável. 70-65 Bulls.

Quarto final com início igual ao anterior, com os Touros abrindo nova vantagem, agora de dez pontos. Na segunda metade do período, John Wall, com dez pontos seguidos, deu novas esperanças aos donos da casa, mas D-Rose, sempre ele, deciciu a partida no ataque e apertando na defesa, Chicago vence mais uma. A terceira seguida contra times acima de 50% de aproveitamento.

Destaques

Chicago Bulls

  • Derrick Rose: 25 pts, 4 ast, 2 stl
  • Pau Gasol: 18 pts, 9 reb, 4 ast, 2 blk
  • Aaron Brooks: 13 pts, 6 ast

Washington Wizards

  • John Wall: 18 pts, 5 reb, 9 ast, 2 stl
  • Bradley Beal: 15 pts, 2 stl
  • Marcin Gortat: 14 pts, 11 reb, 3 blk

Próximo jogo: vs. Lakers – 25/12, às 23:00.

Anúncios

52 comentários em “(19-9) Chicago Bulls 99 x 91 Washington Wizards (19-8)

Adicione o seu

  1. Jogo complicado. Se o Thibs arranjar um jeito de parar o Wall (o mlk ta jogando mto ) parando Wall o Gortat é nulo e assim o Wizards se torna alvo facil, Beal nao é um cara que leva o time e nao está jogando aquilo tudo entao vitoria certa hj.

  2. O Thibs tá levando a sério a rotação dos jogadores, com exceção clara ao Butler… hoje ele é um jogador a nível all-star, e relamente quando ele não está em quadra o nível all around do jogo do Bulls cai bastante.

    1. kkk o pessoal perde a paciência fácil, todos os times tem qualidades e defeitos e o nosso não é diferente, eu já fui um grande critico do Noah, mas comparando com outros em sua posição ele não deixa a desejar, pois tem ótimo passe e marca muito bem.

  3. Esse Lillard é um dos caras mais sangue de barata que já vi na NBA, se você precisa marcar uma cesta importante é só mandar pra ele e problema resolvido.

    1. Lillard jogando mto considero um cara completo tem chute de media e longa distancia, arma bem o time bom nos lances livres e é decisivo pra caramba.Pena que ta no Blazzers acho muito dificil o time deles chegar numa final de nba

      1. O oeste tem o favorito Spurs que seu treinador tem poupado o time e depois vem Portland e state correndo por fora, acho que o Portland pode bater de frente e chegar na final,mas claro que não será fácil.

  4. Na verdade o Warriors tá amassando todo mundo com essa backcourt escrota com Curry e Thompson, mas quando chega playoffs, o mestre já dizia: “É a hora que se diferenciam os homens dos meninos…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑