(5-23) New York Knicks 97 x 103 Chicago Bulls (16-9)

placar com numeros - pos jogo

Tabu mantido. Sem Derrick Rose e com a melhor marca da carreira de Jimmy Butler, Bulls vencem o desfalcado Knicks em casa e vencem a quarta consecutiva em seus domínios.

Boxscore

Pós-Jogo
Muito desfalcados, Bulls e Knicks começaram a partida um pouco abaixo do normal. Jimmy Butler era o nome de Chicago no primeiro quarto e Amar’e Stoudemire comanada a equipe nova-iorquina. No minutos finais, os Touros deslancharam após o início ruim e terminaram na frente. 30-20 Bulls.

No segundo período, Butler continuava perfeito nos arremessos de quadra e Brooks, junto com Mirotic, mantinham a vantagem de Chicago na partida. Após o pedido de tempo, Stoudemire recolocou os Knicks no jogo, mas Hinrich desencantou depois de quase duas partidas em branco e os Touros retomaram o controle do jogo. Chicago na frente 52-45.

Começo de segundo tempo muito ruim de Chicago, errando muitos arremessos e vendo Nova York encostar no placar. Mesmo assim, os Bulls se mantiveram na frente até o minuto final deste quarto, quando os Knicks passaram a frente e assim terminou o período. 74-73 NY.

Nos últimos doze minutos, os Touros acordaram com JB, Brooks e Mirotic, retomando a dianteira com uma corrida de 12-0. Tim Hardaway Jr., a quatro minutos do fim de jogo, deu novas esperanças aos nova-iorquinos, baixando a diferença para apenas uma cesta. No final, a dupla Butler-Brooks decidiu e Chicago vence a quarta seguida no United Center.

Destaques

New York Knicks

  • Tim Hardaway Jr.: 23 pts, 5 ast
  • Amar’e Stoudemire: 16 pts, 6 reb, 2 stl, 4 blk
  • Cole Aldrich: 13 pts, 10 reb

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 35 pts, 5 reb, 7 ast, 4 stl
  • Pau Gasol: 20 pts, 7 reb, 5 blk
  • Aaron Brooks: 18 pts, 5 ast

Próximo jogo: @Grizzlies – 19/12, às 23:00.

Anúncios

21 comentários em “(5-23) New York Knicks 97 x 103 Chicago Bulls (16-9)

Adicione o seu

    1. Troca de risco do Dallas. Mandar três jogadores mais duas escolhas de draft no Rondo. É arriscado, mas o Cuban não tem medo de tentar.

      Rondo, Ellis, Parsons, Nowitzki e Chandler.

      Time titular de respeito.

  1. Caramba pensei que essa troca envolvendo o Rondo era só especulação. O Rondo era o cara que faltava nesse time do Dallas agora o quinteto titular ta fodão um dos melhores da liga

  2. Provavelmente o Rondo não que ficar mais lá, já quis sair antes, mas como ele lesionou ficou mais um tempo. Não sei do contrato dele, mas acho que ele se torna free unrestricted. Mas que os jogadores que vão pra Boston não ajudam em nada não ajudam, e as picks do Dallas devem ser da 10 pra baixo.

  3. Essa troca de pontos está incomodando, ir para o último quarto dando chances para um time que não tem nada a perder é perigoso. Temos que matar o mais rápido possível.

  4. Jogo horroroso!!! Tirando o Butler o resto do time jogou sem vontade ontem!!! Parece q o Snell está contaminando o time inteiro com a sua má vontade!!!

    Temos q tentar a troca do Snell urgentemente!!! Pode ser por qualquer jogador, ou até mesmo um pipoqueiro, mais um mascote, segurança… sei lá qualquer coisa!!! O cara é mto zuado e tem medo de jogar

  5. Impressionante como o Rose tira o espaço do butler… as médias dele caem muito com ele em quadra… se o Rose não voltar a forma de MVP, será a terça força ofensiva da equipe, com Butler e Gasol como maiores forças…

    E o Chicago tá jogando muitos back-to-backs nesse início hein? Tabela tá nos desfavorecendo também…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑